Touro

Meio do Céu em Touro

Meio do Céu em Touro no Mapa Astral

Com o Meio do Céu em Touro, a direção na vida está em sintonia com os ritmos da natureza. A energia taurina no MC traz uma maior compreensão do que tem valor permanente e verdadeiro no mundo e na própria vida da pessoa. A criação de um sistema de valores impecável pode ser um aspecto importante no caminho de vida.

Vivendo com os pés no chão

Como é o mais terreno dos signos, Touro pode literalmente levar o indivíduo a uma vida na terra associada a valores, dinheiro, contabilidade, indústrias de mineração, fazendas ou petroquímicas. A própria terra e seus frutos podem ser muito importantes para o indivíduo. Ele ganha conforto e certeza a partir de coisas que pode ver, tocar, cheirar e provar. Touro e seu oposto, Escorpião, também são signos de dinheiro, e são fortemente motivados para buscarem segurança.

Seus instintos materiais também podem impulsionar na direção de empreendimentos comerciais e no mundo das finanças em geral. A sensação tátil e a sensibilidade para as artes concedidas por Touro também podem indicar uma expressão criativa. A pessoa pode se interessar por artes plásticas, artesanato e marcenaria, ou por coisas mais matemáticas e precisas como música. Seja qual a expressão material que a pessoa procure ou se sinta inclinada a trilhar, o objetivo da energia taurina é mostrar o que trará mais valor para ela.

MC em Touro x IC em Escorpião

O lado prático de Touro está sob influência das emoções do Fundo do Céu em Escorpião, que percebe tudo e sente profundamente (às vezes até demais!). Segurança emocional e física tendem a ser muito importantes para quem tem o MC em Touro, assim como questões relacionadas com a partilha de recursos. A ansiedade de Escorpião e a suspeita que tem dos outros podem surgir distorcidas através do Meio do Céu em Touro, se tornando ganância e egoísmo se não houver uma maior reflexão.

O indivíduo fica menos capaz de dar e compartilhar. Uma grande lição seria não se importar tanto com bens materiais. Ao se abrir para as pessoas, descobrirá que no fundo há abundância de tudo para todos. Quando o indivíduo conseguir lidar com o receio Escorpiano de intimidade e exposição, será capaz de se tornar o mais generoso e solidário com os companheiros na via pública. A energia taurina traz praticidade e sabedoria para as pessoas que precisam de um bom conselho, e pessoas com essa posição podem oferecer uma mão amiga, e um coração aberto e afetuoso que inspira segurança. Ou, pelo menos é assim que as pessoas tendem a enxergá-las.



A influência de Meio do Céu nos Signos

Veja se você tem este posicionamento no seu mapa!

Crie a sua conta grátis ou efetue o login para saber se você possui Meio do Céu em Touro.



O céu no momento...

Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020 | 09h12
Sol 28° 58' Vir
Lua
Nova
25° 36' Esc
Fase Crescente
ver ciclo lunar
Mercúrio 22° 54' Lib
Vênus 16° 55' Lea
Marte 27° 09' Ari R
Júpiter 17° 31' Cap
Saturno 25° 23' Cap R
Urano 10° 09' Tou R
Netuno 19° 16' Pei R
Plutão 22° 31' Cap R
Quiron 07° 31' Ari R
Lilith 26° 40' Ari
Nodo Norte 23° 58' Gem R
Aspectos ativosorbe
SolSextilLua3.36
SolTrígonoSaturno3.58
SolTrígonoPlutão6.44
SolQuadraturaNodo Norte5.00
LuaSextilSaturno0.22
LuaTrígonoNetuno6.32
LuaSextilPlutão3.08
MercúrioQuadraturaSaturno2.49
MercúrioQuadraturaPlutão0.37
MercúrioTrígonoNodo Norte1.07
MarteQuadraturaSaturno1.77
JúpiterSextilNetuno1.76
SaturnoConjunçãoPlutão2.86
Ler mais

Signos no Astrolink

Piscianos    9.05%
Arianos    8.85%
Cancerianos    8.80%
Geminianos    8.70%
Taurinos    8.64%
Aquarianos    8.26%
Virginianos    8.20%
Leoninos    8.17%
Escorpianos    7.99%
Capricornianos    7.89%
Librianos    7.88%
Sagitarianos    7.58%