Aquário

Aquário - Signo de Ar Fixo

O Signo de Aquário na Astrologia

Aquário

O setor de Aquário no zodíaco se encontra entre 300 e 330 graus no sistema eclíptico de referências. Este setor representa um momento dos ciclos da natureza que refletem uma certa estabilidade por ser o mês central das estações do ano.

Em astrologia, ele é entendido como tendo os princípios quente e úmido, cuja combinação representa a dinâmica da evaporação e a transformação, quer seja no verão, quer seja no inverno para o hemisfério norte (o degelo, daí a imagem do aguadeiro colocada para representar este momento).

Uma das características observadas em um mapa natal é a presença da neocorticalidade, o pensamento, a discriminação e a vocação para a lógica. Por conta da rapidez de como os sinais elétricos circulam, bem como as rápidas conexões de memórias na região mais moderna do cérebro, os efeitos observados em pessoas com ênfase neste signo é que elas se tornam cheias de insights, "brainstorms", têm soluções criativas e improvisações, nem sempre sabendo explicar o caminho lógico que fizeram para chegarem a tais respostas, como um tipo de genialidade.

Desta forma, este signo pode inclinar à curiosidade, à ciência e ao conhecimento, tornando possível a visualização do funcionamento a partir do entendimento de suas partes.

Relacionando o Ser com as forças universais e tentando entender a relação do todo com o Homem, a característica deste componente proporciona o desenvolvimento pessoal através de uma visão abrangente e única que consegue perceber o novo, o diferente e o que está por vir, revolucionando o presente em função do futuro.

Desta forma, este componente se caracteriza pelo desejo de trazer o futuro para o presente, já que o signo anterior (Capricórnio) pretende levar algo do presente para o futuro.

Aquário é um signo de transformações, da busca da ciência das máquinas, da engenharia, da eletricidade, de revoluções, simbolizando a liberdade de tráfego do conhecimento e das conquistas humanas de forma globalizada, buscando a verdade mesmo que choque e seja inconveniente, acabando com sistemas obsoletos ou demasiadamente cristalizados e favorecendo o progresso, o novo, a alternativa, o fazer diferente.

O Ser agora é criativo, original, independente e intelectual - é a utopia da consciência coletiva da humanidade, o desejo de que o mundo não tenha religiões, políticas, ideologias e éticas diferentes. Todas elas são dissolvidas no conhecimento da ciência e do saber intelectual.

No corpo humano, o Aquário relaciona-se ao sistema circulatório em trabalho contínuo com seu oposto, Leão, que na Astrologia médica das universidades europeias referia-se ao coração e suas ligações próximas.

Enquanto Leão bombeia o sangue, este signo garante que os recursos sejam distribuídos a todos os órgãos e células da melhor forma possível, não deixando ninguém de fora. Neste sentido, o componente esta nitidamente ligado à ideia de independência, ao neoliberalismo, à iniciativa privada e aos princípios de liberdade e autonomia de opinião.

Aquário - separador

O humanitarismo de Aquário

Depois de alcançar o auge da maturidade em Capricórnio, o Ser encontra em Aquário um forte senso comunitário, de compartilhar e espalhar a informação e as conquistas intelectuais, científicas e tecnológicas a todos.

Ele sente que precisa levar o conhecimento e a evolução para toda parte, pois consegue compreender com clareza o universo. Essa visão abrangente, junto com a intuição do inconsciente coletivo, permite perceber o novo, o futuro que está por vir.

Esta percepção mais adiante muitas vezes lhe confere uma certa sensação de solidão existencial, pelo fato dos outros muitas vezes não conseguirem entendê-lo. Por isto, pode se tornar um tanto estranho, inconvencional, de contra movimento, opositor, e assim, criar idealismos de ajudar as pessoas a terem a mesma visão que eles. Em alguns casos, se torna um tanto impositivo e autocrata, se não bem gerido.

A imagem associada ao símbolo astrológico de Aquário é uma figura de um homem vertendo águas através de um jarro. Ela refere-se ao período que antecede o surgimento dos peixes nos leitos dos rios no hemisfério norte (imagem do signo de peixes), ou seja, o derrame do degelo das cordilheiras.

Em aquário, o signo oposto a Leão, temos a força complementar às lideranças naturais dos patriarcas, dos reis, dos legisladores e oligarcas. Temos a população se organizando, criando riqueza através de sua organização natural, de sua criatividade, de sua capacidade de não esperar do governo e do Estado, a solução de seus anseios.

