Numerologia do Amor: o que os números revelam sobre relacionamentos

O que os números podem dizer sobre seus relacionamentos?
Numerologia do Amor: o que os números revelam sobre relacionamentos
Por Leticia Hoffmann em Relacionamento
Publicado em: 14/02/2022 às 18h47

A numerologia é uma ferramenta que tem o poder de desvendar os segredos ocultos dos números e revelar as diferentes faces do nosso Ser, de forma profunda, trazer autoconhecimento e proporcionar o despertar da consciência.

Da mesma forma, pode proporcionar um maior entendimento sobre as interações humanas, contribuindo para que possamos entender os nossos relacionamentos através das combinações de números.

A vida amorosa é uma das áreas de maior influência sobre como interagimos no mundo. Cada relacionamento proporciona um aprendizado e desperta em nós uma parte que muitas vezes está oculta.

E parafraseando Pitágoras “O Universo é uma harmonia de contrários”, por isso se relacionar é uma lei da vida, começa no nosso nascimento com os nossos pais, depois com o meio social e então amorosamente com alguém que nos “complete”.

A verdade é que todos somos inteiros, e procurar a metade da laranja, ou aquela alma gêmea, pode ser uma forma de fugir da nossa responsabilidade perante o relacionamento, afinal de contas, não existe casal perfeito, o que existe é um casal disposto a fazer dar certo.

E a numerologia pode ajudar nessa busca de tornar a nossa vida amorosa mais fácil e fluida, desvendando os aprendizados que temos com o nosso par, identificando os nossos padrões de comportamento e trazendo o entendimento das interações que manifestam nesse relacionamento.

Através da Sinastria Numerológica do Amor (combinação dos mapas numerológicos do casal) é possível revelar o que motiva o relacionamento, quais são os pontos chaves que precisam ser trabalhados, o que cada um vem aprender com o outro nessa jornada e como equilibrar as tendências de personalidade para que a relação seja saudável. Clique para saber mais.

E, agora, vou te ensinar a calcular e interpretar o "Destino do Casal".

Aprenda a calcular o Número de Destino do seu Relacionamento:

Para fazer esses cálculos precisamos da data de nascimento de vocês. Primeiro, é necessário calcular os Números de Destino individuais para depois fazer as combinações.

Evite somar todos os números de uma única vez, procure fazer os cálculos exatamente como é exemplificado abaixo, pois em casos de vibração mestre, poderão haver erros, se não for feito dessa forma.

Para um melhor entendimento, coloquei abaixo um exemplo:

Vamos chamar esse casal de Amor Um e Amor Dois.

Amor Um - Data de Nascimento: 15/10/1900

Amor Dois - Data de Nascimento: 12/03/1913

Para calcular o Número de Destino Individual consideramos a Data de Nascimento e fazermos a redução teosófica de 1 a 9, com exceção do 11 que não se reduz.

Em cálculos do Número de Destino é preciso reduzir o “Ano de Nascimento” primeiro, uma única vez, depois somar ao dia e mês sem reduzir, exatamente como está abaixo.

Amor Um:

Ano Nascimento (1+9+0+0) = 10

Dia + Mês + Ano (acima)

15 + 10 + 10 = 35 = 3 + 5 = 8

Amor Um: Destino 8

Amor Dois:

Ano Nascimento (1+9+1+3) = 14

Dia + Mês + Ano (acima)

12 + 03 + 14 = 29 = 2 + 9 = 11

Amor Um: Destino 11

Para calcular o Destino do Casal consideramos o Número de Destino Individual de cada um e somamos, depois fazemos a redução teosófica de 1 a 9, com exceção do 11 que não se reduz.

Para fazer a combinação dos números, é preciso pegar o número individual antes da redução, fazer a soma e depois aplicar a redução teosófica. Exatamente conforme o Exemplo, assim evitamos erros de cálculo com os Números Mestres.

Amor Um (destino antes da redução): 35
Amor Dois (destino antes da redução): 29

Combinação de Destinos:

Destino Amor Um + Destino Amor Dois

35 + 29 = 64 = 6 + 4 = 10 = 1 + 0 = 1

Destino do Casal 1

Veja a seguir o significado de cada um dos Números de Destino do Casal:

1 como DESTINO DO CASAL: Esse número de destino em um relacionamento, traz ao casal a vontade de inovar, criar, ousar... Cuidarão das adversidades de forma criativa e não haverá rotina. Essa vibração é um convite para aprenderem um com o outro a respeitar a individualidade, ao mesmo tempo se unirem para colocar em prática sonhos grandiosos, assim como desenvolver compreensão e diálogo. Quando unidos são capazes de criar um relacionamento harmonioso e com grandes conquistas, juntos buscarão desbravar o mundo.

