Aquário

Júpiter em Aquário

Júpiter em Aquário no Mapa Astral

Quem nasce sob a influência de Júpiter em Aquário tende a gostar de interagir com pessoas de todas as classes, raças ou credos, sem muita distinção ou preconceito. Para eles, os valores morais, sociais e filosóficos devem ser imparciais e democráticos, ou seja, não é preciso que todos vivam o mesmo estilo de vida ou tenham os mesmos valores. Se houver respeito, tolerância e colaboração, todos podem conviver numa boa.

Costumam ser mais tolerantes e compreensivos, reconhecendo de forma mais fácil que cada um tem o seu lugar no mundo e que em todas as posições existem lições a serem aprendidas. Também tendem a achar que cada pessoa tem contribuições valiosas para dar à sociedade e que são as diferenças existentes que formam um mundo tão rico e complexo.

Por isso, geralmente não confiam em leis e atitudes que promovam segregação ou nacionalismo exacerbado. A tendência é se sentirem mais seguros e confiantes quando estão se rebelando contra qualquer autoridade irracional, fazendo algo não muito convencional, ou até mesmo inventando alguma coisa.

Fazendo o bem sem olhar a quem

Pessoas com Júpiter em Aquário tem mais chances de se envolverem em atividades filantrópicas que visam ajudar o próximo. Coisas com temática futurista tendem a ganhar sua atenção. São mais avançados e liberais, aceitando e se integrando a novas ideias com mais facilidade. Podem até ser tornar pioneiros de novos conceitos filosóficos e sociais. É possível encontrarmos líderes e reformadores sociais de organizações humanitárias com Júpiter em Aquário.

Quando este posicionamento encontra-se em tensão por algum aspecto, as pessoas podem se tornar mais indiferentes e inconstantes com amigos ou grupos que frequentam. Outra consequência é adotar conceitos revolucionários e causas impraticáveis e irreais, que ignoram a disciplina e a responsabilidade. Equilibrar influências desarmônicas é a chave para poder espalhar o bem que elas têm dentro de si, sempre tentando melhorar a vida de todos ao seu redor.

saiba mais sobre o significado de Júpiter na Astrologia

A influência de Júpiter nos Signos

A influência de Júpiter nas Casas Astrológicas


Descubra se você possui este posicionamento no seu mapa astral.

Crie a sua conta grátis ou efetue o login para saber se você possui Júpiter em Aquário!



Signos no Astrolink

Piscianos    9.11%
Arianos    8.83%
Cancerianos    8.82%
Geminianos    8.66%
Taurinos    8.64%
Aquarianos    8.25%
Leoninos    8.19%
Virginianos    8.14%
Escorpianos    8.04%
Librianos    7.92%
Capricornianos    7.79%
Sagitarianos    7.59%

O céu no momento...

Sol 29 Lib 12' 36"
Lua 04 Ari 55' 60"
Mercúrio 18 Esc 42' 15"
Vênus 05 Esc 27' 31" R
Marte 16 Aqu 03' 15"
Júpiter 26 Esc 22' 58"
Saturno 04 Cap 13' 44"
Urano 00 Tou 36' 41" R
Netuno 13 Pei 59' 50" R
Plutão 18 Cap 52' 20"
Quiron 28 Pei 52' 05" R
Lilith 08 Aqu 34' 13"
Nodo Norte 01 Lea 46' 56" R

Aspectos ativos

Sol OposiçãoUrano
Lua QuadraturaSaturno
Mercúrio QuadraturaMarte
Mercúrio SextilPlutão
Vênus SextilSaturno