Se em Capricórnio se definem a estrutura e as regras da sociedade, em Aquário se assume o papel de fazer as organizações da sociedade funcionarem com autonomia, com um olhar independente das instancias políticas e religiosas, orientadas para a humanidade, para todos e não apenas para o nível individual - ou para atenderem valores morais ou políticos.

Há sempre um desejo de diferenciar-se, destacar-se. A uniformização torna-se portanto um pesadelo e uma forma de mediocridade (médio, normal, comum) com a qual se sente em dissonância.

O visionário do zodíaco

Pela natureza deste componente, as ênfases em Aquário em mapas natais aceleram o tempo e preparam o futuro, abraçando a modernidade. Esta é portanto sua utopia, idealização, desejo e meta.

Por conta disso, o signo é sempre visto como visionário, progressista e original. A intuição através de insights, o poder do pensamento e também a criatividade fazem parte de suas características. É parte integrante da humanidade, tem plena consciência do coletivo e de seu lugar no mundo, plantando no presente a semente do futuro e acelerando o progresso.

O senso coletivo, entretanto, não o mistura ao todo, criando uma não distinção. A ideia é permitir, compartilhar, libertar, dar respiro e distância aos outros, sem entretanto perder sua liberdade e individualidade.

A energia característica observada em pessoas com do signo de Aquário proeminentes em seus mapas astrais (mapa de nascimento) pode ser imprevisível, abrindo caminho repentino para a mudança, para o pensamento livre que liberta das estruturas convencionais.

Representa o inesperado, as formas diferentes de ver as coisas. Em muitos casos, busca o experimental, o que é considerado moderno, o que choca, o que é contrário à cultura, aos costumes e ao aceito socialmente. Está, portanto, em constante revisionismo social e de si mesmo.

Aquário

Ele se caracteriza por uma natureza descentralizada, ou seja, entende que uma pessoa só não pode dizer o que as outras precisam, tendo nitidamente uma característica que vai da democracia, passando pelas reformas profundas e em alguns casos batendo às portas da autocracia rebelde e revolucionária, da tomada à força do poder em nome de algo que acredita.

Por vezes excêntrico e imprevisível, este componente não gosta de estruturas muito rígidas. Está no lado oposto de Leão, que é governado pelo Sol e é exigente, poderoso e egocêntrico. Sua crença é nas lideranças individuais e de que o poder tenha de ser compartilhado (dai vem a ligação com a democracia) e dividido, não centralizado.

Com sua natureza científica e sempre aberta ao novo, este componente propõe um conceito de verdade natural criada pelos princípios da natureza. Assim, propõe que a cosmologia assuma o papel de nos orientar sobre como devemos nos organizar de forma mais funcional.

Pretende, de certa forma, retirar do homem político, armado de falas, discursos vazios e sem conhecimento, o direito de impôr suas normas e regras. Transparência e reformas parecem ser termos constantes em seu vocabulário.

Seu lema pode ser "Eu Imagino". Este componente quando em evidência tem uma característica inventiva, independente, intelectual, defensora do progresso social e político, que traz sabedoria em sua aparente loucura.

Porém, uma gestão pouco saudável destes valores pode resultar em valores observados como sendo alguém temperamental, radical, imprevisível, excêntrico e rebelde de carteirinha.

O inovador se retrai, o observador se perde e o companheiro se isola. Gerir melhor estes potenciais significa alcançar a tolerância intelectual, compartilhar os sentimentos alheios, ter mais amor, compaixão, humanitarismo e estar sempre aberto ao novo.

Aquário - mapa astral

Aquário no Mapa Astral

Mesmo quem não tem o Sol em Aquário ou outro planeta neste signo, saiba que ele está no Mapa Astral de todos. Pode não estar em posicionamento planetário, mas está ali em alguma Casa, que representa a área da vida em que você manifesta as características aquarianas.

 

A ti, Aquário, dou o conceito de futuro, para que através de ti o homem possa ver outras possibilidades. Terás solidão interior, pois não te permito personalizar o meu amor em unidade; mas no coletivo. Para que possas voltar os olhares humanos em direção a novas possibilidades, Eu te concedo o Dom da Liberdade, de modo que, livre, possas continuar a servir a humanidade onde quer que ela esteja. E Aquário retornou ao seu lugar.

