Libra

Júpiter em Libra

Júpiter em Libra no Mapa Astral

A justiça é tema de grande importância para os nascidos com Júpiter em Libra. São pessoas que tendem a se preocupar com os princípios morais que norteiam a sociedade, suas uniões e os relacionamentos interpessoais. Quando casam, por exemplo, o casamento deve ser duradouro, já que o cônjuge tem que ser alguém interessado numa união fundamentada, com valores e afinidade mental, não somente na atração física e sexual.

Quem tem este posicionamento também tende a ter uma vida familiar mais agradável, provavelmente encontrando com mais facilidade ao longo da vida parceiros, amigos e cônjuge com os quais compartilham ideias filosóficos. Posteriormente, a própria pessoa passará a influenciar outras pessoas do seu círculo pessoal, já que costuma possuir bastante carisma.

Com Júpiter em Libra sob tensão, a pessoa pode querer tomar decisões morais pelos outros, além de fazer mais promessas do que pode cumprir, eventualmente com o objetivo de obter favores. Pode ainda ter uma inclinação a se envolver intimamente com mais de uma pessoa ao mesmo tempo, quebrando a confiança de seus parceiros. Sob tensão, Júpiter em Libra também pode desencadear ações judiciais devido a compromissos não cumpridos e que tenham relação com propriedades, negócios ou problemas conjugais, como separações.

Justiça e generosidade

Geralmente os nativos com Júpiter em Libra acreditam que o amor e a justiça podem criar uma ordem social bem mais harmoniosa, sendo pessoas mais generosas e por este motivo, mais populares e queridas. Estas características pessoais podem fazer com que desenvolvam atividades ligadas ao público. Não é incomum pessoas com este posicionamento se sentirem atraídas a se tornarem diplomatas, vendedores, apresentadores, psicólogas, relações públicas e mediadoras, pois adoram o contato com outras pessoas.

Os nascidos sob esta influência podem ser mais convincentes e persuasivos, convencendo as pessoas mais facilmente sobre suas ideias. Também se encaixam com mais facilidade no envolvimento com programas sociais e no levantamento de fundos para projetos ou instituições filantrópicas, por exemplo, se assim desejarem.

saiba mais sobre o significado de Júpiter na Astrologia

A influência de Júpiter nos Signos

A influência de Júpiter nas Casas Astrológicas


Descubra se você possui este posicionamento no seu mapa astral.

Crie a sua conta grátis ou efetue o login para saber se você possui Júpiter em Libra!



Signos no Astrolink

Piscianos    9.11%
Arianos    8.83%
Cancerianos    8.81%
Geminianos    8.65%
Taurinos    8.62%
Aquarianos    8.26%
Leoninos    8.18%
Virginianos    8.11%
Escorpianos    8.07%
Librianos    7.91%
Capricornianos    7.81%
Sagitarianos    7.64%

O céu no momento...

Sol 22 Sag 22' 38"
Lua 10 Pei 50' 05"
Mercúrio 01 Sag 16' 09"
Vênus 07 Esc 51' 20"
Marte 18 Pei 13' 58"
Júpiter 07 Sag 58' 52"
Saturno 09 Cap 19' 24"
Urano 28 Ari 49' 58" R
Netuno 13 Pei 48' 06"
Plutão 20 Cap 01' 39"
Quiron 27 Pei 54' 36"
Lilith 14 Aqu 24' 58"
Nodo Norte 27 Can 15' 48"

Aspectos ativos

Lua TrígonoVênus
Lua QuadraturaJúpiter
Lua SextilSaturno
Lua ConjunçãoNetuno
Vênus SextilSaturno
Marte SextilPlutão