Áries

Júpiter em Áries

Júpiter em Áries no Mapa Astral

Uma maior capacidade de liderança e iniciativa são características amplificadas em quem nasce com Júpiter em Áries. Tendem a ser pessoas mais entusiasmadas, assertivas, enérgicas e com muitas ideias sobre como iniciar, promover ou expandir as ideias que permeiam a mente. Pode também ser mais opanativo e muito persuasivo em levar as pessoas a embarcarem em seus planos e ideias. A criatividade e a inovação também podem se destacar, além de uma maior admiração por atitudes e pessoas corajosas e que se lançam ao seus desafios de peito aberto. O papel de Júpiter no signo de Áries é oferecer uma compreensão maior to todo, imbuindo respeito e criatividade em um plano, digamos, “superior".

Por uma vida melhor

Nascidos sob esta influência tendem a buscar melhores condições sociais, educacionais e espirituais. Principalmente se Áries for ajudado por Marte, pelo Sol ou por Sagitário posicionado em algum aspecto. Pessoas com esse posicionamento tendem a acreditar que, para melhorar de vida, é preciso ter fé na regeneração e no renascimento. As vitórias dão coragem para seguir em frente e para se envolverem em outros projetos, mesmo se não forem seus. Ou seja, é possível produzir algo bom e positivo mesmo que os objetivos pretendidos ainda não tenham sido alcançados. Um caminho de vitórias leva à conquista final. É aquema máxima que diz que "nem sempre é o final que importa, mas sim a jornada". Este é um pensamento que pode estimular e inspirar outras pessoas, fazendo com que sejam mais proativas.

Júpiter em Áries - Iniciando a evolução

Como Júpiter representa o princípio de crescimento e da noção de algo superior, as ações de quem nasce sob a influência de Júpiter em Áries podem levar ao desenvolvimento pessoal com mais facilidade. O ambiente protetor de Júpiter favorece essa evolução, estimulando o indivíduo a crescer e transmitir sua experiência para as outras pessoas, as inspirando e liderando. No entanto, apesar da iniciativa positiva desencadeada pela liderança pessoal e filosófica, há aspectos negativos que podem surgir no processo. Ego inflado e certa atitude presunçosa são dois deles e que podem provocar ressentimentos nos outros.

Com Júpiter em Áries sob tensão, ou seja, formando aspectos desarmônicos no mapa, pode haver um maior sentimento de frustração, principalmente se a pessoa não consegue realizar tudo o que planejou, podendo então agir por impulso e de forma imprudente. Gastos excessivos e impulsivos também podem proporcionar erros de investimentos em negócios duvidosos. Para evitar perdas ou pelo menos minimizá-las é recomendável ser prudente e cauteloso e guardar algum recurso para eventuais imprevistos.

saiba mais sobre o significado de Júpiter na Astrologia


A influência de Júpiter nos Signos

A influência de Júpiter nas Casas Astrológicas

Veja se você tem este posicionamento no seu mapa!

Crie a sua conta grátis ou efetue o login para saber se você possui Júpiter em Áries.



O céu no momento...

Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020 | 12h08
Sol 08° 29' Pei
Lua
Nova
21° 54' Ari
ver ciclo lunar
Mercúrio 05° 14' Pei R
Vênus 22° 47' Ari
Marte 07° 40' Cap
Júpiter 19° 06' Cap
Saturno 27° 55' Cap
Urano 03° 35' Tou
Netuno 18° 01' Pei
Plutão 24° 11' Cap
Quiron 03° 48' Ari
Lilith 03° 30' Ari
Nodo Norte 06° 04' Can R
Aspectos ativosorbe
SolConjunçãoMercúrio3.25
SolSextilMarte0.80
SolSextilUrano4.89
SolTrígonoNodo Norte2.41
LuaConjunçãoVênus0.87
LuaQuadraturaJúpiter2.81
LuaQuadraturaSaturno6.02
LuaQuadraturaPlutão2.29
MercúrioSextilMarte2.45
MercúrioSextilUrano1.64
MercúrioTrígonoNodo Norte0.85
VênusQuadraturaPlutão1.41
MarteOposiçãoNodo Norte1.60
JúpiterSextilNetuno1.08
UranoSextilNodo Norte2.48
Ler mais

Signos no Astrolink

Piscianos    9.09%
Arianos    8.87%
Cancerianos    8.77%
Geminianos    8.67%
Taurinos    8.65%
Aquarianos    8.27%
Virginianos    8.15%
Leoninos    8.14%
Escorpianos    8.01%
Librianos    7.90%
Capricornianos    7.89%
Sagitarianos    7.59%