astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Lua em Leão no Mapa Astral

Quem tem a Lua em Leão tende a ser muito idealista e capaz de fazer grandes sacrifícios pessoais em prol das causas em que acredita, mesmo talvez diante de provas irrefutáveis de que o seu idealismo ou lealdade possam ser equivocados.

Modo claro

Lua em LeãoLeão é um signo do elemento Fogo e, com isso, pessoas que têm a Lua em Leão no Mapa Astral são idealistas e não medem esforços para fazer algo em que realmente acreditam.

Isso tem muito a ver com uma parcela de teimosia, característica do signo, somada a um forte senso de propósito e determinação. A seguir, você entende em detalhes essa influência astral.

O que significa ter a Lua em Leão?

O posicionamento da Lua em Leão influencia os nativos a serem bastante idealistas e capazes de fazer grandes sacrifícios em prol das causas em que acreditam e das pessoas em que confiam.

Às vezes, mesmo diante de provas de que o seu idealismo ou lealdade possam ter sido equivocados, eles seguem em frente, com certa dificuldade em mudar de ideia. O motivo tem a ver com a mistura de teimosia, propósito, determinação e tenacidade, o que, por outro lado, permite que essas pessoas alcancem o que desejam.

Quem tem a Lua em Leão tende a querer estar no controle das situações e gosta de certa visibilidade para manter seu bem-estar. Há também uma maior necessidade de sentir segurança para que possa ter tranquilidade de trilhar os caminhos que considera interessantes para uma vida plena.

Além disso, esse posicionamento astrológico pode acentuar a exuberância leonina, aumentando o carisma dos nativos.

As emoções da Lua em Leão

O lado emocional de quem tem a Lua em Leão tem toques de passional e foco, principalmente quando se trata de proteger não só a sua própria liberdade, como também os direitos e a liberdade dos outros.

Isso torna essas pessoas mais populares aos olhos dos outros, valorizados pela sua integridade e um senso de justiça mais visível.

Para discussões mais interessantes com quem tem a Lua em Leão, use o senso de justiça. Funciona bem porque são pessoas que costumam ter essa profunda e reconfortante necessidade de tratar os outros de forma digna.

Liderar também pode trazer esse senso de conforto aos nativos, ainda mais no ambiente familiar, onde podem ter grande capacidade criativa. Ainda em família, fazem da sua casa o seu reino, local onde a alegria é um ponto fundamental, amplificando seu lado lúdico e brincalhão.

Os desafios da Lua em Leão

O lado mais sombrio do posicionamento da Lua em Leão sugere uma dose de egoísmo, vaidade e ostentação, além de preguiça e autoritarismo.

Somando tudo isso, podem existir momentos nos quais prevalecem a arrogância, o exagero, o ego e o orgulho bem marcados.

somos feitos de todos os signos - mapa astral

Como é uma pessoa que tem a Lua em Leão?

O signo de Leão é conhecido pela sua necessidade de se sentir especial, notado por ter atitudes generosas e expansivas, já as pessoas com Lua em Leão gostam de serem notadas quando estão confortáveis na situação.

Também podem gostar de entreter os outros, fazendo atividades de coração e sendo engraçados com quem têm intimidade. Não é raro vê-los cercados de pessoas que estão se divertindo com suas histórias e atitudes.

Em alguns momentos, sentem a necessidade de organizar eventos (mesmo que intimistas) para que as pessoas que amam fiquem ao seu redor. Alguns chegam até mesmo a querer recrutar amigos e familiares para que os acompanhem em suas aventuras, seja comer em um restaurante, assistir a um show, fazer uma viagem, entre outros. Ah, e não é raro conseguir recrutar mais pessoas em suas aventuras.

É como se internamente sentissem que estão em uma missão de fazer as coisas darem certo, gostando de supervisionar o que acontece em seu círculo de convivências mais íntimas.

A Lua em Leão e os relacionamentos

A influência da Lua em Leão em um Mapa Astral pode fazer com que seus nativos sejam mais calorosos e generosos com aqueles de que gostam, além de demonstrarem devoção e lealdade com seus entes queridos.

Costumam ter uma natureza emocional mais ciumenta, embora não tão possessiva. Precisam de um parceiro do qual possam admirar, ou seja, com essa energia, é mais raro gostarem de alguém que não respeitam ou que não admiram e se orgulham.

Muitas vezes, querem ser adorados, com aquele tipo de adoração que reis e rainhas acham que precisam, pois parte da sua nutrição emocional está em se sentir reconhecido e apreciado.

Sentem-se magoados quando são ignorados. Também têm a tendência a não gostarem de joguinhos emocionais ou falta de dignidade. Sentem internamente que precisam dar e receber amor para estarem sempre alegres e de bem com a vida.

Quando o seu orgulho é ferido, são dados a fazer grandes cenas e a ficarem de mau humor. No entanto, é mais difícil que isso aconteça na presença dos outros, pois quando em público, preferem levar as coisas de maneira mais centrada.

Além da Lua em Leão, quais planetas e signos estão em seu Mapa Astral? Saiba e melhore seu autoconhecimento.

Saiba mais sobre o significado da lua Lua na Astrologia

O céu no momento...

terça-feira, 23 de abril de 2024 | 02:09