Áries

Júpiter em Áries

Júpiter em Áries no Mapa Astral

Uma maior capacidade de liderança e iniciativa são características amplificadas em quem nasce com Júpiter em Áries. Tendem a ser pessoas mais entusiasmadas, assertivas, enérgicas e com muitas ideias sobre como iniciar, promover ou expandir as ideias que permeiam a mente. Pode também ser mais opanativo e muito persuasivo em levar as pessoas a embarcarem em seus planos e ideias. A criatividade e a inovação também podem se destacar, além de uma maior admiração por atitudes e pessoas corajosas e que se lançam ao seus desafios de peito aberto. O papel de Júpiter no signo de Áries é oferecer uma compreensão maior to todo, imbuindo respeito e criatividade em um plano, digamos, “superior".

Por uma vida melhor

Nascidos sob esta influência tendem a buscar melhores condições sociais, educacionais e espirituais. Principalmente se Áries for ajudado por Marte, pelo Sol ou por Sagitário posicionado em algum aspecto. Pessoas com esse posicionamento tendem a acreditar que, para melhorar de vida, é preciso ter fé na regeneração e no renascimento. As vitórias dão coragem para seguir em frente e para se envolverem em outros projetos, mesmo se não forem seus. Ou seja, é possível produzir algo bom e positivo mesmo que os objetivos pretendidos ainda não tenham sido alcançados. Um caminho de vitórias leva à conquista final. É aquema máxima que diz que "nem sempre é o final que importa, mas sim a jornada". Este é um pensamento que pode estimular e inspirar outras pessoas, fazendo com que sejam mais proativas.

Júpiter em Áries - Iniciando a evolução

Como Júpiter representa o princípio de crescimento e da noção de algo superior, as ações de quem nasce sob a influência de Júpiter em Áries podem levar ao desenvolvimento pessoal com mais facilidade. O ambiente protetor de Júpiter favorece essa evolução, estimulando o indivíduo a crescer e transmitir sua experiência para as outras pessoas, as inspirando e liderando. No entanto, apesar da iniciativa positiva desencadeada pela liderança pessoal e filosófica, há aspectos negativos que podem surgir no processo. Ego inflado e certa atitude presunçosa são dois deles e que podem provocar ressentimentos nos outros.

Com Júpiter em Áries sob tensão, ou seja, formando aspectos desarmônicos no mapa, pode haver um maior sentimento de frustração, principalmente se a pessoa não consegue realizar tudo o que planejou, podendo então agir por impulso e de forma imprudente. Gastos excessivos e impulsivos também podem proporcionar erros de investimentos em negócios duvidosos. Para evitar perdas ou pelo menos minimizá-las é recomendável ser prudente e cauteloso e guardar algum recurso para eventuais imprevistos.

saiba mais sobre o significado de Júpiter na Astrologia

A influência de Júpiter nos Signos

A influência de Júpiter nas Casas Astrológicas


Descubra se você possui este posicionamento no seu mapa astral.

Crie a sua conta grátis ou efetue o login para saber se você possui Júpiter em Áries!



Signos no Astrolink

Piscianos    9.11%
Arianos    8.83%
Cancerianos    8.81%
Geminianos    8.65%
Taurinos    8.62%
Aquarianos    8.26%
Leoninos    8.18%
Virginianos    8.11%
Escorpianos    8.07%
Librianos    7.91%
Capricornianos    7.81%
Sagitarianos    7.64%

O céu no momento...

Sol 22 Sag 24' 27"
Lua 11 Pei 11' 25"
Mercúrio 01 Sag 17' 49"
Vênus 07 Esc 52' 44"
Marte 18 Pei 15' 09"
Júpiter 07 Sag 59' 16"
Saturno 09 Cap 19' 36"
Urano 28 Ari 49' 56" R
Netuno 13 Pei 48' 07"
Plutão 20 Cap 01' 42"
Quiron 27 Pei 54' 37"
Lilith 14 Aqu 25' 10"
Nodo Norte 27 Can 15' 50"

Aspectos ativos

Lua SextilSaturno
Lua ConjunçãoNetuno
Vênus SextilSaturno
Marte SextilPlutão