astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Carta do dia: saiba como obter conselhos diários do Tarot

 Veja um passo a passo simples para tirar a carta do dia no Tarot

Modo claro

3 minutos de leitura

O Tarot é uma ferramenta de autoconhecimento milenar que não só pode orientar como também transformar a vida das pessoas. Neste universo, cada carta possui diversos significados e oferece insights. Você pode optar por diferentes métodos de tiragem de Tarot ou ainda escolher tirar a carta do dia, um recurso poderoso para orientação diária e reflexão pessoal.

Ao selecionar uma carta aleatoriamente, é possível obter conselhos e previsões que podem orientar suas decisões, promover reflexões e gerar autoconhecimento.

Devido a essa importância, o conhecimento dos Arcanos superou o tempo, a inquisição e o abuso de poder e, hoje, se tornou acessível.

A Carta do Dia serve como um espelho espiritual que reflete nossos estados internos, desafios e oportunidades, proporcionando clareza e direção em nosso cotidiano turbulento.

Neste artigo, você vai aprender como usar esse recurso como uma maneira de obter conselhos para o seu dia! Acompanhe!


Esta prática ajuda na introspecção diária e pode fornecer insights sobre como navegar por desafios, melhorar a tomada de decisões e entender melhor as emoções e interações pessoais. Além disso, a carta do dia pode ser uma maneira de aprender mais sobre os significados das cartas de Tarot e como elas se aplicam em diferentes contextos da vida cotidiana.

consultar tarot astrolink


como tirar carta do dia no tarot


Neste momento, é importante sentir que a carta está conversando com você, te aconselhando neste momento. Não julgue nada. Apenas compreenda a mensagem que ela transmite e siga com o conselho para o seu dia.

Ao final do dia, quando for se deitar, agradeça mentalmente pela oportunidade de ter tido a sua carta do dia.

Para interpretar o significado da carta do dia, não se prenda ao que é certo ou errado. No Tarot, não existe isso! Existe o conhecimento básico como as palavras-chave de cada carta. O restante, vai do seu entendimento ou do que vê nas imagens.

É por este motivo, aliás, que mundo dos oráculos falamos que “as cartas conversam com a gente”. Elas são capazes de aguçar nossos sentidos e trazer respostas ou insights que vêm da alma — é como uma palavra que sai da boca sozinha.

Fazer a leitura da carta do dia é uma ação simples e transformadora que te ajuda no processo de autoconhecimento, evolução e amadurecimento emocional.

Gostou de saber mais sobre este assunto? Então convidamos você a aprender como jogar Tarot de Rider-Waite.

Categorias

O céu no momento...

sábado, 13 de julho de 2024 | 05:48