Os Signos no Carnaval 2020

Quem é você na folia?
Os Signos no Carnaval 2020
por Astrolink em Trends
em 21/02/20 às 19h37

Vai curtir o Carnaval 2020? Ou você é do tipo que prefere o "Bloco do Sofá e Netflix"? Confira a seguir nossa análise dos signos nesse carnaval! Lembre-se sempre de que o ideal é que você expresse sempre as características mais luminosas do seu signo (e do seu mapa em geral) para aproveitar ao máximo o seu potencial de diversão e evitar desentendimentos. Divirta-se com segurança!

ÁriesÁRIES - Desde o dia 07 de fevereiro, Vênus, que é o planeta com maior influência em nosso lado afetivo, prazeres e diversões, entrou em Áries, onde permanecerá durante todo o mês. Essa influência é muito forte e requer alguns cuidados especiais, pois no seu caso, significa que "joguinhos de amor" e máscaras devem ser descartadas durante o carnaval. É preciso manter a franqueza em alta, abrindo o coração e sendo mais direto(a) em relação aos sentimentos, ao que você quer fazer e onde você quer ir durante as festividades.

Porém, cuidado com a maneira utilizada para falar sobre esses - e outros - assuntos, a fim de que ninguém seja magoado nessa história. Para os solteiros, é a chance perfeita para seduzir com poucas palavras durante a folia e fazer vários contatos! Já para quem namora, alguns desentendimentos podem até rolar devido ao calor do momento combinado com mercúrio retrógrado, mas nada que uma boa conversa não possa resolver.

Ser de Áries pode fazer você encarar tudo nesse carnaval com muita intensidade, disposição e iniciativa, seja para ir atrás de bloquinhos ou mudar de um evento para o outro. Arianos, assim como os outros signos ligados ao elemento fogo, se assim quiserem, têm a chance de serem as pessoas mais engajadas da festa, com potencial para se divertirem por horas à fio.

Dançar, curtir e pular tá na conta, e havendo algum tipo de competição envolvida (como um campeonato de bebidas ou um concurso de fantasias), aumentam as chances de sucesso. E se tudo começar a ficar chato, são do tipo que darão sugestões sobre o que fazer a seguir, como ir a outro bloco, baile ou festa. É um signo bastante propenso a curtir o evento!

Por outro lado, se você for um ariano que não curte carnaval, não desanime! Que tal convidar aqueles amigos que não foram viajar para um campeonato de jogos de luta ou corrida em casa, ou até mesmo uma simples partida de truco? Com ou sem folia, a competição vai alegrar seu feriado!


TouroTOURO - A dica é: cautela com as ilusões! Fique atento(a) às questões sentimentais no período pois, embora a combinação da folia com o atual sol em peixes traga a possibilidade de você ser cortejado e até receber declarações, taurinos podem estar passando por por algumas instabilidades no setor de relacionamentos, o que traz um risco de decepções. Por isso, procure se comunicar com clareza e não se deixar levar demais pela emoção durante as curtições do carnaval.

Touro é um signo de terra, muito ligado ao prazer, ao toque, ao que se sente e ouve, e seus nativos são pessoas muito sensuais. No carnaval, a tendência dos taurinos(as) é procurar por lugares com música agradável, espaço para dançar e para descansar quando quiser, caprichando nas fantasias e sem deixar de planejar os lanchinhos, afinal saco vazio não para de pé. Podem até não ser as celebridades das festividades, mas sua presença é muito sentida e sua ausência, mais ainda. Não se importam de escolher lugares ou bebidas mais caros, pois a experiência de cada carnaval é única, portanto provavelmente vão filtrar sua participação em cada convites que receberem. E está ótimo assim, pois quantidade não significa qualidade.