Características de Aquário:

Elemento: Ar
Qualidade: Fixo
Período solar: +/- de 21/01 a 19/02
Planeta regente: Saturno
Natural da Casa 11
Princípio: Ativo | Masculino | Yang
Palavra-chave: Imaginação
Frase-chave: Eu imagino
Glifo: Ondas
Signo oposto: Leão
Anatomia: Tornozelo, canela, tendão de Aquiles, batata da perna, sistema circulatório.


Pessoas com Sol em Aquário

O que a Astrologia diz sobre os Aquarianos.

Aquarianos (ou a ênfase neste signo) são os coletivistas e humanitários originais do zodíaco. A tendência é tratar da mesma forma qualquer pessoa em qualquer posição hierárquica. Ciência ou qualquer coisa envolvendo invenções, inovações e ondas eletromagnéticas, costumam ter apelo para este signo, seja eletricidade em geral, rádio, TV, computadores, internet ou até mesmo a mecânica quântica universal.

De forma geral, apreciam os temas fronteiriços, criticados, os que estão em vias de entrar ou sair das universidades, os que chocam por sua natureza, os que se opõem ao que se acredita, os que geram polêmica, os que oferecem resistência e os que provocam rupturas na forma de se ver a vida.

Embora não desprezem uma boa vida material, muitos aquarianos estão mais interessados nas pessoas do que em acumular grandes riquezas ou assumir as responsabilidades que invariavelmente acompanham esse estilo de vida. Quando não podem arcar com um pouco de luxo, entendem que não precisam disso e seguem em frente.

Em suma, são mais de experienciar do que acumular, por conta do elemento Ar. Assim, existe um apego ao significado e os estímulos que algo possa trazer, muito mais do que ao objeto e sua legitimidade como propriedade física.

Geralmente são teimosos e resistem a mudar suas opiniões ou aceitar novas ideias quando não gostam ou não concordam totalmente. Por ser um signo Fixo, grandes mudanças na vida são encaradas como um desafio, mas pequenas mudanças (mesmo que possam acabar com seus planos mais imediatos) são bem aceitas.

Dai a característica de muitos cientistas como Charles Darwin (Sol e a Lua em Aquário) que tiveram uma visão de mundo que rompiam com a ética, a religião, o que se acreditava, o que era moralmente aceitável e que claro, sofreu de imenso preconceito em sua época. Este cientista em geral é cheio de convicções e se torna um estudioso e defensor concentrado e ferrenho de suas ideias.

Aquário - amizade

Aquário e as amizades

Na maioria das vezes são pessoas fáceis de se conviver, no sentido de que não desejam controlar, tolher e disciplinar. Geralmente são pensadores e questionadores, motivando as pessoas a seu redor a colocarem para fora seus talentos criativos, inovadores e originais.

Orientação social, lealdade, imparcialidade e objetividade são razões pelas quais Aquário tende a atrair muitos amigos e conhecidos na vida. Aliás, alguém deste signo enfatizado, sem amigos que compartilham de seus ideais, e visões de mundo. As amizades e sua rede de contatos são algumas das forças motrizes das pessoas com ênfase neste signo.

Muitas pessoas de Aquário podem ter uma vasta agenda telefônica (ou uma lista grande de amigos nas redes sociais), mas apenas alguns selecionados são verdadeiros amigos pra vida toda. Apesar disso, elas enxergam todos como amigos, gostam de fazer atividades com os outros ou ajudá-los quando necessário.

Entretanto, a natureza deste componente é muito seletiva e não se sente bem para convivências mais profundas com pessoas que não sejam dotadas de uma certa espontaneidade.

Podem também ser boas ouvintes, mas não oferecem prontamente muitas informações sobre si mesmas. Provavelmente só dirão suas opiniões se forem perguntadas. Tentam ver tudo na vida através da lógica e da razão, o que é bom, mas até certo ponto, pois muitas vezes as emoções e um conhecimento mais abstrato deve ser levado em consideração.

Buscam compartilhar seu conhecimento com o intuito de construir uma vida melhor para todos e gosta de trabalhar em grupo. Ajudar os outros para que eles possam ajudar a si mesmos tem um grande apelo.

Apesar de parecerem frios ou indiferentes, internamente podem estar preocupados com a humanidade como um todo e não apenas com um indivíduo em particular. Já que geralmente não têm um ego grande, em especial quando são bem administrados e trabalhados. Quando adquire um certo destaque, insiste do "plural realeza" e diz que mesmo que tenha feito grande parte ou mesmo que tenha sido verdadeiramente inovador, que o resultado é de todos.

