astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Meio do Céu em Escorpião no Mapa Astral

Confira no Astrolink e entenda o que Meio do Céu em Escorpião representa em seu mapa astral, como influencia sua vida e use a seu favor.

Modo claro

Escorpião é um signo poderoso para se ter no Meio do Céu, trazendo uma imagem pública de determinação e mistério para o indivíduo. Assim como Áries, Escorpião é um signo regido por Marte, por isso tende a ter uma vertente mais competitiva. Sua curiosidade pode ser mais aguçada e isso pode fazer com que a pessoa trilhe o caminho das pesquisas, carreiras ligadas a ciências ou investigações.

Escorpião também é associado com finanças, assim como seu signo oposto, Touro. Tal signo na cúspide da Casa 10 pode apontar também para uma carreira contábil, consultoria de investimentos, corretagem, serviços bancários, impostos ou cuidar / gerenciar os bens de outras pessoas, etc. Há um certo tino e engenhosidade para os negócios e um direcionamento a entender o que motiva cada pessoa, de saber o que desejam ou buscam. Sendo assim, uma carreira de psicoterapeuta ou psiquiatra, ou algum tipo de conselheiro, por exemplo, é algo indicado. O indivíduo tende a compreender bem os anseios mais profundos da alma, a dicotomia luz vs. escuridão e com isso pode ajudar os outros a fazerem o mesmo.

Segurança é importante

Preocupações taurinas básicas sobre dinheiro e posses podem se manifestar como uma das bases psicológicas do nativo e se não forem equilibradas e entendidas, podem alimentar inveja, onde o indivíduo começa a se incomodar se alguém tem mais poder do que ele.

A vida é cheia de medos, ansiedades, vitórias e derrotas. Pode ser uma grande lição entender que dinheiro e poder não é o mais importante na vida. Existe a família, trabalho, amigos... além de pequenos prazeres bastante subjetivos, que só nós sabemos. Cada um deve cuidar de si e buscar sua realização pessoal sem pensar no que os outros têm ou não têm. No final das contas, todos podem compartilhar quando há confiança e boa vontade.

Quando o indivíduo tiver certeza da estabilidade de sua base Taurina e conciliar também suas posses espirituais às materiais, poderá liberar todo o potencial de seu MC em Escorpião, sendo  capaz de compreender os medos e fraquezas de outros corações, compartilhando com os outros a sabedoria que ganhou na carreira.

Saiba mais sobre o significado do Meio do Céu Meio do Céu na Astrologia

O céu no momento...

sexta-feira, 24 de maio de 2024 | 22:13