Gêmeos

Lua em Gêmeos

A Lua em Gêmeos no Mapa Astral

A inquietação emocional é geralmente um traço comum desse posicionamento, que faz com que seus nativos precisem de mais estímulos externos por conta de um maior fluxo de sentimentos sendo experimentados o tempo todo. A versatilidade e a adaptabilidade camaleônica, típicas de Gêmeos, são algumas de suas características emocionais mais fortes. Ser multitarefa é uma ótima carta na manga, mas ao quererem fazer tudo, podem ter dificuldade em seguir seus planos até o final.

A Lua em Gêmeos também pode reforçar a criatividade, fazer os canais de comunicação ficarem mais abertos e facilitar a troca de ideias. A pessoa pode precisar de mais estímulos e diversidade de interesses para que consiga se sentir mais plena e confortável. O ambiente do lar pode ser um tanto inconstante, com mais altos e baixos, já que a instabilidade fará parte constante da convivência com familiares ou de seus relacionamentos afetivos. Por isso, quando a conversa com outros que moram com ela não flui, a pessoa tende a se voltar ao ambiente das mídias sociais, tv, ou outros canais de comunicação.

São geralmente consideradas pessoas legais e despojadas em seu círculo de amizades e familiares, mas podem ter flutuações e uma volatilidade emocional que os deixam mal-humorados ou irritadiços em determinados momentos. Por possuírem uma curiosidade mais aguçada, tendem a interagir com tudo a sua volta, embora tal condição também possa ser considerada um defeito dependendo do ponto de vista.

Quando essa influência apresenta seu lado sombrio, geralmente a pessoa não consegue manter uma relação mais profunda com os outros, e muito menos, consigo. O conhecimento absorvido tende a ser superficial, atrapalhando a evolução no plano pessoal e profissional.

A mutabilidade emocional

Nativos com tal posicionamento muitas vezes assumem o papel de organizar encontros, são agregadores natos e se sentem melhor quando têm muitas coisas para fazer e pessoas para contactar. Fazer pequenas tarefas em vez de um monte muito grande de coisas é uma boa maneira de deixá-los mais felizes, já que podem ficar entediados com mais facilidade. Essa renovação constante pode ser uma grande ajuda nesse sentido. Muitas vezes, reorganizações diversas são empreendidas em seu mundo pessoal, refletindo justamente o que se passa em seu interior, que pode ser bastante volátil.

A arte da socialização

Os nativos tendem a ser mais leves e serem afeitos a conversas e assuntos diversos com pessoas diferentes para sentirem um maior contentamento interior, nutrindo afinidade pela sociabilidade e sentindo-se mais à vontade quando tem gente ao redor, sejam vizinhos ou colegas. Também costumam ser pessoas que prestam bastante atenção no que está acontecendo ao redor, no que as pessoas estão fazendo ou falando.

A tensão nervosa, ansiedade e stress podem ser problemas eventuais, assim como falar demais. Muitas vezes preferem dizer às pessoas o que elas querem ouvir em vez de falarem diretamente a verdade. Desenvolver um maior controle emocional pode ser uma boa opção, ou então a indecisão e as mudanças constantes de opinião podem gerar um hábito que pode levar as outras a pessoas a enxergarem algumas atitudes como falsidade.

Sentindo tudo na velocidade do som

Em alguns dias, podem facilmente ficar de mau humor ou no mais baixo-astral. No outro, alegres e sorridentes. Tal flutuação emocional deriva de uma inquietação interior que muitas vezes pode ser incontrolável. Além disso, quando surgem problemas emocionais, podem querer racionalizar a situação, o que pode fazer com que as pessoas próximas os achem mais frios. Costumam verbalizar seus sentimentos e estados de espírito pois sua principal necessidade emocional é se comunicar. Na verdade, precisam de muitos estímulos e podem se sentir mais próximos de pessoas com quem possam compartilhar pensamentos, interesses, papos diversos e afinidades.

Tendem a evitar relacionamentos íntimos que tragam muita carga emocional, pois compromisso pode assustar - principalmente quando são mais novos e não possuem tanta experiência de vida. A sensação de incompreensão pode ser algo comum. Dessa forma, aprender a entrar em contato com os próprios sentimentos de forma honesta e corajosa se faz necessário.

saiba mais sobre o significado da Lua na Astrologia

O que estão falando sobre Lua em Gêmeos no Astrolink...



A influência da Lua nos Signos

A influência da Lua nas Casas Astrológicas

Veja se você tem este posicionamento no seu mapa!

Crie a sua conta grátis ou efetue o login para saber se você possui Lua em Gêmeos.



O céu no momento...

Sábado, 26 de Setembro de 2020 | 18h08
Sol 04° 13' Lib
Lua
Quarto Crescente
07° 57' Aqu
ver ciclo lunar
Mercúrio 29° 29' Lib
Vênus 23° 04' Lea
Marte 26° 05' Ari R
Júpiter 17° 42' Cap
Saturno 25° 20' Cap R
Urano 09° 59' Tou R
Netuno 19° 08' Pei R
Plutão 22° 30' Cap R
Quiron 07° 17' Ari R
Lilith 27° 16' Ari
Nodo Norte 23° 50' Gem R
Aspectos ativosorbe
SolTrígonoLua3.72
LuaQuadraturaUrano2.05
VênusSextilNodo Norte0.77
MarteQuadraturaSaturno0.74
MarteSextilNodo Norte2.25
JúpiterSextilNetuno1.42
SaturnoConjunçãoPlutão2.84
Ler mais

Signos no Astrolink

Piscianos    9.05%
Arianos    8.85%
Cancerianos    8.80%
Geminianos    8.70%
Taurinos    8.64%
Aquarianos    8.26%
Virginianos    8.20%
Leoninos    8.16%
Escorpianos    7.99%
Capricornianos    7.89%
Librianos    7.88%
Sagitarianos    7.58%