Como um signo de Ar, Aquário é mais mental e um bom comunicador, sempre interessado em ideias, conceitos, tecnologia, pessoas e em uma variedade de informações.

O signo "diferentão"

Na maior parte das vezes é inventivo e geralmente encara obstáculos e dificuldades como desafios ou oportunidades. Além disso, pode ver as coisas de um ângulo diferente, original e é orientado para o futuro.

Uma das maiores características aquarianas é a capacidade de sair de uma situação específica para ver as coisas de outra perspectiva, talvez mais objetiva, ou para descobrir se não está errado em suas concepções.

A qualidade fixa do signo acrescenta determinação, sendo esta uma característica também implacável quando está em busca de um objetivo.

Quer saber como essas informações afetam a sua vida?

Essa mesma qualidade fixa também pode denotar uma certa teimosia inerente, embora o elemento Ar dê ao aquariano a habilidade de mudar de direção quando necessário e tentar outra tática.

Quando colocam uma ideia na cabeça, é isto. Têm a mente aberta antes de tomar uma decisão, mas, com frequência pedem opiniões como uma etapa final, mesmo se a decisão já tiver sido tomada, apenas não finalizada. É um tipo de processo de confirmação interpessoal que apenas Aquário compreende completamente.

Esta característica esta implicada no modelo de isolamento para conceber e compartilhamento para verificar se a tese está correta, ou ao menos, está sendo olhada por terceiros que percebem valor no modelo.

Muitos aquarianos, em sintonia com sua herança astral, são idealistas que defendem os mais elevados princípios que a humanidade pode aspirar, como também vê-se comumente envolvido com agendas de contra-papeis sociais, de prerrogativas de ONGs, minorias querendo obter voz social e grupos que desejam salvar o planeta.

No entanto, também são pensadores independentes. Quando confrontados com exigências autoritárias ou princípios não aceitos por eles, tendem a se rebelar. Aliás, a rebeldia é um traço bastante peculiar desses nativos, que muitas vezes são rebeldes apenas pelo prazer disso, por mania, por assim dizer.

Também podem ser conhecidos por fazerem coisas em uma tentativa de chocar as pessoas de forma deliberada, pois acreditam que isso é transformador. Originalmente, a maioria dos aquarianos (ou quem tem ênfase neste componente no mapa natal) prefere não se comprometer com horários e regulamentos, mas se adaptam dentro do possível se for preciso, havendo um propósito maior envolvido.

Às vezes, pessoas de Aquário podem hesitar em tomar a iniciativa, mas uma vez que decidem que uma situação ou ideia vale a pena, tornam-se envolvidos e a defendem de forma progressista. Não se importam quando alguém pede algo, mas não gostam muito de receber ordens. Portanto, verbos no imperativo como: "faça, saia, recolha, entregue..." tendem a não funcionarem bem. Se quiser ganhar pontos com um aquariano, ajude-o sem precisar que ele peça.

Também podem ser impessoais e imprevisíveis. Eventualmente pode faltar certo tato e diplomacia nas relações com as pessoas. Como geralmente não são tão convencionais, podem ser teimosos, radicais, boêmios e excêntricos. Aquarianos gostam de qualquer trabalho que precise de inventividade e de aplicação livre de regras.

Não raro, são profissionais liberais, dormem tarde e possuem hábitos pouco comuns à maioria, como por exemplo, serem veganos, usarem homeopatia, praticarem yoga, recusarem-se a ter carro se todos a seu redor tiverem, etc., ao menos por um tempo. Existe de certa forma uma natureza de protesto ou contestação, mesmo que forma velada.

Geralmente são pessoas analíticas e científicas, que têm a capacidade de refletir bastante sobre as coisas até chegarem a uma conclusão precisa. Se afastam de comportamentos mesquinhos e não gostam de discussões e brigas inúteis, construídas sob a irracionalidade, as emoções e os instintos que considere irrelevantes, a menos que sintam necessidade de defender uma pessoa, um ideal ou um princípio.

Uma vez que são muito abertos ao novo e ao diferente, têm pouca paciência com aqueles que se recusam a ouvir novos conceitos ou inovar. Por isto o isolamento pode funcionar como forma de defender-se.

Aquário - amor

Aquário no amor

Aquário, quando ostensivo, geralmente não é possessivo com pessoas ou coisas, assim como também não gosta muito que sejam assim com ele. Dá aos outros muita liberdade pessoal e espera o mesmo em troca.

