Júpiter em Peixes em 2022: algumas considerações

Entendo um pouco seus próximos passos em 2022
Júpiter em Peixes em 2022: algumas considerações
Por Lucia Agostinho em Astrologia
Publicado em: 27/12/2021 às 11h52

Através do planeta Júpiter, que terá grande destaque nesse novo ano, vamos falar sobre quais energias estarão mais ativas ao longo de 2022. Guarda essas previsões resumidas, pois elas podem te ajudar ao longo do próximo ano.

Entendendo Júpiter em 2022

Júpiter começa o ano em Peixes e fica neste signo até 10/05/2022, quando adentra Áries. Do dia 28/07 ao dia 23/11, o planeta estará retrógrado e, nesse meio tempo, volta para Peixes, onde fica até 20/12/22.

Ao longo dos meses em que Júpiter estará em Peixes, teremos uma grande fluidez para a conexão com a nossa espiritualidade e com os ideais mais profundos, a expansão através da conexão com a nossa alma e mundo interior. Neste signo, o astro traz a possibilidade de elevação espiritual, portanto, é importante que se aproveite esse período para que a evolução aconteça. É um momento que o universo nos pede maior empatia com aqueles que precisam, alimentando sentimentos de compaixão uns pelos outros.

Júpiter em Peixes

No meio do ano, período em que Júpiter estará em Áries, o signo da proatividade, uma grande força é liberada e deve ser utilizada para lutar bravamente e de forma justa pelos nossos ideais e objetivos. A nossa expansão se dará através da ação, sobretudo considerando aquilo que é a sua própria verdade. É momento de trazer para si a certeza sobre o que você acredita para que, então, tenha impulso para agir em prol de realizar seus objetivos e alcançar crescimento em sua vida.

Veja abaixo o seu Ascendente e saiba qual o direcionamento para você. Se você não souber qual é o seu, basta fazer o Mapa Astral gratuito aqui e acompanhar diariamente seu horóscopo para maiores informações.

ÁRIES

No começo e ao final do ano você poderá sentir uma energia mais introspectiva, isso porque é um momento muito favorável para conexão com a sua espiritualidade. Perceba os recados que chegam da sua intuição e também as dores emocionais que precisam ser curadas, para que haja o seu crescimento. Com Júpiter em Áries no meio do ano, você terá um ótimo período para tomar as suas iniciativas em prol de seus projetos pessoais e de desejos que condizem com o seu eu, sua personalidade.

TOURO

Você perceberá a sua intuição muito mais aflorada em relação ao seu ambiente social. Use isso a seu favor para escolher melhor as pessoas com quem queira estar. Também é um ótimo momento de perceber como, através de suas crenças, você pode se conectar com alguém e obter a sua expansão através de ajudar quem precisa. No meio do ano, quando Júpiter entrar em Áries, você perceberá emoções mais intensas surgindo em seu interior, justamente porque é momento de olhar mais para si e perceber como curar emoções mal resolvidas para que você se sinta mais confiante para agir em prol de seus objetivos.

GÊMEOS

Júpiter em Peixes traz para você a oportunidade de olhar para sua carreira com mais atenção e perceber como conectar seus objetivos profissionais com a sua espiritualidade, pois é isso que trará a você crescimento. Em Áries, este astro te traz maior coragem para tomar as suas decisões em seu ambiente social, então é importante que você use essa energia para se distanciar de qualquer amizade que já não traga a você crescimento.

CÂNCER

Com Júpiter em Peixes, você terá um grande poder de conexão com seus ideais mais sublimes, com a sua espiritualidade e seu lado místico. É importante usar essa energia a favor de cumprir com seus ideais mais verdadeiros. Em Áries, no meio do ano, traz força pra sua carreira, para que você tenha maior coragem de agir conforme o que acredita, obtendo expansão profissional.

LEÃO

Grande intensidade emocional pra você. É momento de cura e ressignificação emocional, o que te traz a oportunidade de deixar pra trás emoções que já não te fazem bem, para que você nutra emoções que realmente te trazem crescimento. O meio do ano traz oportunidades de crescimento através de novos conhecimentos, viagens, novas experiências. Use esse momento oportuno para se conectar com a sua personalidade e entender quais são esses novos conhecimentos que realmente vão de encontro com quem você é.

VIRGEM

Júpiter em terras piscianas traz energias para o seu campo de relacionamento. Momento de aproximação com a pessoa amada, de abertura para uma nova relação ou até mesmo novas parcerias. Quanto mais conexão você estabelecer com a sua verdade e espiritualidade, mais conseguirá perceber o que precisa ser feito no seu campo de relacionamento para que expanda a relação. Quando entrar em Áries, o astro pedirá atenção para mudanças relacionadas a sua própria personalidade. É hora de entender quais os padrões que você precisa mudar em si mesma para evoluir.

