Peixes

Lua em Peixes

A Lua em Peixes no Mapa Astral

Ter a Lua em Peixes pode ser sinônimo de ter um pouco mais de empatia em sua postura emocional, conseguindo se colocar no lugar do próximo com mais facilidade, denotando compaixão. São facilmente tocados pelo sofrimento humano, muito embora, há de se ter cuidado para que tal capacidade não faça com que o nativo mergulhe muito fundo e se perca no sofrimento alheio. Sem o devido cuidado, tendem a acreditar em qualquer história triste, porém, muitos aprendem no decorrer de suas vidas a discernir melhor sinceridade de manipulação. Ainda assim, continuam tendo uma sensibilidade emocional amplificada.

Peixes é o décimo segundo e último signo do zodíaco e, portanto, carrega consigo um pouco de cada um. Como resultado, é uma energia que confere um maior senso do topo e uma compaixão diferenciada. Tal posicionamento é conhecido por fazer as pessoas pensarem na vida de uma forma mais sonhadora, onde o mundo real e os assuntos do cotidiano ganhem um pouco menos de relevância, muito embora tal postura emocional escapista seja compensada com um notável ganho na intuição.

A sutil sintonia emocional

A capacidade de empatia dos nativos com esse posicionamento também faz com que tenham uma maior abetura emocional, além de um senso de humor mais leve e peculiar. Tendem a achar que o mundo precisa de mais pessoas compassivas e agregadoras ao todo. São mais perceptivos e parecem estar em contato com as diversas nuances e sutilezas da natureza humana - e isso muitas vezes é revelado através de seu senso de humor, da capacidade de entreter. Os que não são muito tímidos podem ter uma queda para artes cênicas.

Podem querer expressar seus sentimentos através da música (tanto ouvindo quanto criando), da escrita, poesia, desenho ou outra arte, algo que pode trazer um grande senso de contentamento e felicidade.

Embora alguns absorvam problemas dos outros ou o clima do lugar, a maioria deles sabe instintivamente quando precisam recarregar suas baterias. E é nesses momentos que se retiram do mundo (e da dureza da realidade) para reunirem forças, retornando logo em seguida. Costumam não ter medo de trabalhos difíceis, com a predileção por ajudar aqueles que são menos afortunados, de preferência também que seja longe dos holofotes,

Eu sonho e imagino

O potencial de imaginação e criatividade que esse posicionamento proporciona pode conferir um caráter bastante ativo para a intuição dos nativos, que percebe e sente coisas que outros não notam. Porém, essa mesma capacidade pode gerar distração e atrapalhar, principalmente quando se precisa ter foco. Esses momentos viajantes podem colocá-los em algumas situações complicadas com outras pessoas que não compreendem suas emoções complexas, abstratas e dissolvidas. Porém, se não tiverem seu espaço e tempo para sonhar, ficam facilmente sobrecarregados. São pessoas que às vezes precisam ficar sozinhas com eles mesmas, tirando um tempo para refletir e para recuperar suas energias para a enfrentar o mundo, mesmo que de um jeito nem sempre convencional ou compreensível.

Relacionamentos com a Lua em Peixes

Com este posicionamento da lua, o nativo parece saber como as coisas são mesmo antes de ter a experiência real. Tendem a ser sentimentais e românticos em seus relacionamentos, mas por frequentemente ter um desejo de idealizar seu par, pode se frustrar algumas vezes. Além disso, possuem a tendência a prolongar relacionamentos mesmo não curtindo mais seu par, pelo receio de magoar o outro.

Precisam de um par para compartilharem suas viagens e costumam ser companheiros atenciosos nessa busca de um "algo a mais", de uma experiência conjunta especial. Por isso, seu par precisa ser alguém evoluído ou no mínimo perspicaz, uma pessoa consciente que entenda suas necessidades e ajude no seu crescimento emocional. Quem tem esse posicionamento no mapa tende a querer se vincular emocionalmente a pessoas enérgicas e fascinantes ao mesmo tempo.

Quem embarca em um relacionamento com alguém que tenha Lua em Peixes, costuma conhecer um lado mais doce e cativante, de muita sensibilidade, capaz de ter empatia e de estabelecer uma conexão quase telepática com quem é íntimo.

saiba mais sobre o significado da Lua na Astrologia

O que estão falando sobre Lua em Peixes no Astrolink...

Últimos tópicos.
tópico respostas
Verônica Borges Signo: Sagitário Ascendente: Gêmeos Lua: Peixes
Lua em peixes
44
Danilo Teles Signo: Escorpião Ascendente: Câncer Lua: Peixes
Lua em Peixes
87
Yasmin Bandeira Signo: Virgem Ascendente: Capricórnio Lua: Touro
LUA EM PEIXES
17
stefani Barbosa Signo: Touro Ascendente: Leão Lua: Peixes
Lua em peixes
6


A influência da Lua nos Signos

A influência da Lua nas Casas Astrológicas

Veja se você tem este posicionamento no seu mapa!

Crie a sua conta grátis ou efetue o login para saber se você possui Lua em Peixes.



O céu no momento...

Quarta-feira, 15 de Julho de 2020 | 15h48
Sol 23° 43' Can
Lua
Quarto Minguante
24° 38' Tou
ver ciclo lunar
Mercúrio 06° 00' Can
Vênus 12° 11' Gem
Marte 10° 11' Ari
Júpiter 22° 09' Cap R
Saturno 29° 01' Cap R
Urano 10° 18' Tou
Netuno 20° 49' Pei R
Plutão 23° 44' Cap R
Quiron 09° 25' Ari R
Lilith 19° 05' Ari
Nodo Norte 28° 56' Gem
Aspectos ativosorbe
SolSextilLua0.92
SolOposiçãoJúpiter1.57
SolOposiçãoSaturno5.30
SolTrígonoNetuno2.90
SolOposiçãoPlutão0.02
LuaTrígonoJúpiter2.49
LuaTrígonoSaturno4.38
LuaSextilNetuno3.82
LuaTrígonoPlutão0.90
VênusSextilMarte1.99
JúpiterSextilNetuno1.33
JúpiterConjunçãoPlutão1.59
NetunoSextilPlutão2.91
Ler mais

Signos no Astrolink

Piscianos    9.06%
Arianos    8.86%
Cancerianos    8.81%
Geminianos    8.72%
Taurinos    8.65%
Aquarianos    8.25%
Virginianos    8.16%
Leoninos    8.14%
Escorpianos    7.99%
Capricornianos    7.90%
Librianos    7.87%
Sagitarianos    7.58%