2 como DESTINO DO CASAL: Esse número de destino em um relacionamento, traz ao casal a vontade de trabalhar em equipe, já que o 2 convida a flexibilidade e a paciência. Se souberem equilibrar suas tendências individualistas, poderão construir um império juntos, já que a sua criatividade, liderança e empoderamento combinados, trazem uma pimenta a mais a essa relação. O respeito à individualidade de cada um e aprender a separar os negócios da vida a dois, pode contribuir para o equilíbrio desse casal. Cultivar o diálogo, a humildade e o compartilhamento de suas vulnerabilidades, pode torná-los mais unidos. Se faz necessário observar a tendência a guardar mágoas e os jogos de poder, procurar um caminho mais harmônico e compreensivo é o melhor caminho.

3 como DESTINO DO CASAL: Esse número de destino em um relacionamento, traz ao casal a vontade de espalhar alegria, desenvolver uma vida social, viver diferentes experiências, sair da rotina... Serão estimulados a desenvolver a vivacidade, um lar arrumado e belo, viver momentos de prazer a dois. Programas que envolvam música, teatro, cinema, dança, artes, pode ser um estímulo para que aprendam a desenvolver a comunicação e a autoexpressão. O diálogo é a chave para que esse relacionamento seja equilibrado, já que a energia do 3 instiga essa energia. A energia do 3 pode instigar a necessidade de uma vida mais descontraída e menos monótona, é preciso criatividade para manter esse romance aceso. Quando em equilíbrio esse relacionamento pode ser um exemplo de relação saudável para as outras pessoas.

4 como DESTINO DO CASAL: Esse número de destino em um relacionamento, traz ao casal a necessidade de criar laços duradouros e construir família. Há uma necessidade de aprenderem a se organizar para que desenvolvam estabilidade e segurança. A base dessa relação deve ser a confiança. Juntos podem prezar o cultivo das tradições de família e estabelecer uma rotina diária. É preciso observar uma tendência a rigidez e excesso de regras, que sobrecarrega o casal, uma dose de leveza ajudará a manter o equilíbrio. Quando “trabalham em equipe” podem construir grandes impérios juntos, um tijolo de cada vez, com planejamento e força de vontade. Tudo o que precisam é dividir de forma amigável seus sentimentos e fazer de seu lar um porto seguro para ambos. A lealdade é o principal valor a ser desenvolvido aqui, por isso, não há espaço para segredos, as coisas precisam ser transparentes e verdadeiras.

5 como DESTINO DO CASAL: Esse número de destino em um relacionamento, traz ao casal a necessidade de aprender o valor da liberdade e dos laços de confiança, assim como, uma vida mais flexível e aventureira. As diferentes experiências que se apresentam, são oportunidades para que aprendam a lidar com as mudanças e a impermanência da vida. Um tem muito a ensinar ao outro, juntos podem desenvolver crescimento em todas as áreas da vida. É um misto instigante de emoções que podem provocar momentos muito intensos e prazerosos, há muita química nessa relação, por isso a sinceridade sobre o que cada um busca nesse relacionamento é a chave para que seja saudável. Observar a tendência à impulsividade, trazendo leveza, pode simplificar as coisas, pois aqui tudo acontece à flor da pele. Se faz necessário buscar a compreensão e o respeito as diferenças, assim tudo acontecerá em perfeita harmonia.

6 como DESTINO DO CASAL: Esse número de destino em um relacionamento, traz ao casal a necessidade de harmonizar e conciliar os mais diversos ambientes, é como se fossem unidos para justamente trazer a união por onde passam. Por isso, muitas vezes poderão estar em situações onde precisem mediar conflitos, dar um suporte emocional, juntos são o alicerce da família e se estiverem em equilíbrio, podem ser exemplo de relacionamento para as pessoas que os conhecem. O ponto de atenção aqui, é justamente a relação, pois ambos tendem a estarem muito envolvidos nas situações alheias e esquecerem da vida a dois. Sonham em construir uma família grande, uma casa bela e aconchegante para receber os amigos, são ótimos anfitriões. O amor, o respeito e a compreensão são os alicerces desse relacionamento. Juntos podem construir cumplicidade e uma união verdadeira, mas é preciso lembrar que essa relação precisa de uma pimenta a mais também, para que não caia na rotina e no final descubram que são mais amigos do que um casal.

7 como DESTINO DO CASAL: Esse número de destino em um relacionamento, traz ao casal a necessidade de desenvolver a intuição, a sabedoria interior e uma cumplicidade profunda. Há uma tendência de estarem juntos para curar suas vulnerabilidades internas, é como se um espelhasse o que o outro precisa curar, por isso buscar autoconhecimento é uma forma de compreender suas fragilidades e juntos transcenderem os desafios que se apresentam. Há uma energia racional nessa relação, que instiga a uma busca filosófica e até espiritual, juntos podem tecer grandes diálogos intelectuais, onde podem aprender muito um com o outro, mas só se estiverem dispostos a equilibrar as divergências de opinião. O excesso de críticas e julgamentos pode enfraquecer esse relacionamento, por isso, buscar o equilíbrio e um diálogo aberto, respeitando as diferenças, irá torná-los um casal inspirador.

