Gêmeos

Júpiter em Gêmeos

Júpiter em Gêmeos no Mapa Astral

História, filosofia, educação, direito, jornalismo ou outros temas que tragam informação e conhecimento podem ganhar foco para quem possui este posicionamento de Júpiter. Devido ao grande interesse por uma variedade de temas e possibilidades, a mente se expande e permite o surgimento de novas linhas de comunicação e formas de contato social. Consequentemente, a troca de experiências pode beneficiar os estudos, a escrita e o surgimento de novas ideias em um grande fluxo.

Este posicionamento pode influenciar positivamente também o relacionamento com irmãos, colegas, conhecidos e vizinhos, tendo uma maior trato pessoal com esses grupos.

Curiosidade intelectual

Indivíduos com Júpiter no signo de Gêmeos tendem a ser curiosos intelectualmente e gostarem disso. Para se desenvolverem, podem ler bastante ou ser aquele tipo de pessoa que sempre está de olho na internet em busca de novas informações, novidades, curiosidades e ensinamentos. Sua curiosidade pode ser despertada por diversas áreas, por isso a tendência é que sejam mentalmente inquietos e apreciem movimento. Esse tipo de comportamento, porém, pode fazer com que se dediquem de forma superficial às diversas áreas de estudo.

Ou seja, o nativo pode ter um conhecimento amplo, mas superficial do assunto. Ou então, um amplo conhecimento teórico, porém sem muito conhecimento prático. A inquietude também pode levá-los a fazerem muitas viagens curtas ou possuírem uma postura mais volátil e inconstante. Apesar de Júpiter em Gêmeos ter um lado um pouco negativo (como a busca pelo conhecimento superficial), há um lado bastante positivo: como seus nativos se sentem confortáveis tendo diferentes experiências intelectuais, podem ser ótimas referências para as notícias e novidades do momento.

Porém, se este posicionamento estiver sob tensão, Júpiter em Gêmeos pode influenciar no surgimento de um intelectual esnobe, que fala demais, porém não tem muito a dizer.

Comunicação social

Gêmeos, principalmente se estiver associado à Libra e Aquário de alguma forma, faz com que as pessoas tenham uma maior predisposição a possuírem muitos amigos ao longo da vida. Com tantos amigos e conhecidos, os nascidos com Júpiter em Gêmeos ampliam seus conhecimentos e seus horizontes intelectuais. Novas oportunidades podem surgir a partir de conversas e contatos sociais que vão sendo desenvolvidos. A valorização da comunicação é parte essencial de quem tem este posicionamento. Por conta disso o indivíduo pode enveredar pelo caminho da literatura, oratória, da sociologia ou do ensino ou ao menos nutri um maior apreço e enxergar uma maior relevância por essas áreas.

Trabalhar na indústria da comunicação, seja com jornalismo, publicidade, relações públicas ou turismo é uma possibilidade em potencial.

saiba mais sobre o significado de Júpiter na Astrologia


A influência de Júpiter nos Signos

A influência de Júpiter nas Casas Astrológicas

Veja se você tem este posicionamento no seu mapa!

Crie a sua conta grátis ou efetue o login para saber se você possui Júpiter em Gêmeos.



O céu no momento...

Terça-feira, 27 de Outubro de 2020 | 06h23
Sol 04° 25' Esc
Lua
Quarto Crescente
18° 18' Pei
ver ciclo lunar
Mercúrio 00° 47' Esc R
Vênus 29° 10' Vir
Marte 17° 17' Ari R
Júpiter 20° 25' Cap
Saturno 25° 59' Cap
Urano 08° 51' Tou R
Netuno 18° 27' Pei R
Plutão 22° 36' Cap
Quiron 05° 58' Ari R
Lilith 00° 40' Tou
Nodo Norte 21° 06' Gem R
Aspectos ativosorbe
SolConjunçãoMercúrio3.63
SolOposiçãoUrano4.44
LuaSextilJúpiter2.11
LuaSextilSaturno7.68
LuaConjunçãoNetuno0.14
LuaSextilPlutão4.30
LuaQuadraturaNodo Norte2.79
JúpiterSextilNetuno1.97
JúpiterConjunçãoPlutão2.19
NetunoQuadraturaNodo Norte2.65
Ler mais

Signos no Astrolink

Piscianos    9.05%
Arianos    8.85%
Cancerianos    8.79%
Geminianos    8.69%
Taurinos    8.63%
Aquarianos    8.27%
Virginianos    8.20%
Leoninos    8.15%
Escorpianos    8.01%
Librianos    7.90%
Capricornianos    7.89%
Sagitarianos    7.58%