Caso você seja um dos muitos taurinos que não curtem a folia tanto assim, a dica é aproveitar o feriado pra descansar e por a rotina de auto cuidados em dia. Tomar um bom vinho assistindo seus filmes preferidos, praticar sua skin care coreana de dez passos sem pressa, cozinhar para os amigos. Aproveite que você não tem hora pra acordar até quarta-feira!


GêmeosGÊMEOS - O clima astrológico desse carnaval está favorável para os geminianos nas questões festivas! Ao longo do mês, os astros têm enviado energias para que você entre em um romance de tirar o fôlego ou se divirta como se não houvesse amanhã. Portanto, se estiver solteiro(a) e conhecer uma pessoa animada e envolvente durante a folia, não hesite em se aproximar para curtir um carnaval muito promissor. Caso esteja em um relacionamento sério, fique junto ao seu par para evitar situações desagradáveis que podem sugar um pouco de sua energia. Lembre-se que estamos em mercúrio retrógrado, e evitar desentendimentos será muito valioso. Em caso de problemas, será possível contornar qualquer situação com um bom diálogo, para não perder as próximas festas.

Gêmeos tem sempre dois lados, gosta do conforto mas também da agitação. Querem estar com todo mundo, mas também livres, então pode ser que a folia não seja algo para todos os dias. Gosta de saber tudo o que está acontecendo, quais os melhores bloquinhos e os eventos do bairro, vai ficar de olho em todos os conhecidos que encontrar na folia, mas pode ser que de uma hora para outra abandone o rolê e decida ficar em casa para curtir suas séries preferidas.

Geminianos que definitivamente não curtirem o carnaval, podem tirar muito proveito do feriado alimentando a mente. Quantos livros tem aí na sua cabeceira que você não teve tempo de terminar? Encontre um lugar silencioso, prepare uma bebida gelada, escolha uma leitura ou um áudio-livro que realmente te encante e se permita viajar para outros tempos e conhecer outros pontos de vista! Se começar a enjoar da história, não hesite em trocar. Ninguém merece passar raiva em pleno carnaval!


Câncer

CÂNCER - Nesse carnaval você provavelmente estará pronto(a) para se entregar ao desejo de aproveitar tudo com mais intensidade, com momentos repletos de carinho dos amores e dos amigos. E o melhor disso é que tudo estará ao seu favor: seu astral poderá estar radiante, o que poderá possibilitar um carnaval inesquecível. Porém, preste bastante atenção em quaisquer decisões que precisar tomar no período, pois, com as emoções à flor da pele, existe um certo risco de atitudes que geram arrependimento. Fique atento(a) ao seu jeito de se relacionar, não só com o seu par, mas com os amigos também, pois poderá desejar impor suas opiniões a todo custo, resultando em mágoas e ressentimentos. Se estiver sozinho não desanime, aproveite a liberdade que é poder escolher onde e com quem ir e, principalmente, poder voltar pra casa a hora que desejar! Mas não é incomum que façam novos amigos ou iniciem relacionamentos no carnaval.

Muito cancerianos se jogam na folia quando há laços emocionais envolvidos. Para pessoas desse signo, pode ser importante se dedicar ao momento, e muitos terão a escola de samba ou o bloco do coração. Dificilmente estarão na folia apenas para passar o tempo. Podem até decidir dar a festa de carnaval na própria casa, certificando-se de que todos estarão confortáveis e se divertido.

Um bom número de cancerianos preferem descansar e aproveitar a casa no carnaval. Os que optarem pelo conforto podem hospedar pequenas reuniões em vez de grandes festas, ou até mudar completamente o programa. O feriado é boa pedida para visitar os parentes distantes, oferecer hospedagem para aqueles entes queridos que não vê a anos, ou combinar com aqueles amigos mais tranquilos um piquenique no parque. 