8 como DESTINO DO CASAL: Esse número de destino em um relacionamento, traz ao casal a necessidade de encontrar o equilíbrio entre a vida material e a espiritual. Esse casal tende a ser uma dupla de empreendedores notáveis, quando unidos podem realizar grandes conquistas juntos. Entre os aprendizados dessa relação, está a necessidade de transcender os sentimentos egoístas, as mágoas e os ressentimentos, sem falar da tendência em tornar o relacionamento em um “negócio”. A palavra chave é equilíbrio, o número 8 já denota o equilíbrio cósmico e essa relação precisa colocar na balança todas as situações, de forma justa, para que não se percam entre o dar e receber. A vida financeira, os bens e o sucesso profissional, podem ser os assuntos que mais estão em pauta, então desenvolver uma rotina de programas a dois pode apimentar a relação e também aproximá-los mais. Quando há espaço e respeito às vulnerabilidades de cada um, as coisas fluem. O amor verdadeiro a tudo supera, desde que haja um esforço mútuo para fazer dar certo.

9 como DESTINO DO CASAL: Esse número de destino em um relacionamento, traz ao casal a necessidade de desenvolver o senso humanitário e a contemplação da vida. Há uma tendência de um querer salvar o outro, a falta de equilíbrio entre o dar e receber é um ponto de atenção, assim como a necessidade de viver a vida em função dos outros e esquecer do relacionamento. Juntos podem ser instigados a desenvolver projetos sociais, contribuindo de forma altruísta na construção de uma sociedade mais equilibrada. A energia do 9 traz a necessidade de autoconhecimento, um pode aprender com o outro, mas ambos precisam crescer juntos, pois senão a relação poderá sofrer. As pessoas chegam até esse casal para justamente instigá-los a sair da estagnação. Cuidar com a tendência ao acúmulo de sentimentos e mágoas é uma forma de não deixar que a relação caia no ostracismo, a saída é o diálogo aberto, assim como, o respeito às diferenças.

11 como DESTINO DO CASAL: Esse número de destino em um relacionamento, traz ao casal a necessidade de inspirar pessoas através de sua liderança. Possivelmente poderão gostar de assuntos místicos, espirituais e ocultismo. Há uma tendência a busca pela “Verdade”, o despertar de consciência, a ampliação dos horizontes filosóficos e espirituais. Juntos podem elevar a vibração um do outro, contribuindo para o crescimento individual e coletivo. Há também a possibilidade de que possam desbravar horizontes levando conhecimento por onde passam, para além das barreiras nacionais. Desenvolver uma atitude mais humanitária e idealista é uma das necessidades dessa vibração. Se faz necessário observar a tendência a “briga de egos”, união, paciência e cooperação é o que torna essa relação mais leve. A liderança deve ser mútua, ambos precisam aprender a ceder e reconhecer as potencialidades de cada um no relacionamento.

Confira o eBook GRATUITO de Numerologia do Amor, com mais informações sobre a Sinastria Numerológica dos Casais, aqui!

Leticia Hoffmann
Leticia Hoffmann

Sou escorpiana e bruxinha natural, apaixonada pela Numerologia, sei que já faço isso há muitas vidas. Os Números se apresentam para mim em uma verdadeira dança cósmica, neles consigo me conectar e através dos meus atendimentos, mentorias, cursos, e-books e mapas, contribuo na transformação das pessoas.

Oferece consultas numerológicas. Marcações através do e-mail.

e-mail: [email protected]

Leia mais artigos do Astrolink ver todos

Numerologia 2022: Ano Pessoal e previsõesNumerologia 2022: Ano Pessoal e previsões
Segundo a Numerologia, o ano de 2022 está sendo regido pela energia primordial do número 6. No entanto, existe também duas vibrações ocultas dos números 2 e 22, que também estão presentes e influenciam nas tendências do ano.


O céu no momento...

Terça-feira, 5 de Julho de 2022 | 22h51
Sol 13° 53' Can
Lua
Nova
00° 14' Lib
Fase Crescente
ver ciclo lunar
Mercúrio 01° 20' Can
Vênus 15° 26' Gem
Marte 00° 29' Tou
Júpiter 07° 52' Ari
Saturno 24° 29' Aqu R
Urano 17° 56' Tou
Netuno 25° 25' Pei R
Plutão 27° 41' Cap R
Quiron 16° 21' Ari
Lilith 09° 08' Can
Nodo Norte 20° 57' Tou R
Aspectos ativosorbe
SolQuadraturaJúpiter6.02
SolSextilUrano4.04
SolSextilNodo Norte7.06
LuaQuadraturaMercúrio1.11
LuaOposiçãoJúpiter7.64
LuaOposiçãoNetuno4.81
LuaTrígonoPlutão2.54
MercúrioSextilMarte0.86
MarteQuadraturaPlutão2.80
NetunoSextilPlutão2.26
Ler mais

Signos no Astrolink

Piscianos    9.00 %
Arianos    8.81 %
Cancerianos    8.80 %
Geminianos    8.67 %
Taurinos    8.63 %
Aquarianos    8.30 %
Leoninos    8.21 %
Virginianos    8.21 %
Escorpianos    8.01 %
Capricornianos    7.90 %
Librianos    7.88 %
Sagitarianos    7.60 %