Maria foi expulsa do BBB22: a astrologia explica?

Mapa Astral da sister e o horóscopo indicam ânimos agitados
Maria foi expulsa do BBB22: a astrologia explica?
Por Astrolink em Trends
Publicado em: 16/02/2022 às 09h38

O BBB22 chegou em pleno Mercúrio retrógrado, o que já indicava que as primeiras impressões que tivemos no início do reality poderiam ser equivocadas. Porém, um plot twist pegou todos de surpresa: Maria foi expulsa. A astrologia explica essa reviravolta?

Maria é uma canceriana com Lua em Aquário. O emocional se choca com o extremo racional e desapegado. Ao longo do BBB22, conseguimos ver bem isso na participante, que contava com seus aliados e pessoas mais queridas, mas não demonstrava tanto sentimentalismo como se espera do signo de Câncer. Foi uma jogadora analítica, desconfiada e nada boba.

A Lua em Aquário se fez muito presente em Maria durante o mês em que permaneceu no jogo, tanto que muitas vezes a sister foi questionada sobre os momentos em que preferia ficar sozinha. A própria liberdade pessoal e a sensação de paz ao estar consigo mesma são características fortes deste posicionamento.

Posturas agressivas no BBB22

No dia 19 de janeiro, o Sol entrou em Aquário, iluminando a Lua de Maria. Com isso, este posicionamento se intensificou e, assim, vimos uma participante com respostas mais afiadas e até mesmo com menos paciência com seus colegas de confinamento, já que sua liberdade pessoal estava em jogo no BBB22.

Na astrologia, a Lua rege nos sentimentos, nossas respostas emocionais diante dos acontecimentos em nossas vidas. Quanto mais estivermos em um conflito, mas este posicionamento virá à tona com respostas espontâneas, muitas vezes impensadas. Afinal, ela fala sobre nossos instintos mais básicos e, ao estar em desconforto, pode despertar a reatividade.

Somando-se a esta equação, não podemos deixar de abordar o Sol em Câncer, um posicionamento mais emocional e sensível. É o primeiro nível de Água do zodíaco, indicando extrema sensibilidade e flutuações de humor. Portanto, muitos nativos cancerianos podem absorver as palavras que ouvem e desenvolver mágoa profunda. A Lua em Aquário de Maria a ajuda a “barrar” a demonstração de tamanhas emoções, mas elas estão ali, borbulhando e prontas para eclodirem, visto que fazem parte da essência da sister.

No dia 7 de fevereiro, foi a primeira vez que vimos as emoções de Maria tomaram conta, à medida que a sister tentava conter. Porém, como já havia um desconforto interno por conta dos confrontos que haviam ocorrido naquela noite e sua Lua estava potencializada pelo trânsito do Sol em Aquário, como resultado de sua participação no Jogo da Discórdia, vimos Arthur Aguiar levar a plaquinha na cabeça de uma forma mais intensa.

O mesmo aconteceu na noite do dia 14 de fevereiro, quando, durante a dinâmica do balde de água suja, Maria acabou acertando sua colega de confinamento Natália Deodato, o que resultou em sua expulsão do programa. Porém, neste mesmo dia, houve mais um ponto a ser levado em consideração por ter intensificado a situação: com Vênus em Leão no Mapa Astral e a Lua em trânsito neste mesmo signo, é possível que os conflitos tenham sido ainda mais inflamados quando seu ego e brilho pessoal foram desafiados.

Natália Deodato não deve desistir fácil

A trajetória de Natália no BBB22 tem sido marcada por conflitos com quase todos os brothers da casa. Com Sol e Mercúrio em Capricórnio, um signo de persistência, mesmo com tantos ataques sofridos, a sister não deve desistir tão fácil. O objetivo é o prêmio de 1 milhão e meio, o que não será deixado para trás de forma tão simples, já que o mapa da participante sugere extremo foco.

Com dois posicionamentos fortes em um signo mais sério e sereno, Bad Naty, apelido que ganhou nas redes sociais, se mostrou segura e determinada ao longo de toda a dinâmica, mas a jovem ainda carrega muita sensibilidade com sua Lua e Marte em Peixes. Sendo assim, não deve ter sido fácil manter a postura diante de tantas acusações, não é mesmo?

Leia mais artigos do Astrolink ver todos

BBB e astrologia: uma análise sobre as maiores rejeições do realityBBB e astrologia: uma análise sobre as maiores rejeições do reality
O Big Brother Brasil irá exibir sua 22a edição no início de 2022, e o Astrolink realizou uma análise sobre os participantes com maior porcentagem de rejeição nas eliminações.
Astrologia e BBB22: Lidando com desafiosAstrologia e BBB22: Lidando com desafios
O aguardado BBB22 finalmente chegou e já conhecemos os participantes da nova edição. Contudo, assim como em 2021, o programa estreia durante o período do temido Mercúrio retrógrado. Para somar, Vênus também está em retrogradação. Mas o que tudo isso significa?


O céu no momento...

Quinta-feira, 11 de Agosto de 2022 | 06h32
Sol 18° 35' Lea
Lua
Quarto Crescente
07° 24' Aqu
Fase Gibosa
ver ciclo lunar
Mercúrio 11° 07' Vir
Vênus 29° 23' Can
Marte 24° 33' Tou
Júpiter 08° 25' Ari R
Saturno 22° 09' Aqu R
Urano 18° 50' Tou
Netuno 24° 57' Pei R
Plutão 26° 50' Cap R
Quiron 16° 12' Ari R
Lilith 13° 11' Can
Nodo Norte 17° 55' Tou R
Aspectos ativosorbe
SolQuadraturaMarte5.96
SolOposiçãoSaturno3.56
SolQuadraturaUrano0.25
SolQuadraturaNodo Norte0.66
LuaSextilJúpiter1.01
VênusOposiçãoPlutão2.55
MarteQuadraturaSaturno2.39
MarteSextilNetuno0.40
MarteTrígonoPlutão2.29
UranoConjunçãoNodo Norte0.91
NetunoSextilPlutão1.89
Ler mais

Signos no Astrolink

Piscianos Icone do signo 12    8.99 %
Arianos Icone do signo 1    8.81 %
Cancerianos Icone do signo 4    8.80 %
Geminianos Icone do signo 3    8.66 %
Taurinos Icone do signo 2    8.62 %
Aquarianos Icone do signo 11    8.30 %
Leoninos Icone do signo 5    8.23 %
Virginianos Icone do signo 6    8.22 %
Escorpianos Icone do signo 8    8.01 %
Capricornianos Icone do signo 10    7.89 %
Librianos Icone do signo 7    7.88 %
Sagitarianos Icone do signo 9    7.59 %