☽ Lua em ♏ Escorpião - Interpretação


Sobre a Lua em Escorpião...

Sua necessidade profunda e constante de transformação e renascimento pode manifestar-se em suas vidas de diferentes maneiras. Alguns podem encarar essa necessidade de forma dramática, mas quando é encarada de maneira consciente acaba sendo mais tranquila.

Geralmente não se contentam com as aparências e estão sempre investigando sob a superfície das coisas para descobrir motivações ocultas ou outras coisas escondidas. Sua enorme força de vontade e determinação são as chaves para seu sucesso. Escorpião é um signo que está sempre se reinventando e evoluindo.

A Intensidade da Lua em Escorpião

Enquanto a maioria das pessoas encontram conforto e segurança em coisas materiais, indivíduos com a lua em escorpião tem a tendência em procurar por intensidade emocional. Não dá para saber exatamente o que é, mas há algo de muito intenso neles. Parecem atrair tanta agitação que suas vidas podem virar verdadeiras montanhas-russas, cheias de altos e baixos. Como a maioria leva uma vida emocionalmente intensa, alguns sentem como se toda essa agitação pudesse fugir do seu controle a qualquer momento.

Porém, de uma forma ou de outra, continuam buscando experiências intensas de forma natural. Se suas vidas estiverem em uma fase mais “calma”, pode haver uma necessidade inconsciente de testar seus próprios limites, provocando qualquer tipo de atividade que traga ação e emoção.

A melhor maneira de lidar com essa profunda necessidade de emoção é tentar ser mais consciente sobre isso, aceitando que a vida nem sempre é recheada de intensidade. O potencial de sucesso em suas vidas é maior quando aprendem a ter mais controle e disciplina.

Lua em Escorpião x Relacionamentos

Para quem tem a Lua em Escorpião, fazer as coisas pela metade ou ter relações sem sentido simplesmente não rola. Eles não se sentem completos, querem "tudo ou nada".

Como podem estar sempre em busca de emoções, podem ver além das fachadas, indo direto ao íntimo de uma pessoa. Esta capacidade de "enxergar" o que não é óbvio para a maioria pode ser intimidante para alguns, mas muito atraente para outros.

Até mesmo os mais tímidos exercem uma certa "presença magnética". Com este posicionamento, a intuição pode ser grande e abrangente, mas na maioria das vezes é usada apenas em benefício próprio.

Indivíduos com esse posicionamento tendem a irradiar mais força. Mesmo sem ter muita experiência de vida, parecem de alguma forma saber das coisas. Geralmente é difícil chocá-los ou assustá-los com qualquer tipo de honestidade emocional, pois parecem sempre preparados. É como se tivessem um "radar" excepcional que lhes permite avaliar uma situação ou uma pessoa rapidamente e com precisão.

Esta capacidade de compreender a motivação e a natureza humana pode ser desconfortável para alguns e extremamente reconfortante para outros, ao ponto de institivamente quererem ficar perto ou depender de quem tem Lua em Escorpião.

Aqueles que usam seus "poderes" para a intimidade e honestidade são os mais felizes, sendo amigos ou amantes interessantes e gratificantes.

Ciumento(a)? Eu?

Como os nativos com Lua em Escorpião tendem a ser um pouco mais possessivos, muitas vezes têm medo de traição. Procuram compromisso e podem querer que seu parceiro abra mão de algo por eles para poderem acreditar que ele está 100% comprometido.

Alguns fazem as pessoas que amam passarem por uma série de testes, nem sempre de maneira consciente. Há uma certa tendência à manipulação quando querem controlar e essa suspeita constante pode ser exaustiva para seus pares. No entanto, uma vez comprometidos, podem ser os parceiros mais fiéis e protetores que existem.

Seu foco mental pode girar em torno de coisas sensuais, sexo e assuntos mais obscuros e escretos, cortesia do signo de Escorpião. Como citado, acham difícil confiar cegamente nas pessoas, já que estão sempre desconfiados de seus pensamentos e planos, por isso geralmente se abrem para poucos.

Ficar vulnerável e renunciar ao controle nos relacionamentos não é fácil. Amam com paixão e odeiam com a mesma paixão. Tudo é feito com mais intensidade.

Podem ter o hábito de guardar erros que foram cometidos por outros no passado e não perdoam nem esquecem, mas escondem tais sentimentos. Por conta disso, ressentimento, culpa e desejo de vingança vez ou outra tendem a aparecer, mas precisam ser superados.

Devem aprender a deixar estas coisas de lado ou sua saúde pode ser afetada. Também pode ser bom externalizarem os sentimentos ao invés de reprimi-los.

saiba mais sobre o significado da ☽ Lua na Astrologia

O que estão falando sobre Lua em Escorpião no Astrolink...


A influência da ☽ Lua nos Signos

A influência da ☽ Lua nas Casas Astrológicas


Descubra se você possui este posicionamento no seu mapa astral.

Crie a sua conta grátis ou efetue o login para saber se você possui Lua em Escorpião!




Signos no Astrolink

Piscianos ♓   9.08%
Cancerianos ♋   8.84%
Arianos ♈   8.78%
Geminianos ♊   8.73%
Taurinos ♉   8.59%
Aquarianos ♒   8.34%
Leoninos ♌   8.17%
Virginianos ♍   8.11%
Escorpianos ♏   8.04%
Librianos ♎   7.93%
Capricornianos ♑   7.80%
Sagitarianos ♐   7.59%

O céu no momento...

Sol ☉ 00 Vir 00' 38"
Lua ☽ 15 Vir 06' 56"
Mercúrio ☿ 07 Vir 15' 46" R
Vênus ♀ 26 Can 08' 22"
Marte ♂ 21 Lea 26' 07"
Júpiter ♃ 20 Lib 23' 07"
Saturno ♄ 21 Sag 11' 16" R
Urano ♅ 28 Ari 22' 11" R
Netuno ♆ 13 Pei 12' 46" R
Plutão ♇ 17 Cap 10' 23" R
Quiron ⚷ 27 Pei 44' 43" R
Lilith ⚸ 21 Sag 16' 01"
Nodo Norte 24 Lea 13' 21" R

Aspectos ativos

Sol☉Trígono △Urano♅
Lua☽Oposição ☍Netuno♆
Lua☽Trígono △Plutão♇
Vênus♀Quadratura □Urano♅
Marte♂Sextil ⚹Júpiter♃
Marte♂Trígono △Saturno♄
Júpiter♃Sextil ⚹Saturno♄