astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Meio do Céu em Virgem no Mapa Astral

Confira no Astrolink e entenda o que Meio do Céu em Virgem representa em seu mapa astral, como influencia sua vida e use a seu favor.

Modo claro

Virgem é uma energia que estimula a eficiência, organização e prestatividade. Teste este signo colorindo o Meio do Céu em um mapa astral pode influenciar o nativo a ser um administrador em potencial, assim como uma imagem pública de uma pessoa modesta, que até mesmo pode parecer que não almeja uma posição de destaque. Consequentemente, a pessoa pode se sentir mais feliz nos bastidores, com um papel de suporte e se segundo em comando, por exemplo. Se o mapa indicar que o indivíduo prefere uma posição de destaque, tal posicionamento também pode ser de grande ajuda e sua energia pode projetar gerentes, líderes de equipe ou pessoas que precisam cuidar de muitos detalhes.

Prestando um serviço adequado

Áreas como medicina, enfermaria, serviços de emergência, bombeiros e forças essenciais e rotineiras como um todo podem ser atraentes. Ou seja, o indivíduo pode querer fazer o bem para as pessoas através de seus serviços. Também pode haver um certo modo compassivo de operar por conta do reflexo com o signo oposto, Peixes. Essa vocação pode pender para ensinar ou cuidar de pessoas. Este posicionamento está associado ainda com movimentos trabalhistas organizados ou com o bem-estar dos trabalhadores comuns. Se outros fatores no mapa também ajudarem de alguma forma, o domínio de instrumentos musicais também pode ser influenciado positivamente.

O desejo de ajudar os outros se dá em parte por conta da empatia e compaixão que vem do Fundo do Céu em Peixes como base de operação. Porém, Peixes sente a totalidade do universo e isso pode interagir com o pragmatismo de Virgem no MC. O indivíduo pode tentar compensar este fato se agarrando às realidades mundanas ou querer cuidar de tudo para se sentir no controle. Com o receio de ser oprimido pelo infinito, socialmente pode ainda se tornar alguém demasiadamente rígido com o objetivo de impor a ordem em seu domínio e carreira, negando qualquer acesso ao mistério e sendo demasiadamente crítico, prático e detalhista, não sobrando espaço para uma visão mais etéreas e abstrata das coisas.

Também pode criticar excessivamente pessoas que estejam fora de seus padrões. Deve aprender a honrar e apreciar o amor, reconhecendo com a clareza virginiana sua parte no grande esquema das coisas. Só então poderá oferecer ao mundo seu serviço eficiente, que carrega algo de divino vindo de sua base.

Saiba mais sobre o significado do Meio do Céu Meio do Céu na Astrologia

O céu no momento...

terça-feira, 23 de abril de 2024 | 02:23