Gêmeos

Júpiter em Gêmeos

Júpiter em Gêmeos no Mapa Astral

História, filosofia, educação, direito, jornalismo ou outros temas que tragam informação e conhecimento podem ganhar foco para quem possui este posicionamento de Júpiter. Devido ao grande interesse por uma variedade de temas e possibilidades, a mente se expande e permite o surgimento de novas linhas de comunicação e formas de contato social. Consequentemente, a troca de experiências pode beneficiar os estudos, a escrita e o surgimento de novas ideias em um grande fluxo.

Este posicionamento pode influenciar positivamente também o relacionamento com irmãos, colegas, conhecidos e vizinhos, tendo uma maior trato pessoal com esses grupos.

Curiosidade intelectual

Indivíduos com Júpiter no signo de Gêmeos tendem a ser curiosos intelectualmente e gostarem disso. Para se desenvolverem, podem ler bastante ou ser aquele tipo de pessoa que sempre está de olho na internet em busca de novas informações, novidades, curiosidades e ensinamentos. Sua curiosidade pode ser despertada por diversas áreas, por isso a tendência é que sejam mentalmente inquietos e apreciem movimento. Esse tipo de comportamento, porém, pode fazer com que se dediquem de forma superficial às diversas áreas de estudo.

Ou seja, o nativo pode ter um conhecimento amplo, mas superficial do assunto. Ou então, um amplo conhecimento teórico, porém sem muito conhecimento prático. A inquietude também pode levá-los a fazerem muitas viagens curtas ou possuirem uma postura mais volátil e inconstante. Apesar de Júpiter em Gêmeos ter um lado um pouco negativo (como a busca pelo conhecimento superficial), há um lado bastante positivo: como seus nativos se sentem confortáveis tendo diferentes experiências intelectuais, podem ser ótimas referências para as notícias e novidades do momento.

Porém, se este posicionamento estiver sob tensão, Júpiter em Gêmeos pode influenciar no surgimento de um intelectual esnobe, que fala demais, porém não tem muito a dizer.

Comunicação social

Gêmeos, principalmente se estiver associado à Libra e Aquário de alguma forma, faz com que as pessoas tenham uma maior prédisposição a possuirem muitos amigos ao longo da vida. Com tantos amigos e conhecidos, os nascidos com Júpiter em Gêmeos ampliam seus conhecimentos e seus horizontes intelectuais. Novas oportunidades podem surgir a partir de conversas e contatos sociais que vão sendo desenvolvidos. A valorização da comunicação é parte essencial de quem tem este posicionamento. Por conta disso o indivíduo pode enveredar pelo caminho da literatura, oratória, da sociologia ou do ensino ou ao menos nutri um maior apreço e enxergar uma maior relevância por essas áreas.

Trabalhar na indústria da comunicação, seja com jornalismo, publicidade, relações públicas ou turismo é uma possibilidade em potencial.

saiba mais sobre o significado de Júpiter na Astrologia

A influência de Júpiter nos Signos

A influência de Júpiter nas Casas Astrológicas

Veja se você tem este posicionamento no seu mapa!

Crie a sua conta grátis ou efetue o login para saber se você possui Júpiter em Gêmeos.



Signos no Astrolink

Piscianos    9.09%
Arianos    8.84%
Cancerianos    8.80%
Geminianos    8.68%
Taurinos    8.67%
Aquarianos    8.23%
Virginianos    8.18%
Leoninos    8.17%
Escorpianos    8.00%
Librianos    7.94%
Capricornianos    7.82%
Sagitarianos    7.58%

O céu no momento...

Sol 28 Lib 32' 26"
Lua 07 Lea 52' 44"
Mercúrio 22 Esc 53' 25"
Vênus 16 Esc 49' 57"
Marte 11 Lib 40' 29"
Júpiter 21 Sag 33' 04"
Saturno 14 Cap 50' 26"
Urano 04 Tou 51' 30" R
Netuno 16 Pei 16' 55" R
Plutão 20 Cap 43' 22"
Quiron 02 Ari 33' 51" R
Lilith 19 Pei 07' 52"
Nodo Norte 11 Can 24' 18" R

Aspectos ativos

Mercúrio SextilPlutão
Vênus SextilSaturno
Vênus TrígonoNetuno
Saturno SextilNetuno