BBB e astrologia: uma análise sobre as maiores rejeições do reality

Como a astrologia explica alguns comportamentos no maior reality do Brasil?
BBB e astrologia: uma análise sobre as maiores rejeições do reality
Por Mônica Martins em Trends
Publicado em: 26/12/2021 às 12h29

O Big Brother Brasil irá exibir sua 22a edição no início de 2022, e o Astrolink realizou uma análise sobre os participantes com maior porcentagem de rejeição nas eliminações. De Karol Conká a participantes de edições mais antigas, vamos analisar os perfis por uma perspectiva astrológica, já ansiosos pela confirmação dos participantes da próxima edição.

Karol Conká1. Karol Conká

Na primeira posição entre os mais rejeitados, está Karol Conká, participante da 21ª edição, com uma taxa de 99,17%. Capricorniana, a rapper se envolveu em polêmicas desde o início de sua participação no reality. Com natureza autoritária e controladora, exibiu o lado sombra de Capricórnio ao se mostrar resistente às opiniões divergentes das que cultiva. A quarta eliminada do BBB21 ainda tem Ascendente em Áries que, combinado ao posicionamento do Sol, origina personalidades objetivas e avarentas, muitas vezes originando pessoas que podem não se comunicar com clareza, além de transmitir uma imagem ríspida e fechada.

Nego Di

2. Nego Di

O geminiano Nego Di é o segundo brother mais rejeitado da história do programa. Com 98,76% dos votos contra sua estadia na casa, ele exibe a tagarelice e a tendência ao humor, relacionados ao posicionamento do Sol, atrelado à persuasão e inconstância que o levaram a ocupar o pódio do recorde de rejeição.

Aflorando esse lado em sua aliança com Karol Conká, o também participante da 21ª edição tem Ascendente em Câncer, o que pode explicar a passividade exibida pelo brother, que acabou não se destacando no relacionamento com os outros confinados. Nego Di adotou uma postura defensiva no jogo, procurando apenas se manter na disputa, outro motivo que resultou na sua eliminação.

Viih Tube

3. Viih Tube

Viih Tube é uma leonina cheia de energia e com personalidade que tende à criação de diversos grupos de amizade e ao dom da diplomacia, como mostrou no BBB ao manter afinidades diversas na casa. Apesar das características de conquista e liderança natural, o objetivo das alianças foi manter-se fora do paredão, fato que o público interpretou como fingimento e ocasionou sua saída com 96,69% dos votos da edição 21 do programa. A Lua em Áries leva a sister a deixar seus sentimentos sempre à flor da pele. Seu Ascendente em Capricórnio exala paciência e perseverança, fato que se tornou dominante para que a Youtuber pudesse manter o jogo interno que estava realizando, ocasionando uma longa permanência no reality, onde se tornou a terceira pessoa mais rejeitada da história.

Aline Santos

4. Aline Santos

A libriana Aline Santos deixou o programa com 95% de rejeição, recorde que sustentava até o início de 2021. A marca se estabeleceu após a sister se envolver em um paredão com a vice-campeã da edição de 2005, Grazi Massafera. Conhecida como a “X-9” da edição, Aline demonstra as características do Sol em Libra ao tentar realizar a harmonização do ambiente no qual está inserida, fato que nesse caso foi interpretado como intriga. Para que consigam se posicionar e se distanciar do estereótipo de indecisão, os librianos devem fugir da manipulação de outros.

Patrícia Leite

5. Patrícia Leite

Patrícia Leite do BBB18 teve 94,26% dos votos direcionados à sua saída da casa. A escorpiana mostrou uma rivalidade com Gleice, a vencedora da edição, exibindo a intensidade encontrada nas pessoas com esse posicionamento do Sol. Ainda após sua saída do programa, a sister não demonstrou manter seus sentimentos interiorizados, e até recentemente forneceu declarações sobre sua participação e a de outros no programa. Podendo originar pessoas difíceis de lidar, o Sol em Escorpião está ligado aos seus relacionamentos dentro do reality, e aos motivos que levaram à sua saída: Patrícia foi observada por Gleici, que saiu do BBB no paredão falso e viu as intrigas causadas pela quinta pessoa mais rejeitada do reality.