LIBRA

Você perceberá maior direcionamento a respeito de sua rotina e de suas tarefas diárias. É um ótimo período para perceber como conectar o seu dia a dia àquilo que realmente traz evolução espiritual. O meio do ano pede maior atenção aos relacionamentos. Você tende a perceber quais ajustes devem ser feitos em suas conexões próximas para que sinta realização. É hora de ter força de escolha em suas relações, estando com quem realmente te faz bem.

ESCORPIÃO

Você perceberá maior poder de autoexpressão e criatividade, sobretudo ao expressar os seus maiores dons e talentos. Quanto mais em conexão com a sua espiritualidade você estiver, mais saberá como se expressar da melhor maneira para alcançar seus objetivos. No meio do ano, quando Júpiter entrar em Áries, será preciso ter atenção à sua rotina, para que você tenha coragem de agir ajustando seus afazeres em prol de ter uma rotina que lhe traga maior realização e crescimento.

SAGITÁRIO

Seu ambiente familiar e situações da família estarão demandando um pouco mais de você. Perceba como os aprendizados de sua infância e de seu ambiente familiar trazem a você crescimento, é momento de absorver esses ensinamentos. O meio do ano te traz força e coragem para se expressar de acordo com o que é importante pra você, então use essa energia a seu favor para agir em prol de seus objetivos e obter expansão em sua vida.

CAPRICÓRNIO

O ano de 2022 traz poder de comunicação. Quanto mais você buscar a sua conexão com a espiritualidade, mais saberá a melhor maneira de se comunicar e de expressar as suas ideias em prol de seu crescimento e evolução. O meio do ano, quando Júpiter estiver em Áries, pede atenção para situações familiares. É importante que você se mantenha agindo em prol de sua independência, sem deixar que questões familiares te impeçam de evoluir conforme a maneira como deseja.

AQUÁRIO

Você tende a obter grandes oportunidades financeiras, sobretudo se você estiver em plena conexão com a sua espiritualidade. O meio do ano pede que você tome iniciativas para obter maiores informações sobre assuntos que trazem crescimento. É um ótimo momento para começar um novo curso ou estudo que se relacione com seus maiores objetivos.

PEIXES

No começo e no final do ano, Júpiter estará ativado a sua área pessoal, o que te traz grande consciência de si e o que deve ser feito para que você cada vez mais obtenha a sua realização pessoal, através das suas iniciativas. O meio do ano tende a trazer oportunidades financeiras, que acontecem como consequência da sua força de vontade, então é importante que, em relação ao seu dinheiro, aja de força direcionada para alcançar os seus objetivos maiores.

Lucia Agostinho
Lucia Agostinho

Olá! Eu sou a Lucia, sou astróloga. Descobri na Astrologia uma nova forma de ver o mundo. Aprendi que a vida vale a pena se soubermos viver com propósito. Minha missão é te ajudar a encontrar seu caminho. Através da Astrologia vou te guiar para que você encontre seu propósito e seja mais feliz.




O céu no momento...

Quarta-feira, 6 de Julho de 2022 | 03h11
Sol 14° 04' Can
Lua
Nova
02° 32' Lib
Fase Crescente
ver ciclo lunar
Mercúrio 01° 42' Can
Vênus 15° 39' Gem
Marte 00° 36' Tou
Júpiter 07° 53' Ari
Saturno 24° 29' Aqu R
Urano 17° 56' Tou
Netuno 25° 25' Pei R
Plutão 27° 41' Cap R
Quiron 16° 21' Ari
Lilith 09° 09' Can
Nodo Norte 20° 56' Tou R
Aspectos ativosorbe
SolQuadraturaJúpiter6.18
SolSextilUrano3.88
SolSextilNodo Norte6.88
LuaQuadraturaMercúrio0.83
LuaOposiçãoJúpiter5.35
LuaOposiçãoNetuno7.11
LuaTrígonoPlutão4.85
MercúrioSextilMarte1.09
MarteQuadraturaPlutão2.93
NetunoSextilPlutão2.26
Ler mais

Signos no Astrolink

Piscianos    9.00 %
Arianos    8.81 %
Cancerianos    8.80 %
Geminianos    8.67 %
Taurinos    8.63 %
Aquarianos    8.30 %
Leoninos    8.21 %
Virginianos    8.21 %
Escorpianos    8.01 %
Capricornianos    7.90 %
Librianos    7.88 %
Sagitarianos    7.60 %