1. Astrolink
  2. Blog

Blog Astrolink

Trânsitos

O Sol entra em Gêmeos!

21 Maio 2018 • Tempo de leitura 2 min

Gêmeos é primeiro signo do elemento Ar e é regido pelo planeta Mercúrio. Desperta a intelectualidade, abrindo portas para a comunicação e representa a primeira forma de aprendizagem, simbolizando o intelecto, a comunicação e as ideias. É a mente começando a aprender, a descobrir e a se comunicar, mesmo que ainda com dúvidas sobre a profundidade do conhecimento e seu valor.

Leia mais ›
Trânsitos

Vênus em Cancer até o dia 13/06

19 Maio 2018 • Tempo de leitura 1 min

Vênus iniciará sua passagem por Câncer, ficando neste signo até o dia 13/06. A noção de beleza e encanto inspirados por Vênus se valem do lado mais “maternal” de Câncer, intensificando um sentimento de proteção e acolhimento.

Leia mais ›
Trânsitos

Mercúrio em Touro trígono à Saturno em Capricórnio

18 Maio 2018 • Tempo de leitura 1 min

Temos um final de semana agitado astrologicamente, com dois trânsitos ativos. Mercúrio em Touro estará trígono a Saturno em Capricórnio, inspirando um período que traz facilidades envolvendo o âmbito do aprimoramento pessoal.

Leia mais ›
Trânsitos

Marte está entrando em Aquário

16 Maio 2018 • Tempo de leitura 1 min

Marte fará sua passagem por Aquário, inspirando-nos a apreciar com maior afinco a liberdade em todas as suas formas. Esse possível desejo pela liberdade pode desencadear um interesse por obter maior independência nas atitudes.

Leia mais ›
Trânsitos

É Lua Nova em Touro!

15 Maio 2018 • Tempo de leitura 2 min

Hoje a Lua formou uma conjunção com o Sol no terceiro decanato de Touro. É Lua Nova! Uma fase de idealizações, novos inícios e esperança em um novo ciclo que se inicia. Durante essa fase, é normal percebermos um reforço em nossos ideais, pois é um período de relação íntima com os sentimentos.

Leia mais ›