LeãoLEÃO - Surpresas e fortes emoções podem se fazer presentes nesse carnaval! É hora de respirar fundo e preparar o coração, pois durante o período de folia, existem maiores chances de sucesso no campo dos relacionamentos. Se gostar de carnaval, curta muito com seu par ou busque atrair novos ares e oportunidades divertidas! Combine com pessoas próximas as oportunidades de colocar o pé para fora de casa. Saiba que seu intenso carisma, que já é reconhecido por todos, pode brilhar ainda mais durante esse período. Caso já tenha um amor, o convívio de vocês ganhará boas doses de alegria e de prazer. Vênus passará todo o mês em Áries, outro signo de fogo muito compatível com o seu, ativando todas essas tendências de romance e diversão.

Leoninos(as) tendem a gostar de aparecer para o mundo com orgulho, e o carnaval é uma grande oportunidade. Vão dançar, cantar, participar de brincadeiras e até de desfiles. Tendem a se sentir confortáveis neste feriado, pois estarão em ambiente criativos e cheios de glamour. Quando decidem ir para a festa, sabem muito bem como ser o destaque, tanto na fantasia, dança e relação com as pessoas, sendo companhias bastante animadas! As festas têm grande relevância para os(as) leoninos(as) e eles têm condições de desfrutarem de todos os detalhes, se divertindo tanto que se lembrarão do evento por um bom tempo, graças às várias fotos e selfies que vão postar no período.

Leoninos que não gostarem de carnaval não estão perdidos pois, sendo naturais da casa 5, podem fazer acontecer a diversão em qualquer lugar. Não importa se está com os amigos em casa, em uma viagem romântica com o par ou turistando em alguma cidadezinha do interior, todos que estiverem na presença do leonino vão sentir que este é o jeito certo de passar o feriado. 


VirgemVIRGEM - Um período de carnaval quente e vibrante aguarda por você, virginiano(a)! Preste atenção aos sinais, já que há uma tendência de que situações interessantes mexam com suas emoções. No amor, se já tem alguém em vista, há boas chances de que o relacionamento se solidifique. Se já tiver um par, o carnaval tem tudo para ser especial junto a ele(a). Mas, se não tem ninguém em vista, prepare-se: Vênus traz ótimas influências e anuncia momentos vibrantes de tirar o fôlego na conquista durante o carnaval!

Virgem é um signo bem adaptável, consegue se dar bem em vários cenários, mas não gosta de confusão. É uma energia nervosa que estuda e pensa em como aproveitar da melhor forma. O virginiano se diverte, fica com os amigos porque é muito companheiro, mas sempre com organização e responsabilidade. São aqueles que não vão deixar seus amigos fazerem algo que possam se arrepender, nem que pra isso tenham que esconder aquele copo de bebida que já está sobrando, tudo para que a curtição seja perfeita! Por outro lado, busque não se estressar muito com o momento. Encare o carnaval como um período de liberdade, onde até mesmo você pode aproveitar alguns dias sem preocupações com rotina, horários, limpeza e alimentação.

Virginianos dificilmente tem meio termo. Se não forem apaixonados pelos desfiles, fantasias e sambas do carnaval, vão se esconder em casa por 4 dias seguidos, e não há nada de errado com isso. Dica para os que vão ficar em casa: se gostar, que tal preparar guloseimas, colocar o colchão na sala e fazer uma reunião para assistir todos os desfiles e não perder nenhum detalhe? Se não gostar, além de colocar as séries e leituras em dia, todo feriado é uma boa oportunidade de pôr a vida e a casa em ordem. Sabe aquelas plantinhas secas que estão tristes ou a geladeira que faz muito tempo que você não descongela? Pois é, eu sei que você sabe!


LibraLIBRA - Ótimas notícias para os(as) librianos(as) durante o Carnaval: seu charme faz toda a diferença durante o carnaval! Este final de fevereiro atrai promessas de alegria, onde seu poder de sedução poderá estar ainda mais forte, fazendo com que seus alvos não resistam aos seus encantos. Porém, é possível que você esteja mais inclinado(a) para o lado dos compromissos do que da curtição. Se você já está em um relacionamento, os astros vão intensificar bastante o clima de paixão e cumplicidade durante o carnaval, portanto, pode ser que você não sinta muita vontade de ir para a folia, mas sim, de fazer programas a dois com sua companhia favorita.

