astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Lua em Libra no Mapa Astral

Pessoas com a Lua em Libra no Mapa Astral costumam ser gentis, simpáticas, agradáveis, otimistas, justas e gostam muito de eventos sociais. Além disso, têm talento real em fazer os outros se sentirem aceitos e apreciados.

Modo claro

Lua em LibraNa Astrologia, a Lua desempenha um papel fundamental ao influenciar nossas emoções, padrões de comportamento e revelar nossas necessidades emocionais mais profundas. O signo de Libra, por sua vez, se destaca por sua busca inata pelo equilíbrio, pela justiça e pela harmonia nas relações pessoais, valorizando a estética e a diplomacia como pilares essenciais em sua abordagem da vida. Assim, quem tem a Lua em Libra tende a ser uma pessoa polida, gentl, simpática, justa e agradável.

Esse posicionamento no Mapa Astral indica uma tendência a ser ser uma pessoa amiga, atenciosa, com talento em fazer com que quem está perto se sinta mais confortável em sua presença, emanando uma energia de parceria. E o que mais, hein? Confira na sequência!

O que significa ter a Lua em Libra?

Quem tem a Lua em Libra sente que é superimportante conectar-se emocionalmente com as pessoas. No jeito de ser, exalam simpatia e se preocupam com os outros, socializando e fazendo bons debates com seus relacionamentos de maior proximidade.

Gostam de construir valores genuínos e precisam de tranquilidade para viver, por isso seguem sempre em busca do que traz equilíbrio.

Os nativos com a Lua em Libra têm muito forte a noção do que é belo, a questão do bom gosto e da imagem harmônica.

Tendem a sentir maior realização quando estão inseridos em ambientes estáveis, nos quais possam ter o seu carisma ressaltado, nutrindo um maior desejo por viver em lugares confortáveis e, de preferência, com uma decoração harmônica e sofisticada, com detalhes simétricos arrojados.

O que nutre a Lua em Libra?

Pra começar: boas companhias. Em geral, essas pessoas têm tendência de não gostarem nada da sensação de solidão, como se precisassem de parceiros em suas idas e vindas, mesmo que seja até a padaria.

Podem se sentir mais seguras emocionalmente quando estão com alguém, seja um amigo, familiar ou par romântico, pois encontram reforço emocional no outro. Neste ponto, só é importante ter atenção aos sinais que podem indicar dependência emocional.

A necessidade de parceria é sentida dia a dia e qualquer coisa fora de sintonia e equilíbrio pode incomodar essas pessoas até que seja consertada.

Em seu íntimo, precisam de uma convivência harmônica. Como são pessoas bastante polidas, tendem a se frustrar quando as situações não oferecem o equilíbrio que esperam.

O lado sombrio da Lua em Libra

O lado sombrio da Lua em Libra faz com que essas pessoas sejam mais exageradas nas manifestações de carinho, com certa tendência ao pegajoso. Também podem ter mais dificuldade em saber o que querem para sua vida, ficando sempre em dúvida ao ter que fazer uma escolha.

Buscam sempre um jeito perfeito, e muitas vezes ilusório, de conduzir suas vidas. Isso faz com que não aproveitem o presente e sintam certa dificuldade em como lidar com a ansiedade pelo que está por vir.

somos feitos de todos os signos - mapa astral

O jeito cuidadoso de convencer

Nativos com esse posicionamento costumam escolher as palavras certas para convencer as pessoas, seja no trabalho, nas amizades ou relacionamentos. Isso se reforça porque a discórdia é algo que causa grande descontentamento emocional, assim o lado diplomático faz com que muitas vezes outras pessoas apoiem seus pontos de vista.

Embora diplomáticos com conhecidos, quando discutem com seus parceiros de longa data podem se valer de mil argumentos antes de terminar seus embates.

Ganhar discussões é uma de suas especialidades e, às vezes, mesmo que não acreditem em seus próprios argumentos, podem continuar sustentando essas ideias só para terem a palavra final.

Vale lembrar que, ao mesmo tempo em que Libra traz o poder do argumento, sua indecisão pode fazer com que outras pessoas influenciem suas opiniões.

Lua em Libra no amor e nos os relacionamentos

No amor e nos relacionamentos, quem tem a Lua em Libra consegue ter uma sensação diferenciada de contentamento ao se relacionar, pois um sentimento de incompletude pode ser percebido quando não têm alguém para compartilhar suas demandas e sentimentos.

Por esse motivo, é comum que se envolvam em casamentos ou comecem a morar junto com alguém muito cedo. Um cuidado é com a extrema necessidade de harmonia e partilha, que pode fazer com que as pessoas com a Lua em Libra se tornem condescendentes, aceitando ficar em relacionamentos que não são tão harmoniosos como idealizam ou precisam.

Essa influência tende a potencializar o poder de atração e incentiva um gosto maior pelo flerte. Raramente são pessoas agressivas e conquistam os outros com um jeito suave e refinado, principalmente quando ganham mais intimidade.

Além da Lua em Libra, quais planetas e signos estão em seu Mapa Astral? Saiba e melhore seu autoconhecimento.

Saiba mais sobre o significado da lua Lua na Astrologia

O céu no momento...

sexta-feira, 21 de junho de 2024 | 11:44