astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Números da sorte existem? Saiba como descobrir o seu

Calculando e utilizando seu número da sorte na vida diária

Modo claro

4 minutos de leitura

Você já sentiu como se alguns números tivessem um significado especial em sua vida? Seja vendo a mesma sequência de números repetidamente ou sentindo uma conexão inexplicável com certas datas, os números muitas vezes parecem ter um papel misterioso em nosso destino. Assim, são chamados de números da sorte por muita gente.

Essa fascinação pelos números e seu significado oculto é o coração da numerologia, uma prática milenar que acredita que os números não são apenas símbolos matemáticos, mas também, carregam significados espirituais e energéticos.

Neste artigo, mergulharemos no mundo intrigante dos "Números da Sorte", uma faceta da numerologia que promete oferecer insights sobre como atrair positividade, sorte e prosperidade.

Se você sempre quis saber se os números podem realmente influenciar sua sorte e como descobrir os seus, você está no lugar certo. Vamos explorar juntos os mistérios e a magia dos números da sorte, revelando como você pode identificar e utilizar esses números poderosos em sua vida diária.

Mas, afinal, o que são Números da Sorte?

Número da Sorte o que são

Segundo a numerologia, números da sorte são aqueles que possuem uma vibração e conexão especial que pode influenciar diversos aspectos de sua vida. Cada pessoa tem seus próprios "números da sorte", de acordo com a numerologia da data de nascimento e a numerologia do nome de registro.

Acredita-se que compreender esses números podem abrir portas de oportunidades, equilíbrio e sucesso, os quais, podem até serem usados para jogos de azar como as loterias de final de ano.

 

Para efeito de número da sorte, você soma todos os algarismos da sua data de nascimento completa.

Por exemplo:

Suponhamos a data de nascimento do dia 15 de abril de 1990. Neste caso, deve-se somar todos os números, dessa forma:

1 + 5 + 4 + 1 + 9 + 9 + 0 = 29.

Em seguida, reduza esse número até obter apenas um dígito, neste caso, seria:

2 + 9 = 11, e novamente, 1 + 1 = 2.

Portanto, o número da sorte é 2.

Agora vem a mágica dos números: você pode considerar as variantes do número com números complementares: 02 - 11 - 20 - 29 - 38 - 47 - 56 - 65 - 74 - 83 - 92 e assim por diante... já fica sugestão de jogo, hein!

Outros números da sorte

outros números da sorte

Você também pode considerar o seu dia de nascimento e usar as variantes do número como sua sorte. Exemplo: suponhamos que você nasceu num dia 04. Quatro é seu número da sorte e as outras possibilidades podem ser:

13 - 22 - 31 - 40 - 49 - 58 - 67 - 76 - 85 - 94 e assim por diante.

E por fim, você pode considerar como número da sorte àqueles números que parecem perseguir você como ver as horas iguais ou números que trazem um sentido positivo para você: como data do casamento ou nascimento do filho e assim por diante.

E para quem é mais sensitivo, existem os números da intuição ou sonhos. São aqueles sinais que trazem uma certeza de alma ou bons sonhos em que aparece algum número. No caso de repetição de vários números ao mesmo tempo, você pode somá-los até chegar num único número.

significado números da sorte

Como colocar em prática o Seu Número da Sorte

Muitas pessoas incorporam esses números em suas vidas diárias, desde a escolha de datas importantes até a tomada de decisões significativas. Por exemplo, se estiver planejando um evento importante, escolher uma data cuja soma dos números seja seu número da sorte pode ser benéfico.

Além disso, algumas pessoas utilizam seus números da sorte em jogos de azar, acreditando que essa prática pode aumentar suas chances de ganhar. Embora a eficácia dessas estratégias não seja cientificamente comprovada, a confiança e a positividade associadas aos números da sorte podem ter um impacto psicológico positivo.

Embora os números da sorte não garantirem sucesso absoluto, muitos relatam mudanças positivas em suas vidas ao incorporar esses números. Portanto, experimente! Brinque! Arrisque! Quem sabe portas mágicas podem se abrir para você.

Gostou deste conteúdo? Sabia que os números também podem trazer revelações sobre os relacionamentos? Leia nosso artigo sobre a numerologia do amor e fique por dentro.

Categorias

O céu no momento...

quinta-feira, 25 de abril de 2024 | 01:45