Mercúrio em Touro trígono à Saturno em Capricórnio

Por Astrolink em Trânsitos
18 Maio 2018 • Tempo de leitura 1 min

Temos um final de semana agitado astrologicamente, com dois trânsitos ativos. Mercúrio em Touro estará trígono a Saturno em Capricórnio, inspirando um período que traz facilidades envolvendo o âmbito do aprimoramento pessoal. Esse momento propicia maior incentivo para fugir da procrastinação, portanto, seguir com projetos inacabados pode ser um investimento promissor. As qualidades e poderes de Mercúrio tendem a se unir com Saturno, fazendo com que sejamos presenteados com senso de organização e responsabilidade, favorecendo a forma de expressão escrita ou falada, permitindo maior embasamento em nossos argumentos.

Com essa onda de aprimoramento e foco, nossos olhos ficam mais atentos para detalhes, nos tornando um pouco mais precisos, podendo identificar falhas ou etapas necessárias para conclusão de objetivos no presente.

Além disso, Vênus em Câncer estará sextil a Urano em Touro, um movimento que atrai oportunidades sociais ou românticas, bem como negócios incomuns, excitantes ou inesperados. Nossa companhia tende a ser melhor apreciada pelos outros devido ao aumento do poder de atração - principalmente se o trânsito for afim ao posicionamento de Vênus em nosso mapa astral. Novas maneiras de ganhar dinheiro também poder vir à mente, portanto, é bom seguir a intuição. São trânsitos que nos presenteiam com seu poder de favorecimento à troca de informações, ao aprendizado, ao investimento em novas oportunidades e aos relacionamentos.


Sol 27° 07' Ari
Lua
Quarto Crescente
06° 33' Lea
ver ciclo lunar
Mercúrio 19° 08' Ari R
Vênus 14° 09' Ari
Marte 19° 09' Pei
Júpiter 20° 48' Tou
Saturno 15° 16' Pei
Urano 21° 35' Tou
Netuno 28° 27' Pei
Plutão 02° 02' Aqu
Quiron 19° 52' Ari
Lilith 21° 49' Vir
Nodo Norte 15° 33' Ari
Aspectos ativosorbe
SolConjunçãoMercúrio7.99
SolQuadraturaPlutão4.92
LuaTrígonoVênus7.60
LuaOposiçãoPlutão4.52
VênusConjunçãoNodo Norte1.40
MarteSextilJúpiter1.65
MarteSextilUrano2.42
JúpiterConjunçãoUrano0.77
Ler mais

ou efetue o login para visualizar seu Mapa Astral.