Regido por Vênus, assim como Touro, Libra possui naturalmente um grande senso estético, de saber se apresentar para as pessoas, apreciar o lado bonito da vida e das regras sociais. Tende a enxergar o Carnaval como um grande evento e se prepara para saber se posicionar nele. Muitos gostam de fantasias muito bem humoradas ou então exuberantes, de mostrar o corpo, gostam de flertar, interagir com todos e se possível caminhar entre os famosos. É o signo do contato e apreciação ao outro!

Adoram uma boa festa e seu próprio senso de diversão depende se os outros também estão se divertindo e se está tudo correndo de forma harmoniosa, caso contrário, ficam preocupados. Geralmente fazem o que for preciso para remover qualquer negatividade das festividades. São os bombeiros da rodada, e vão apaziguar todas as tretas para que seus amigos realmente se divirtam com segurança.

Mas e os librianos que não são muito chegados em folia? Libra espera muito pelo contato com o outro, e como a maior parte das pessoas estará na rua, o nativo de Libra pode acabar um pouquinho deprimido. Nossa dica para você sacodir a poeira é se dedicar à beleza de outra maneira. Você toca algum instrumento musical? Dança, desenha, costura? Se não, que tal investir em aprender um novo hobbie? Faça uma lista do que é essencial para começar, compre tudo antes do feriado para evitar emergências e mergulhe em um passatempo. Você merece o prazer de apreciar sua própria companhia.


EscorpiãoESCORPIÃO - Descubra qual é seu programa ideal para este carnaval e invista nele sem medo! Fevereiro trouxe um senso de atenção maior para você, ou seja, por onde quer que você caminhe nesse carnaval, aumentam as chances dos olhares lhe seguirem. Boas conversas, cheias de carisma e simpatia também estão dentro desse pacote. Por isso, se acostume com o sucesso durante os seus momentos de curtição. Abra bem os olhos, pois caso não esteja em um relacionamento, poderá ocorrer uma química diferente com alguma pessoa de seu círculo social. Você também poderá ter mais vontade de ajudar as pessoas, seja com conselhos ou com atitudes práticas. Resumindo, seu carnaval poderá ser cheio de surpresas agradáveis e situações memoráveis, basta querer!

Escorpianos(as) prezam muito pela privacidade. Trazem essa carga mais misteriosa, comendo pelas beiradas... são pessoas geralmente cautelosas e observadoras, então podem gostar de bailes de máscaras e de fantasias bem elaboradas. Mas o carnaval também pode ser uma experiência de autodescoberta, onde os nativos de Escorpião podem experimentar novas formas de expressão e novos programas sem ter que romper com aquilo que já estão acostumados a fazer. Se estiverem no clima, as conversas e paqueras vão fluir, mas ao menor sinal de incompatibilidade com o evento, preferem apenas ficar observando as outras pessoas.

Talvez muitos prefiram ficar em casa com o(a) parceiro(a), fazer uma festa mais intimista ou simplesmente apreciar sua própria companhia. Não é que eles sejam completamente anti-sociais, mas podem enjoar facilmente das badalações e pessoas e preferirem se recolher para a sua toca. Nesse caso, a dica é que o escorpiano aproveite o feriado para aqueles hobbies estranhos que gostam de fazer sozinhos. Maratona de filme de terror? Pode! Passar o dia inteiro jogando sozinho no computador? Pode também. Montar um quebra-cabeças de três mil peças, aprender a ler tarot, treinar maquiagem e penteados com vídeos no Youtube? Você já sabe a resposta.


