Virgem

Meio do Céu em Virgem

Meio do Céu em Virgem no Mapa Astral

Virgem é uma energia que estimula a eficiência, organização e prestatividade. Teste este signo colorindo o Meio do Céu em um mapa astral pode influenciar o nativo a ser um administrador em potencial, assim como uma imagem pública de uma pessoa modesta, que até mesmo pode parecer que não almeja uma posição de destaque. Consequentemente, a pessoa pode se sentir mais feliz nos bastidores, com um papel de suporte e se segundo em comando, por exemplo. Se o mapa indicar que o indivíduo prefere uma posição de destaque, tal posicionamento também pode ser de grande ajuda e sua energia pode projetar gerentes, líderes de equipe ou pessoas que precisam cuidar de muitos detalhes.

Prestando um serviço adequado

Áreas como medicina, enfermaria, serviços de emergência, bombeiros e forças essenciais e rotineiras como um todo podem ser atraentes. Ou seja, o indivíduo pode querer fazer o bem para as pessoas através de seus serviços. Também pode haver um certo modo compassivo de operar por conta do reflexo com o signo oposto, Peixes. Essa vocação pode pender para ensinar ou cuidar de pessoas. Este posicionamento está associado ainda com movimentos trabalhistas organizados ou com o bem-estar dos trabalhadores comuns. Se outros fatores no mapa também ajudarem de alguma forma, o domínio de instrumentos musicais também pode ser influenciado positivamente.

O desejo de ajudar os outros se dá em parte por conta da empatia e compaixão que vem do Fundo do Céu em Peixes como base de operação. Porém, Peixes sente a totalidade do universo e isso pode interagir com o pragmatismo de Virgem no MC. O indivíduo pode tentar compensar este fato se agarrando às realidades mundanas ou querer cuidar de tudo para se sentir no controle. Com o receio de ser oprimido pelo infinito, socialmente pode ainda se tornar alguém demasiadamente rígido com o objetivo de impor a ordem em seu domínio e carreira, negando qualquer acesso ao mistério e sendo demasiadamente crítico, prático e detalhista, não sobrando espaço para uma visão mais etéreas e abstrata das coisas.

Também pode criticar excessivamente pessoas que estejam fora de seus padrões. Deve aprender a honrar e apreciar o amor, reconhecendo com a clareza virginiana sua parte no grande esquema das coisas. Só então poderá oferecer ao mundo seu serviço eficiente, que carrega algo de divino vindo de sua base.



A influência de Meio do Céu nos Signos

Veja se você tem este posicionamento no seu mapa!

Crie a sua conta grátis ou efetue o login para saber se você possui Meio do Céu em Virgem.



O céu no momento...

Sábado, 28 de Novembro de 2020 | 20h42
Sol 07° 12' Sag
Lua
Quarto Crescente
21° 44' Tou
Fase Gibosa
ver ciclo lunar
Mercúrio 25° 34' Esc
Vênus 09° 12' Esc
Marte 16° 39' Ari
Júpiter 25° 45' Cap
Saturno 28° 13' Cap
Urano 07° 35' Tou R
Netuno 18° 09' Pei R
Plutão 23° 13' Cap
Quiron 05° 04' Ari R
Lilith 04° 18' Tou
Nodo Norte 19° 55' Gem R
Aspectos ativosorbe
LuaOposiçãoMercúrio3.83
LuaTrígonoJúpiter4.01
LuaTrígonoSaturno6.48
LuaSextilNetuno3.59
LuaTrígonoPlutão1.47
MercúrioSextilJúpiter0.18
MercúrioSextilSaturno2.65
MercúrioSextilPlutão2.36
VênusOposiçãoUrano1.62
JúpiterConjunçãoSaturno2.47
JúpiterConjunçãoPlutão2.54
NetunoQuadraturaNodo Norte1.76
Ler mais

Signos no Astrolink

Piscianos    9.05%
Arianos    8.85%
Cancerianos    8.78%
Geminianos    8.68%
Taurinos    8.62%
Aquarianos    8.27%
Virginianos    8.19%
Leoninos    8.15%
Escorpianos    8.02%
Capricornianos    7.89%
Librianos    7.89%
Sagitarianos    7.60%