Combinação dos Signos

Faça a combinação de signos e descubra os pontos fortes e desafios de um relacionamento. Saiba que o signo solar é apenas a ponta do iceberg: você encontrará informações muito mais completas ao analisar seu mapa astral e conhecer melhor outros posicionamentos.

Astrolink Corações
Combinar!

Câncer combina com Virgem? Touro combina com Escorpião? A combinação de signos é, sem dúvidas, um dos recursos da Astrologia que mais geram curiosidade por parte de quem busca entender se suas características harmonizam com as de outra pessoa - e se um relacionamento tem potencial para dar certo ou não.

Isso porque a combinação de signos pode mostrar quais são os pontos fortes de um relacionamento e quais os possíveis desafios ou aspectos divergentes, funcionando como uma espécie de termômetro especialmente para quem está começando um namoro, mas ela é uma porta de entrada, um aperitivo para uma análise muito mais aprofundada, que você descobrirá mais a frente na sinastria.

A combinação de signos solares, como as do recurso que você pode testar logo acima, é a mais popular, mas ela pode ser considerada rasa para quem busca entender um relacionamento de maneira verdadeira e profunda na Astrologia.

Isso porque o signo solar é apenas a ponta do iceberg. É através da combinação de múltiplas nuances de um mapa astral de duas pessoas - também chamada de sinastria - que você encontra informações mais detalhadas e completas sobre as características de um relacionamento.

Combinação de signos funciona?

Se dissermos para você que qualquer pessoa de Virgem pode tranquilamente namorar alguém de Touro, que essa é uma combinação de signos perfeita e por isso o relacionamento será repleto de harmonia e com poucos desafios, você acreditará?

Se você respondeu não, está no caminho certo. Mesmo sendo signos do mesmo elemento (terra) e de que, o Sol é uma grande premissa na interpretação de um mapa astral, mas há muitos outros fatores - como o posicionamento de diversos outros astros em cada mapa natal e os aspectos que fazem - que influenciam na dinâmica de uma relação.

Combinação de signos


Além disso, é importante entender que de maneira alguma a combinação de signos é uma sentença sobre o futuro de um relacionamento. Pelo contrário! A Astrologia trabalha com tendências e influências que, em última instância, são passíveis de alteração pela vontade pessoal de ambos.

Outro ponto que merece destaque é a informação de que uma análise de combinação de signos não se restringe aos relacionamentos amorosos. Ela pode ser útil também para identificar parcerias vencedoras, conflitos de interesse, laços e afinidades na vida pessoal, familiar, social e profissional.

Por que é importante entender a combinação de signos?

Compreender a combinação de signos pode trazer uma maior consciência sobre os padrões comportamentais e as necessidades emocionais de cada indivíduo no relacionamento, promovendo uma comunicação mais efetiva, uma compreensão mais profunda e até mesmo a evitar conflitos desnecessários.

Isso porque a combinação de signos atua como um guia, oferecendo insights sobre os pontos fortes do relacionamento e como lidar com possíveis desafios. Ela fornece um ponto de partida para reflexões e discussões construtivas entre os parceiros, ajudando-os a entender melhor as diferenças e a encontrar maneiras de nutrir e fortalecer o vínculo que os une.

É claro que todos nós gostaríamos de encontrar apenas relações fluidas em uma análise de compatibilidade astral, mas lembre-se de que os aspectos desafiadores, muitas vezes, são os responsáveis por garantir o tempero de uma relação.

Como fazer combinação de signos corretamente?

O segredo para quem quer fazer um relacionamento funcionar é conhecer a fundo os pontos fracos e fortes de uma relação e descobrir maneiras de como lidar com eles. A sinastria do Astrolink pode ser uma ferramenta estratégica para isso.

Ela considera os importantes componentes astrológicos de cada mapa astral, apresentando resultados únicos e personalizados, destacando as afinidades básicas e exibindo um tipo de comparação de características bastante útil e didática.

Combinação de signos - sinastria do Astrolink


Aqui você conseguirá descobrir, por exemplo, o nível de conexão mental, se há conflitos de interesses, como se dá a compreensão sentimental, quais são os pontos de tensão emocional, como é a cooperação do relacionamento, entre outros pontos importantes.

O recurso está disponível para usuários premium e pode ser utilizado por perfis que constam em sua lista de amigos, outros usuários do site ou ainda com algum mapa extra cadastrado por você.

Seja um membro premium e desbloqueie seu acesso ilimitado à sinastria!

VEJA SEU MAPA ASTRAL!

1

Preencha seus dados de nascimento

2

Defina seu e-mail e senha para acessar

3

Tenha acesso ao seu mapa astral e um extenso conteúdo astrológico


O céu no momento...

Segunda-feira, 22 de Abril de 2024 | 20h46
Sol 03° 12' Tou
Lua
Quarto Crescente
20° 39' Lib
Fase Gibosa
ver ciclo lunar
Mercúrio 16° 16' Ari R
Vênus 21° 50' Ari
Marte 23° 59' Pei
Júpiter 22° 14' Tou
Saturno 15° 53' Pei
Urano 21° 55' Tou
Netuno 28° 40' Pei
Plutão 02° 04' Aqu
Quiron 20° 14' Ari
Lilith 22° 30' Vir
Nodo Norte 15° 39' Ari R
Aspectos ativosorbe
SolQuadraturaPlutão1.12
LuaOposiçãoMercúrio4.39
LuaOposiçãoVênus1.18
LuaOposiçãoNodo Norte5.01
MercúrioConjunçãoNodo Norte0.62
MarteSextilJúpiter1.75
MarteSextilUrano2.06
JúpiterConjunçãoUrano0.31
Ler mais

Signos no Astrolink

Piscianos    8.95%
Arianos    8.83%
Cancerianos    8.80%
Geminianos    8.65%
Taurinos    8.59%
Aquarianos    8.28%
Leoninos    8.23%
Virginianos    8.23%
Escorpianos    8.06%
Librianos    7.91%
Capricornianos    7.88%
Sagitarianos    7.59%