SagitárioSAGITÁRIO - Você já sabe que seu carisma e simpatia são como armas secretas quando está na hora da conquista ou de participar de algum evento animado, não é? Se isso já ocorre naturalmente no dia a dia, saiba que no carnaval as coisas se intensificam ainda mais! Diversão, bons papos e passeios especiais não faltarão nesse momento. Fique atento(a) durante os dias de folia, pois uma das mensagens dos astros é bem clara em relação aos romances: têm tudo para acontecer e dar super certo! Se estiver solteiro(a), não descarte um amor à primeira vista e nem uma declaração inesperada. Investigue, pois pode render bons frutos! Se tiver em um relacionamento, o momento é propício para grandes alegrias e construção de momentos memoráveis ao lado do seu par.

Sagitário é muitas vezes considerado o signo da zoeira, do exagero, mas a verdade é que é uma energia muito otimista, e isso tem tudo a ver com o carnaval. Tudo no carnaval é expansivo, colossal, um período realmente jupiteriano. Sagitarianos que gostam de beber, vão beber. Os que gostam de dançar, vão dançar muito. Tendem a se afastar de qualquer experiência que traga tristeza ou melancolia, mesmo que precisem negligenciar alguns problemas que precisam de atenção imediata. São os grandes foliões e melhores companheiros do carnaval, pois vão topar qualquer parada e querer viver tudo intensamente! Sua energia parece ser infinita e estão sempre pensando em manter o clima da festa nas alturas. Ah, também são ótimos para convencerem os outros a levantarem da cadeira e entrarem na farra! E as fantasias mais engraçadas, que vão viralizar na internet, provavelmente serão as deles.

Os sagitarianos que não gostarem de carnaval vão querer algum outro tipo de agito. Vamos dar uma dica, mas temos certeza que vocês já pensaram em tudo: é a hora de fazer aquela viagem contra-fluxo, pra aquele lugar que ninguém topou ir com você. Não importa se não tem água quente, sinal de 4g nem travesseiro, a diversão do sagitariano é conhecer novos lugares, novas culturas, novos sabores e ter experiências memoráveis. Cuidado pra não se empolgar demais e deixar o celular cair na água, pois sem as fotos ninguém vai acreditar nas histórias que você vai contar quando voltar.


CapricórnioCAPRICÓRNIO - Conte com uma maior proteção dos astros durante o Carnaval. Se estiver solteiro(a), você vai perceber que seu jeito mais centrado e reservado abrirá espaço para uma fase mais agitada e alegre, onde sua receptividade e comunicação estarão mais aguçadas, fazendo com que chame a atenção de muita gente e atraindo admiradores. Apenas fique atento(a), pois estamos em mercúrio retrógrado e há chance de esbarrar com algum(a) ex durante a folia, o que trará à tona lembranças do passado. Se estiver em um relacionamento sério, curta a folia sem medo com seu par. Apenas procure expandir sua flexibilidade e compreender melhor o seu amor!

Os capricornianos, em geral, são pessoas sérias e muitas vezes tem que ser arrastado pelos amigos para participar de alguma folia, mas depois que chegam em casa, ficam felizes por terem aceitado o convite. Também são ótimas compahias para lidar com situações complicadas e saber o que vale a pena e o que pode ser perigoso ou difícil, querendo sempre ver os amigos em segurança e muitas vezes sendo os responsáveis da turma. Muitos capricornianos(as) podem achar o carnaval uma perda de tempo, principalmente se não têm o costume de curtir a festa desde criança, mas sabem que precisam aceitar convites de vez em quando e sempre farão o esforço para isso. Se conseguirem se tornar um pouco mais desinibidos e expressarem mais seu lado divertido, melhor ainda. Caso contrário, conversarão com algumas pessoas, tomarão uns drinks, comerão alguma coisinha e rapidamente darão um jeito de irem embora de fininho!

