astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Marte e a energia sexual em cada signo

Descubra como Marte influência cada signo no sexo

Por Lilith em Relacionamento

Modo claro

7 minutos de leitura

Na Astrologia, Marte é conhecido como o planeta do desejo e do sexo. Dependendo de sua posição em um Mapa Astral, ele pode indicar como uma pessoa tende a se comportar em relacionamentos e na cama, representando o desejo, a gana e a força da paixão.

Neste sentido, age diferente de Vênus, que é a recepção, a capacidade afetiva e de atração, embora no fundo, sejam energias complementares: Yang ~ Yin, Masculino ~ Feminino, Ativo ~ Reativo.

Marte no sexo prospera em ação, movimento e atitude, deleitando-se na intensidade da intimidade e do desejo. 

Quer saber mais como Marte pode influenciar na energia sexual de cada pessoa? Continue a leitura e descubra!

Vênus nos signos também pode ter uma conotação relativamente similar, podendo até interagir como um combo sensual: analise Marte e Vênus nos signos e as chances de se ter um tipo de mix das emoções descritas em relação a amor e sexo pode ser grande!

Obviamente, estas são apenas algumas das muitas possibilidades existentes, já que outros indicadores astrológicos e a própria personalidade única de cada pessoa podem de fato pintar o cenário ideal. De qualquer forma, não custa nada brincar um pouco e dar uma olhadinha em uma possível prévia!

Descubra abaixo algumas nuances de ♂ Marte nos momentos mais íntimos:

Marte em signos de Fogo: explorando a ação...

Entusiasmo, diversão, coragem...

Marte em Áries ♈: este é o Marte que provavelmente deu início à prática de esportes extremos. Com potencial para ser mais ousado, aventureiro e viciado em se arriscar, tende a adorar os momentos de luxúria e adicionar um toque de competição à fórmula. Sua natureza direta e contundente pode ser temperada por momentos mais suaves, embora geralmente possa apreciar mais os momentos de furor, com roupas voando e unhas arranhando.

Marte em Leão ♌: Marte em Leão precisa ser querido, apreciado ou louvado. Pode adorar interpretar vários papéis, com gestos grandiosos e exuberantes em sua vida amorosa, além de incluir um toque de dramaticidade. Tende a se sentir mais seguro em ter relações íntimas na frente de uma audiência - mas cuidado com vídeos caseiros! Pode-se esperar também algumas performances notáveis de Marte em Leão. No mínimo, seu coração afetuoso e espírito generoso proporcionarão momentos carinhosos e estimulantes simultaneamente.

♂ Marte em Sagitário♐: rir pode ser o melhor remédio, e no caso de Marte em Sagitário pode ser também o melhor afrodisíaco! Enquanto outras pessoas podem se ofender se houver risos e brincadeiras durante as carícias, este provavelmente irá embarcar na brincadeira com gosto e entusiasmo renovados. Corajoso, aventureiro e pronto pra tudo, este Marte tem um grande apetite quando se trata de sexo e as artes do amor.


Marte em signos de Terra: explorando o Corpo...

Foco sensorial, força, controle...

Marte em Touro♉: sempre ligado à Terra, aos sentidos e com uma abordagem mais direta e tátil, Marte em Touro tende a apreciar uma certa previsibilidade na sua vida entre quatro paredes. Música, óleos de massagem e sabores podem ajudar a proporcionar uma segurança familiar sem cair na rotina. Algumas pessoas com Marte em Touro pode preferir até uma boa massagem, preliminares e muitos toques sensuais ao invés da relação sexual em si, relegando esta ao posterior dessas experiências táteis e sensoriais. Esta combinação planeta / signo geralmente tolera ter aventuras íntimas em algum lugar na natureza, embora prefira um local privado, isolado e calmo onde não será visto.

♂ Marte em Virgem ♍: para Marte em Virgem o que importa são os detalhes. Geralmente aprecia atenção total durante o ato sexual, que deve começar com pequenos toques, como se a pessoa estivesse explorando com cuidado e descobrindo um novo corpo em todos os seus pormenores. Adoram agradar, demonstrando muita compreensão e habilidade do que é mais excitante e eficaz na satisfação do seu par. Também tende a apreciar o erotismo em si, além de algum tipo de realização de fantasias ou fetiches.  Sexo sujo ou com muita saliva podem ter algum apelo, ou mesmo algo mais simples, como brincadeiras em um local diferente, tipo um fim-de-semana em uma pousada. Basta incluir alguma programação especial para excitar Marte em Virgem, que tende a se ligar em tudo o que está acontecendo no momento.