Felipe Cobra

6. Felipe Cobra

Envolvido em polêmicas e declarações preconceituosas, Felipe Cobra, participante do BBB7, é o sexto colocado no pódio dos brothers mais rejeitados. Aquariano, exibiu o lado sombra do signo diversas vezes durante sua participação no BBB, onde demonstrou inconsistência e realizou provocações constantes aos outros confinados. Ainda após sua saída, continuou se envolvendo em polêmicas nas redes sociais. Com conduta elitista, machista e homofóbica, foi eliminado após ataques a Bruno e Íris.

Recentemente, com a força das mídias sociais e o envolvimento de personalidades públicas nas edições do BBB, uma das características mais notadas nos participantes que atingem bons resultados no programa são: honestidade, magnetismo e forte presença nas redes sociais. Essa última é o principal meio de envolvimento com os fãs e, consequentemente, da conquista de votos.

Algumas das características em alta podem ser encontradas, por exemplo, em pessoas com o Sol em Libra, que geralmente se traduz em uma convivência agradável. Essa agradabilidade deve ser comedida para que não se torne omissão e o indivíduo acabe sendo interpretado como alguém em cima do muro, conduta não apreciada pelo público. A presença sólida e constante na mídia é uma atribuição de pessoas com Urano em Sagitário. Aqueles com Mercúrio em Libra podem demonstrar uma comunicação diplomática, vista como bom senso e equilíbrio, qualidades que podem ser úteis para o bom relacionamento no confinamento e frente aos fãs.

Mnica Santos Martins
Mônica Martins

Jornalista e entusiasta da astrologia, escrevo para o Astrolink como quem te conta uma curiosidade no happy hour, esperando que você se surpreenda. Leonina que faz jus ao signo, acredito fortemente na magia de encantar por meio das palavras.

e-mail: [email protected]

Leia mais artigos do Astrolink ver todos

O que a astrologia pode dizer sobre o BBB 21?O que a astrologia pode dizer sobre o BBB 21?
Estamos em um ano em que a energia de Aquário está em alta, principalmente por conta do aspecto protagonizado por Júpiter e Saturno no final de 2020. Com isso, o senso de coletividade, pautas humanitárias e revoluções são temas relevantes. Será que isso soa familiar para quem acompanha o reality?
Esquenta BBB: o que a astrologia diz sobre os destaques do realityEsquenta BBB: o que a astrologia diz sobre os destaques do reality
Alguns brothers e sisters brilharam tanto dentro quanto fora da casa. O que a astrologia tem para dizer sobre eles?


O céu no momento...

Sexta-feira, 21 de Janeiro de 2022 | 11h19
Sol 01° 23' Aqu
Lua
Cheia
11° 16' Vir
ver ciclo lunar
Mercúrio 05° 49' Aqu R
Vênus 12° 21' Cap R
Marte 27° 46' Sag
Júpiter 04° 49' Pei
Saturno 14° 13' Aqu
Urano 10° 49' Tou
Netuno 21° 07' Pei
Plutão 26° 36' Cap
Quiron 08° 55' Ari
Lilith 20° 43' Gem
Nodo Norte 29° 30' Tou R
Aspectos ativosorbe
SolConjunçãoMercúrio4.44
SolConjunçãoPlutão4.78
SolTrígonoNodo Norte1.88
LuaTrígonoVênus1.09
LuaOposiçãoJúpiter6.44
LuaTrígonoUrano0.45
VênusTrígonoUrano1.54
PlutãoTrígonoNodo Norte2.89
Ler mais

Signos no Astrolink

Piscianos    9.01 %
Arianos    8.81 %
Cancerianos    8.78 %
Geminianos    8.65 %
Taurinos    8.63 %
Aquarianos    8.31 %
Virginianos    8.20 %
Leoninos    8.18 %
Escorpianos    8.02 %
Capricornianos    7.92 %
Librianos    7.88 %
Sagitarianos    7.62 %