Capricornianos que não gostam de carnaval existem aos montes, e não é difícil encontrar algo para fazer durante o feriado. Muitos vão aproveitar para por os estudos e o trabalho em dia, mas não estamos aqui hoje para falar de obrigações. Os capricornianos relaxam quando sabem que estão fazendo algo que, além de divertido, também pode ser útil. Então que tal se dedicar a um trabalho voluntário, reparos em casa, assistir a algum conteúdo agregador ou aprender novas habilidades? De toda forma, não se sinta culpado se sentir a necessidade de descansar, todos precisamos de um tempinho para ficar à toa de vez em quando.


AquárioAQUÁRIO - Fevereiro foi o momento de o Sol brilhar em sua vida pelo seu retorno solar, te deixando com o coração mais aberto e mais energizado. Porém, como aquário é uma energia um pouco imprevisível e difícil de ser decifrada, pode ser que direcione a energia de maneira diferente do resto das pessoas. Talvez decida não ir para o Carnaval, ou queira ficar num canto só observando, ou que escolha a fantasia de um grande meme e faça mais parte da festa do que qualquer um! Aquarianos(as) não se prendem a estereótipos, portanto podem amar ou odiar o carnaval na mesma medida. Se estiver na folia afim de paquera observe as pessoas ao seu redor, pois, se estiver solteiro(a) e sentir atração por alguém próximo, saberá quando a pessoa estará mais disposta a se aproximar e iniciar algo. Pode ser também que você já esteja de mãos dadas com alguém bastante especial antes mesmo do carnaval começar, apenas tome cuidado com um ciúme eventual, pois com o seu jeito frio quando sofre um desagrado, poderá esfriar também as coisas entre você e seu par.

Geralmente, aquarianos(as) se dão bem com qualquer tipo de pessoa, e quanto mais original, diferente e intrigante, melhor. Aqueles que gostam do carnaval, gostam de verdade e querem curtir o evento em toda a sua totalidade: blocos, fantasias, marchinhas, escolas de samba, festa da firma, barzinho, tudo entra na conta e é curtido com muita alegria e fraternidade! Se estiverem sem os amigos, vão fazer amigos novos na folia, que vão guardar pra vida toda. Serão donos das fantasias mais criativas, correndo o risco inclusive de não serem compreendidos e passarem a festa toda sendo questionados com "Me explica sua fantasia de novo?".

Os aquarianos(as) do contra poderão seguir por caminhos muitos diferentes. Não será difícil nesse período encontrá-los na biblioteca, no cinema, em eventos de nicho ou até mesmo em casa maratonando aquela série que ninguém conhece. Mas o feriado é pra isso mesmo: curtir o game mais novo, entrar numa espiral de vídeos com teorias da conspiração, desmontar algo para tentar consertar e nunca mais montar de volta. Só tome cuidado com a bagunça da casa e com a alimentação desregrada, pois o aquariano(a) pode ficar tão absorto em seu próprio mundo que, quando o fim do feriado chegar, vai compreender muito bem o significado das cinzas da quarta-feira.


PeixesPEIXES - Piscianos, é possível que muitas de suas expectativas sejam alcançadas nesse carnaval. Fique atento(a) e sinta a energia que os astros enviam neste momento: tudo há de fluir segundo o que você espera, pois a tendência é que você conduza todas as situações com maestria durante o período do seu retorno solar. Com o charme aguçado, será capaz de convencer pessoas e paqueras em dois tempos. Se estiver solteiro(a), há grande chances de beijarem alguém na badalação. Se não, tendem a ficar bem românticos com o par e curtir tudo juntinho. Quando o pisciano consegue realmente se divertir em um evento como esse, tudo gira em torno de se jogar, perder a inibição e viver o momento, garantindo experiências memoráveis e que possam ser utilizadas como inspiração em outros momentos similares. Procure se manter longe de cobranças, ciúmes e pequenas brigas, pois há como sempre a tendência dos piscianos a ser um pouco melindrosos e acabar irritando amigos e pares. Cuidado também com as bebidas em excesso e as famosas "bad vibes". Lembre-se: tudo na medida certa faz a festa durar muito mais!