Marte em Capricórnio♑: Marte em Capricórnio tende a ser paciente e persistente, com uma capacidade de desempenhar a ação por longos períodos de tempo sem necessidade de descanso. Como os outros signos de Terra, proporcionar um cenário natural para interlúdios apaixonados é um gesto bem-vindo. Seu desejo pode ir aumentando lentamente, então não espere muita ação rápida e imediata, mas uma vez ativado, perdura por períodos substanciais e sabendo o que faz. Brincadeiras de dominação e submissão também podem ser bem-vindas.


Marte em signos de Ar: explorando a mente...

Quer saber como essas informações podem afetar sua vida?

Comunicação, inovação, estímulo mental...

Marte em Gêmeos♊: o antigo tele-sexo provavelmente foi inventado por uma pessoa com Marte em Gêmeos, que pode aproveitar toda essa inspiração comunicativa e leve para descobrir novas formas de excitar o seu par através de palavras e sussuros. Quando este Marte está impregnado com energia geminiana, esteja preparado para muita versatilidade nos momentos de intimidade, inspirando momentos excitantes e divertidos.

Marte em Libra♎: Marte em Libra é tende a ser mais equilibrado, apreciando o sexo como uma parte intrínseca do romance, um prato principal saboroso na festa do relacionamento. Criar beleza, harmonia e um ambiente de serenidade como pano de fundo nos momentos íntimos pode agradar quem possui esse Marte. São muito bons em disfarçar a raiva, portanto prestar atenção extra para captar pistas sutis é importante para saber o que gosta ou não. Fetiches e brinquedos também podem ter forte apelo.

Marte em Aquário♒: os signos de ar podem ser bem versáteis com relação aos momentos de prazer. A tendência é Marte em Aquário pode ser querer tentar novas posições, conceitos e experimentar os limites do amor e sexo, inspirando um dinamismo ímpar nesses momentos à sós com o par e tendo a mente mais aberta às diversas possibilidades juntos, com muita liberdade e momentos inusitados e diferentes.


Marte em signos de Água: explorando as emoções...

Intuição, cuidado, nutrição, percepção...

Marte em Câncer♋: se conectar com Marte em Câncer de maneira emocional pode fazer com que se abram com você, além de excitá-los. Deve existir um aspecto emocional adicionado ao ato, e não apenas carnal. Dormir juntos podem deixar os nativos mais felizes com a conexão, sendo assim aproveitar ao máximo os momentos íntimos produzirá ótimos resultados. Devagar é sempre melhor: contato com os olhos, carícias suaves e beijos intensos e impactante ajudarão ainda mais.

Marte em Escorpião♏: uma abordagem apaixonada e intensa produz uma resposta igualmente poderosa. Energias sutis que começam muito antes de qualquer contato físico é o tipo de preliminar mais agradável para Marte em Escorpião, que curte um bom clima e olho no olho. Possuem um senso intuitivo de como agradar e sabem exatamente do que gostam, é grande o magnetismo. Se você conseguir captar em seus sinais não verbais e confiar em seus instintos, esta conexão é profunda e intensa.

Marte em Peixes♓: tecer uma narrativa mágica na qual os dois embarquem na hora H pode deixar Marte em Peixes querendo mais, curioso para saber o que acontece a seguir na história sexy. Marte em Peixes responde particularmente bem quando música e clima são adicionados ao menu durante os momentos de intimidade, apreciando toques suaves e explorando todo o potencial do momento com bastante sensibilidade, se doando por completo ao parceiro(a). Dormir de conchinha também é uma boa pedida no pós.

E aí, gostou de conhecer um pouco mais sobre as influências de Marte no sexo? Saiba que ele não é o único astro relacionado ao comportamento sexual. Acesse nosso conteúdo sobre sexualidade e Astrologia e entenda melhor a influência de cada planeta nesta área da vida.

Categorias

O céu no momento...

terça-feira, 28 de maio de 2024 | 23:18