♃ Júpiter em ♋ Câncer - Interpretação


Sobre Júpiter em Câncer...

Júpiter em Câncer coloca mais foco nas experiências familiares, na base do conhecimento, no passado e nas raízes pessoais. Pessoas com este posicionamento geralmente têm uma boa base educacional e de valores, tendo aprendido a serem mais generosas, responsáveis e tererm princípios morais. Ou seja, os pais ou tutores podem ter sido os primeiros professores relevantes, fazendo com que estas mesmas bases de moralidade e educação sejam passadas adiante de forma praticamente hereditária.

Por vezes, quem possui esse posicionamento pode não ser muito prático e demonstrar uma certa carga emocional em seus julgamentos, chegando a ter ideias utópicas. No entanto, a praticidade pode surgir se houver influência de outros fatores do mapa. A vida pode melhorar consideravelmente a partir da última metade da vida, e até lá, tendem a receber ajuda financeira dos pais, por exemplo, ou herdar dinheiro e propriedades.

Aumentam as chances de se envolver em negócios nas áreas de habitação, agricultura, bens imobiliários e produção de alimentos, por exemplo. A boa comida também pode ser algo bastante apreciado, inclusive com certos exageros que devem ser evitados. Podem até se tornar bons cozinheiros se assim desejarem.

O sentimentalismo piegas, o amor materno opressivo e o exagero na alimentação são tendências quando Júpiter em Câncer estiver sob tensão, entretanto, o nutrir, cuidar e proporcionar uma boa estrutura aos semelhantes é algo que pode ter forte apelo para o nativo com Júpiter em Câncer, pois tendem a exergar bastante valor nessas atitudes.

Meu lar é minha fortaleza

Para pessoas com Júpiter em Câncer, o lar também, o local onde pertencem e consideram seu, é também um local onde amigos e conhecidos podem encontrar conforto extra em caso de estarem com problemas para guiar o rumo da vida. Há o desejo de construir um ambiente familiar seguro, confortável, amigável, acolhedor e próspero, que também possa ser usado para atividades educacionais e divertidas. Quem nasce sob a influência de Júpiter em Câncer possui forte instinto cuidador, que se reflete na forma como a pessoa trata a família e as pessoas próximas e queridas. Ou seja, a pessoa tende a querer abraçar e proteger. Sendo assim, generosidade, bondade e cuidado são algumas qualidades deste posicionamento.

saiba mais sobre o significado de ♃ Júpiter na Astrologia

A influência de ♃ Júpiter nos Signos

A influência de ♃ Júpiter nas Casas Astrológicas


Descubra se você possui este posicionamento no seu mapa astral.

Crie a sua conta grátis ou efetue o login para saber se você possui Júpiter em Câncer!




Signos no Astrolink

Piscianos ♓   9.10%
Cancerianos ♋   8.79%
Arianos ♈   8.77%
Geminianos ♊   8.70%
Taurinos ♉   8.59%
Aquarianos ♒   8.29%
Escorpianos ♏   8.14%
Leoninos ♌   8.11%
Virginianos ♍   8.09%
Librianos ♎   7.97%
Capricornianos ♑   7.83%
Sagitarianos ♐   7.62%

O céu no momento...

Sol ☉ 29 Esc 56' 42"
Lua ☽ 09 Cap 07' 14"
Mercúrio ☿ 21 Sag 41' 22"
Vênus ♀ 18 Esc 17' 57"
Marte ♂ 19 Lib 07' 06"
Júpiter ♃ 09 Esc 12' 24"
Saturno ♄ 26 Sag 45' 49"
Urano ♅ 25 Ari 16' 05" R
Netuno ♆ 11 Pei 27' 56" R
Plutão ♇ 17 Cap 33' 59"
Quiron ⚷ 24 Pei 23' 57" R
Lilith ⚸ 01 Cap 26' 21"
Nodo Norte 18 Lea 08' 17" R

Aspectos ativos

Lua☽Sextil ⚹Júpiter♃
Lua☽Sextil ⚹Netuno♆
Mercúrio☿Sextil ⚹Marte♂
Vênus♀Sextil ⚹Plutão♇
Marte♂Quadratura □Plutão♇
Júpiter♃Trígono △Netuno♆
Saturno♄Trígono △Urano♅