astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Numerologia das cores: descubra a cor que potencializa sua vida

Descubra qual é a sua cor pessoal e de que forma ela pode auxiliar em sua missão de vida

Modo claro

4 minutos de leitura

Você já ouviu falar sobre a numerologia das cores? Assim como os números, as cores também possuem uma frequência que, de acordo com seu “tom” vibracional, se harmonizam com o indivíduo, promovendo equilíbrio integral do ser.

Ao correlacionar o poder das cores com a numerologia, descobre-se que as cores não só complementam nossa existência, mas também potencializam nossos números pessoais, trazendo mais poder energético na nossa vida.

Neste conteúdo você entende um pouco mais sobre a numerologia das cores, fica sabendo qual é o número de cada cor e descobre qual é a sua cor de acordo com a numerologia. Acompanhe!

Como funciona a numerologia das cores?

Na numerologia das cores, cada cor é associada a um número específico. Assim, um mapa personalizado pode revelar áreas em que as cores podem atuar como verdadeiros catalisadores de mudança e crescimento.

A incorporação dessas cores no dia a dia pode se dar de diversas formas: no vestuário, em acessórios, em cristais, ou até mesmo por meio de exercícios de visualização.

Na prática, a incorporação de sua cor pessoal no dia a dia é capaz de potencializar energias favoráveis, auxiliando o alcance de metas.

Mas atenção: é importante ressaltar que se deve evitar os extremos! Não é porque sua cor pessoal vermelho, por exemplo, que você só vai usar roupas nesta cor. Tanto os números quanto as cores devem ser usados na medida certa para trazer equilíbrio e harmonia.

Numerologia das cores e missão de vida

Entender a numerologia das cores pode ser um recurso interessante para quem está focado em compreender melhor e em perseguir sua missão de vida, estipulada de acordo com a numerologia da data de nascimento.

Para a numerologia, todos temos missão a cumprir, um caminho de destino a ser trilhado. Entenda como “o tema principal da sua vida”. Assim como as novelas e filmes têm seu enredo, a sua vida também tem.

Sendo assim, o número da sua missão informa em qual frequência você veio cumprir a missão e a cor te auxilia neste processo. Para você saber qual a cor que potencializa essa parte da vida, calcule primeiro a missão e depois veja qual é a sua cor pessoal correspondente.

Como calcular o número da missão de vida?

A missão de vida é calculada a partir da soma do dia, mês e ano de nascimento. Os números devem ser entre 1 e 9, 11 e 22, ou seja, são 11 tipos de missões de vida.

Se o valor final der 11 ou 22, não reduz. São números mestres da numerologia.

numerologia das cores - cálculo da data de nascimento

Exemplo de cálculo com resultante de missão de vida de número Mestre:

numerologia das cores - cálculo da data de nascimento com número mestre

 

Qual é o número de cada cor?

Agora que você sabe qual é seu número pessoal, ou seja, sua missão de vida, basta ver a qual cor ele está associado para descobrir sua cor pessoal.

Número 1 – Vermelho

Número 2 – Laranja

Número 3 – Amarelo

Número 4 – Verde

Número 5 – Azul

Número 6 –Índigo

Número 7 – Violeta

Número 8 – Dourado

Número 9 – Púrpura

Número 11 – Branco

Número 22 – Verde esmeralda

Qual é o significado de cada cor na numerologia?

Missão de Vida 1 - Vermelho: a cor da iniciativa e coragem. Ideal para momentos de hesitação ou quando se precisa tomar decisões cruciais.

Missão de Vida 2 - Laranja: esta cor vibra com energia e vitalidade. Perfeita para aqueles dias em que a letargia parece intransponível.

Missão de Vida 3 - Amarelo: o tom do otimismo e da criatividade. Um antídoto para os dias sombrios e a falta de inspiração.

Missão de Vida 4 - Verde: sinônimo de equilíbrio e saúde. Um bálsamo para as dores físicas e as turbulências emocionais.

Missão de Vida 5 - Azul: a cor da paz interior. Uma âncora para os momentos de ansiedade e medo.

Missão de Vida 6 - Índigo: um azul profundo que ressoa com a intuição e a percepção interior. Use quando se sentir desconectado de sua voz interior.

Missão de Vida 7 - Violeta: a cor da espiritualidade e transformação. Ideal para momentos de busca interior e necessidade de mudança energética.

Missão de Vida 8 - Dourado: reminiscência do brilho solar, esta cor inspira entusiasmo e vitalidade. Perfeita para quando se busca inspiração e alegria.

Missão de Vida 9 - Púrpura: a tonalidade da expansão da consciência e da sabedoria. Quando a busca por respostas se faz necessária, esta é a cor.

Missão de Vida 11 - Branco: puro e luminoso, simboliza a conexão com o divino e a expansão da intuição. Ideal para decisões importantes.

Missão de Vida 22 - Verde Esmeralda: uma nuance diferenciada de verde, associada à prosperidade e ao crescimento. Um impulso para a abundância e sucesso.

Ao alinhar as cores com a vibração da sua missão, você abre portas para um caminho de maior plenitude e realização pessoal. Permita que as cores e os números sejam seus aliados, transformando não só o ambiente, mas também a forma como você se percebe e interage com o mundo.

Gostou deste conteúdo? Então, leia nosso artigo sobre o significado dos números na numerologia.

Categorias

O céu no momento...

sábado, 13 de julho de 2024 | 07:34