Nos relacionamentos, prefere alguém intelectual com quem possa se comunicar de uma forma menos limitada. Relacionamentos clichés não fazem muito parte de sua natureza. Pessoas que mostrem uma natureza inconvencional, diferenciada por sua profissão, forma de se vestir ou ter-se tatuado é importante para mostrar aos outros que está com um ser humano raro de se achar.   

Pode hesitar quando o assunto é compromisso por conta de seu desejo por independência e liberdade. No entanto, quando se casa, a união é estável enquanto as liberdades individuais estão garantidas. É como casar-se sem abrir mão de algumas coisas que se fazia quando se era solteiro, como curtir a individualidade com os amigos de hobbies, fazer suas viagens de moto para um encontro de fãs, ter sua própria conta bancária, não ser vigiado ou ter de participar obrigatoriamente de todo o ritual anual de festas dos familiares. Ou mesmo ter de fazer tudo junto com quem se casou.

Esses nativos são leais e fiéis à pessoa parceira, mas não são propensos a demonstrações excessivas de carinho e romantismo, especialmente em público.

Como administrar os potenciais criativos e diferenciadores de Aquário?

  • Ser menos teimoso em suas convicções lógicas;
  • Ser menos radical para tornar-se do contra e se destacar;
  • Ser menos distraído com os assuntos que considera triviais;
  • Ser menos rebelde como modo de chamar atenção;
  • Ser mais pontual quando se trata de mudar o que precisa ser mudado.

Homens de Aquário

O que esperar dos homens de Aquário?

O aquariano é peculiar e tende a ser teimoso e original. Seu comportamento é imprevisível e inesperado, mas suas intenções geralmente são boas, tanto para o próximo quanto para o mundo.

Preza muito pelas amizades e faz de tudo para mantê-las. Assim, de certa forma, pode rivalizar muitas vezes com a relação a dois, mas se achar que está sendo incompreendido pode discutir com mais ênfase para mostrar seu ponto de vista. Por isto, atrai alguns comentários do tipo: "você parece gostar mais dos amigos e amigas do que de mim". Quando não consegue extravasar sua naturalidade, fica invariavelmente chateado e pode manifestar ironia e desprezo pela situação.

Homens de Aquário são, em geral, científicos e racionais, não gostam muito de ficar presos a emoções. Com a sensação de que já possui total compreensão sobre o passado e o presente, sua mente está sempre visando o futuro, pois parece algo muito mais promissor. Por isso, não se surpreenda se ele não der muita bola para os seus sentimentos, não lembrar do dia do seu aniversário ou do dia do primeiro beijo, ou até mesmo do seu signo solar!

Podem ter uma abordagem aparentemente fria e impessoal com tudo: trabalho, amizades e relacionamentos. Outra característica expressa se não bem trabalhada é o desprezo que podem ter por pessoas que não consideram inteligentes, além de não tolerarem a insensatez, a fé cega, a crença no "todos acreditam" e a estupidez de seguirem como ovelhas (assim como na obra A Revolução do bichos, de George Orwell).

Apesar disso, são ingênuos e sinceros, podendo ser enganados apesar do nível elevado de inteligência devido a um senso humanitário ampliado.

Nos relacionamentos, geralmente sentem-se atraídos primeiro pela parte intelectual da pessoa, para depois considerar o lado físico. Também têm a tendência de idealizar o(a) amado(a). Prezam pela igualdade e segurança, para eles, é estar com seus amigos e familiares, e não status social. Por isso, são sociáveis e fazem amizades com facilidade. Em geral, precisam de garantias de que sua liberdade nãos está completamente em risco.

Por conta de sua incrível força de vontade, de pensamento pressionado a todo tempo, não é raro vê-lo metido em discussões nos relacionamentos. Se for discutir com um aquariano, é bom estar com sua memória em dia, pois ele não se esquece de nenhum detalhe para ganhar as discussões.

Desta forma, tenta levar a discussão para a seara da lógica, do modelo e da teoria para se sentir mais à vontade, racionalizando os sentimentos, explicando as atitudes e justificando posturas a todo tempo.

Uma pergunta que pode deixá-los desconfortáveis é: "entendi o que você está dizendo, mas quero saber o que você está sentindo!".

