astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Júpiter em Leão no Mapa Astral

Confira no Astrolink e entenda o que Júpiter em Leão representa em seu mapa astral, como influencia sua vida e use a seu favor.

Modo claro

Júpiter em LeãoQuem nasce sob a influência de Júpiter em Leão tende a possuir muita força e energia. Dentre as qualidades deste posicionamento, há destaque para o otimismo, a generosidade e um jeito expansivo de ser. Tende a gostar bastante de ser admirado e valorizado, podendo até mesmo ser mais exibido e gostar de pompa e elogios. Por isso, tende a fazer as coisas de maneira generosa, por vezes até exagerada, tudo para conquistar e captar a atenção de todos ao seu redor.

Tal comportamento pode lhe conferir um ar mais cativante e imponente. Se for organizar uma festa, por exemplo, o evento provavelmente será exuberante e virará um acontecimento social, pois a pessoa com este posicionamento tende a sentir mais atração por atividades grandiosas e chamativas, onde possa brilhar.

Costuma ter sorte em possuir uma variedade de pretendentes para relacionamentos, porém, se Júpiter em Leão estiver sob aspectos tensos, a mesma tendência que atrai pode causar diversas desilusões amorosas. O indivíduo também pode se envolver em investimentos de risco ou atitudes financeiras impensadas, acumulando dívidas caso não pense muito antes de fazer compras, usar o cartão de crédito ou formalizar contratos. Tais tensões também podem causar o infortúnio nas especulações ou levar a jogos imprudentes, que podem levar a ruína financeira.

Os traços de um líder em potencial

Júpiter no signo de Leão traz a tendência da liderança. Seus nativos geralmente despertam entusiasmo em outras pessoas, e por conta disso têm potencial para serem bons líderes. Quando chegam a uma posição de poder, se tornam admirados e adorados. No entanto, se a tensão de Júpiter em Leão se sobressair, a vaidade poderá surgir com força. A pessoa generosa e benevolente torna-se presunçosa, arrogante e com ego inflado, mesmo que não tenha condições para possuir tais sentimentos.

Por isso, se a pessoa chegar a esse ponto, terá de se conscientizar de que a grandeza maior vem do serviço aos outros e que a vaidade e o ego exacerbado podem ser extremamente prejudiciais. O ideal é tentar fazer valer a máxima: "ajudar sem esperar por recompensas." Se a lição for aprendida, a pessoa voltará a demonstrar aspectos positivos como generosidade, firmeza e confiabilidade. Ao longo de sua vida, havendo maturidade, a tendência é conquistar honra e prestígio gradualmente.

Saiba mais sobre o significado de jupiter Jupiter na Astrologia

O céu no momento...

sábado, 13 de julho de 2024 | 06:31