astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

O tarot como ferramenta da terapia holística

Uma bússola para o barco da vida

Por Maria Isabel Aidar em Tarot

Publicado em: 08/06/2021 às 01:23

Modo claro

1 minutos de leitura

Com o Tarot, visto pelo prisma da terapia por ser um oráculo rico em simbologia, é possível perceber a grandeza dos movimentos acerca da vida e as emoções humanas que os acompanham. Mais do que ter o poder de indicar os caminhos, acertos, engodos, sorte, perigos, etc., ele busca elevar a consciência humana à altura de sua espiritualidade, firmando a postura interior, a fim de que tome posse de seu destino de maneira sábia, em conexão com as forças ocultas elevadas, com o intuito de atingir a evolução espiritual, equilíbrio mental e emocional.

O Tarot facilita com que o terapeuta holístico alcance de forma mágica, as dores e entraves emocionais que aprisionam o consulente em prosseguir a sua jornada de vida com dinamismo e lucidez. Através de uma boa conversa direcionada por esse fabuloso oráculo, é certo que se detecte o fio da meada que pode ser o causador de tanto desconforto, insegurança e medo, emoções muito presentes na humanidade.

Buscar o equilíbrio interior, elevar-se em vibração positiva, conectar-se com a Luz Vertical, firmar-se em boas crenças, alinhar o coração e a mente em uma única força, são alguns exemplos das direções sábias, que o tarot nos aponta de maneira pontual e muito explícita, para cada caso.

A terapia holística com o Tarot facilita o desembaraço do momento presente e fortalece a percepção verdadeira e sustentável, que está disponível para o consulente no aqui e agora. Melhor que procurar saber do futuro, é manter-se a par do momento presente, com discernimento nas escolhas, harmonia nas emoções e com o poder de criar sábias projeções lúcidas.

Como uma bússola do barco da vida, navegar sob a sua orientação é fluir em águas que correm naturalmente, em uma dança harmônica e em constante evolução.

Categorias

O céu no momento...

sexta-feira, 24 de maio de 2024 | 22:05