astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Júpiter em Sagitário no Mapa Astral

Confira no Astrolink e entenda o que Júpiter em Sagitário representa em seu mapa astral, como influencia sua vida e use a seu favor.

Modo claro

Júpiter em SagitárioUm dos principais interesses de quem possui Júpiter em Sagitário é o conhecimento superior. Assuntos como filosofia ou religião, a educação e as culturas estrangeiras fazem bastante sentido e são apreciadas. Se tiver dinheiro, poderá fazer longas e distantes viagens. Precisa se cercar de coisas e pessoas que sejam interessantes, por isso há uma maior vontade de viajar e conhecer locais e pessoas novas. Há uma maior curiosidade intelectual e sede por conhecimento com este posicionamento.

Código de conduta

Um possível envolvimento com tudo que esteja relacionado com o pensamento social pode fazer com que a pessoa opte por um tipo de filosofia ou um sistema de pensamentos e crenças que moldará a sua vida. Por isso os nascidos com este posicionamento podem aderir a alguma crença religiosa. Podem ainda adotar ideologias como a psicanálise freudiana ou outras similares, por exemplo.

Ou seja, quem tem Júpiter em Sagitário tende a escolher um sistema de pensamento próprio que governará a sua conduta e o seu modo de ver a vida. Este é tipo de atitude que pode fazer com que a pessoa ganhe o respeito e a admiração dos outros em muitas situações. A partir do momento que desenvolvem o seu código de conduta, passam a se sentir mais seguras para atuar de forma mais ampla na sociedade.

Eu penso e questiono

Este posicionamento influencia ao nativo querer conhecer a natureza da consciência humana, o que o outro espera da vida e o que está por trás manifestação física e do processo evolutivo. Quando encontram e vivem em comunhão com os seus valores filosóficos, desejam dividir com os outros o seu pensamento e podem até querer convencê-los a adotar o seu modo de pensar.

Como pensadores, vão reformular os seus próprios pensamentos e padrões segundo a sua ética e tudo o que aprenderam no seu ambiente familiar. Há ainda um interesse sobre a compreensão da história através dos ideais sociais e filosóficos. Quando Júpiter em Sagitário está sob tensão no mapa, as pessoas podem não aceitar a opinião dos outros com muita facilidade. Pior, pode esperar que sua opinião seja aceita sem discordâncias. Sendo assim, eventualmente podem se tornar pessoas presunçosas ou egoístas caso não reflitam sobre este tipo de conduta.

Júpiter em Sagitário está em casa, no signo de sua regência, sentindo-se bastante confortável, inspirando justiça e comportamentos pautados na ética.

Saiba mais sobre o significado de jupiter Jupiter na Astrologia

O céu no momento...

sexta-feira, 24 de maio de 2024 | 23:46