Pode ser que um pisciano(a) queira aproveitar 100% a festa para ficar com amigos e guardar momentos na memória. Na folia, é aquela pessoa que cuida de todo mundo e que vem com um copo de água quando um amigo bebe demais. Você não verá um pisciano no bloco sem fantasia, pois esse é um dos grandes momentos do ano para deixar a imaginação rolar soltar. Todas as sereias, unicórnios, fadas e girassóis desse carnaval você viu primeiro nas piscianas no ano passado.

Piscianos(as) podem ter um comportamento peculiar: se decidirem, de forma genuína, deixar o conforto de seus lares e sua cama, podem se jogar de corpo e alma na folia e vão fazer valer a pena. Mas muitos podem querer ficar em casa e sozinhos. Os feriados são ótimos momentos para refletir, olhar pra dentro e compreender suas próprias questões. O signo de Peixes tem uma jornada e um peso maior, aprecia seus momentos de solidão e precisa de tempo para processar o mundo dentro de seu próprio silêncio.

É possível que participem intensamente da folia nos primeiros dias e depois hibernem até a quarta feira para recuperar as energias. Nossa dica para os piscianos que vão ficar em casa é: não force a solidão. Convide aqueles amigos mais tranquilos para uma pequena reunião em casa, com comida boa e muita música. Se puder, aproveite a praia, a piscina do prédio ou vá ao clube, pois o clima será ideal para passar o feriado todo dentro d'água, e a gente sabe que vocês não resistem! Na empolgação das festas ou da piscina, só não esqueça do carregador, dos documentos e do protetor solar.

Leia mais artigos do Astrolink ver todos

Marte e a energia sexual em cada signoMarte e a energia sexual em cada signo
Na Astrologia, Marte também é conhecido como o planeta do desejo e do sexo, e associado aos signos tende a apresentar características particulares de cada um deles. A posição de Marte no Mapa Astral pode dizer mais sobre quais são as coisas que excitam e que alimentam o prazer.
Como ler seu Mapa AstralComo ler seu Mapa Astral
Um guia completo para você aprender passo a passo Como ler seu Mapa Astral, incluindo os planetas, signos, casas, aspectos e links para diversos artigos relevantes.
Previsões para 2020 na AstrologiaPrevisões para 2020 na Astrologia
Veja as previsões para 2020 na astrologia. Além de ser o início de uma nova década, será também um grande marco para os signos e a astrologia mundial, que trará consigo profundas transformações, tanto a nível coletivo quanto a nível individual.


O céu no momento...

Terça-feira, 7 de Julho de 2020 | 16h37
Sol 16° 07' Can
Lua
Cheia
18° 06' Aqu
ver ciclo lunar
Mercúrio 06° 19' Can R
Vênus 08° 05' Gem
Marte 05° 45' Ari
Júpiter 23° 10' Cap R
Saturno 29° 35' Cap R
Urano 10° 05' Tou
Netuno 20° 54' Pei R
Plutão 23° 55' Cap R
Quiron 09° 25' Ari
Lilith 18° 12' Ari
Nodo Norte 29° 03' Gem R
Aspectos ativosorbe
SolOposiçãoJúpiter7.05
SolSextilUrano6.04
SolTrígonoNetuno4.78
SolOposiçãoPlutão7.80
MercúrioQuadraturaMarte0.57
VênusSextilMarte2.33
JúpiterSextilNetuno2.27
JúpiterConjunçãoPlutão0.76
Ler mais

Signos no Astrolink

Piscianos    9.06 %
Arianos    8.86 %
Cancerianos    8.81 %
Geminianos    8.72 %
Taurinos    8.66 %
Aquarianos    8.25 %
Virginianos    8.16 %
Leoninos    8.13 %
Escorpianos    8.00 %
Capricornianos    7.90 %
Librianos    7.88 %
Sagitarianos    7.58 %