Suas mudanças repentinas de humor podem deixar as pessoas próximas confusas ou magoadas. Porém, mesmo com esse comportamento imprevisível, o aquariano (ênfases neste setor da eclíptica, zodiacalmente falando) é determinado e firme. Essa audácia é atraente, fascinante, cria uma imagem idealista, única e independente. Já enfatizamos que geralmente são fiéis nos relacionamentos, mas como prezam a liberdade e independência, podem voar aqui e ali. Odeiam se sentir presos ou prender os outros. Não costumam ser ciumentos, mas não toleram a desonestidade.

Mulheres de Aquário

O que esperar das mulheres de Aquário?

A aquariana parece não prestar atenção, mas na verdade está reparando em todos os detalhes. Ela é esperta, inteligente, divertida e adora o progresso, o novo, o diferente e por isso é sempre atraída por novidades e pelas artes. Sua mente é humana, independente e cheia de compaixão. Para ela não existe preconceito, assim, pode se relacionar com pessoas mais velhas, mais novas, de culturas e raças diferentes, etc.

A mulher de Aquário é independente e preza por sua liberdade. Por conta disso, pode se relacionar com pessoas não muito convencionais, que precisam ser ricas em ideias, ações, aspirações ou talentos, que sejam de alguma forma imprevisíveis e diferentes.

Suas relações devem ser excitantes e ter muita química, já que ela não é uma mulher comum e pode terminar um relacionamento tão subitamente como começou. Não quer ser dona de ninguém e também não quer que ninguém seja seu dono. O melhor que alguém interessado pode fazer é lhe dar atenção na dose certa. Assim, seja espontâneo, nem superproteja nem a deixe à deriva. Se você a sufocar ou relaxar muito no seu cuidado, ela possivelmente pulará fora.

Romantismo não é muita a praia das aquarianas (ou muitas vezes de quem tem o Sol, a Lua, o Ascendente ou Vênus, por exemplo, neste setor). Detalhes da vida a dois podem passar despercebidos (ela pode até esquecer o dia do seu aniversário, lembre-se!), mas essa nativa nunca vai duvidar de você, nem te forçará a se comprometer com algo fora de suas crenças ou ficar vigiando com quem você fala no celular, se não der motivos, etc.

Em um relacionamento sério, usa a mesma determinação que tem em outras áreas da vida. Geralmente, é uma companheira leal e perseverante, sempre em busca de um futuro melhor para os envolvidos. A pessoa parceira pode exigir mais atenção do que ela está disposta a dar, mas nada disso abala suas melhores características. Em geral precisam que o relacionamento passe por fases, transformações, mudanças, etc.

Uma aquariana nunca perde as esperanças de ver um mundo melhor e pode encontrar no outro, um parceiro nesta busca. Também, ocupar a mente e o corpo é uma boa para afastar pensamentos negativos, deixando-a mais bem-disposta e contente.


Os outros astros quando posicionados em Aquário

Baixe agora o aplicativo e acesse seu horóscopo personalizado

Aquário Aquário e você

Descubra a importância de Aquário no seu mapa astral.

Crie sua conta grátis e veja como esse signo influencia a sua vida!



O céu no momento...

Sábado, 13 de Julho de 2024 | 02h42
Sol 21° 12' Can
Lua
Nova
12° 05' Lib
Fase Crescente
ver ciclo lunar
Mercúrio 16° 17' Lea
Vênus 01° 45' Lea
Marte 24° 35' Tou
Júpiter 10° 46' Gem
Saturno 19° 16' Pei R
Urano 26° 13' Tou
Netuno 29° 54' Pei R
Plutão 01° 06' Aqu R
Quiron 23° 27' Ari
Lilith 01° 31' Lib
Nodo Norte 09° 59' Ari
Aspectos ativosorbe
SolSextilMarte3.37
SolTrígonoSaturno1.93
SolSextilUrano5.02
LuaSextilMercúrio4.19
LuaTrígonoJúpiter1.32
LuaOposiçãoNodo Norte2.09
VênusTrígonoNetuno1.86
VênusOposiçãoPlutão0.65
MarteConjunçãoUrano1.64
JúpiterSextilNodo Norte0.77
NetunoSextilPlutão1.21
Ler mais

Signos no Astrolink

Piscianos    8.94%
Cancerianos    8.82%
Arianos    8.81%
Geminianos    8.67%
Taurinos    8.59%
Aquarianos    8.26%
Leoninos    8.24%
Virginianos    8.23%
Escorpianos    8.06%
Librianos    7.91%
Capricornianos    7.87%
Sagitarianos    7.58%