Touro

Meio do Céu em Touro

Meio do Céu em Touro no Mapa Astral

Com o Meio do Céu em Touro, a direção na vida está em sintonia com os ritmos da natureza. A energia taurina no MC traz uma maior compreensão do que tem valor permanente e verdadeiro no mundo e na própria vida da pessoa. A criação de um sistema de valores impecável pode ser um aspecto importante no caminho de vida.

Vivendo com os pés no chão

Como é o mais terreno dos signos, Touro pode literalmente levar o indivíduo a uma vida na terra associada a valores, dinheiro, contabilidade, indústrias de mineração, fazendas ou petroquímicas. A própria terra e seus frutos podem ser muito importantes para o indivíduo. Ele ganha conforto e certeza a partir de coisas que pode ver, tocar, cheirar e provar. Touro e seu oposto, Escorpião, também são signos de dinheiro, e são fortemente motivados para buscarem segurança.

Seus instintos materiais também podem impulsionar na direção de empreendimentos comerciais e no mundo das finanças em geral. A sensação tátil e a sensibilidade para as artes concedidas por Touro também podem indicar uma expressão criativa. A pessoa pode se interessar por artes plásticas, artesanato e marcenaria, ou por coisas mais matemáticas e precisas como música. Seja qual a expressão material que a pessoa procure ou se sinta inclinada a trilhar, o objetivo da energia taurina é mostrar o que trará mais valor para ela.

MC em Touro x IC em Escorpião

O lado prático de Touro está sob influência das emoções do Fundo do Céu em Escorpião, que percebe tudo e sente profundamente (às vezes até demais!). Segurança emocional e física tendem a ser muito importantes para quem tem o MC em Touro, assim como questões relacionadas com a partilha de recursos. A ansiedade de Escorpião e a suspeita que tem dos outros podem surgir distorcidas através do Meio do Céu em Touro, se tornando ganância e egoísmo se não houver uma maior reflexão.

O indivíduo fica menos capaz de dar e compartilhar. Uma grande lição seria não se importar tanto com bens materiais. Ao se abrir para as pessoas, descobrirá que no fundo há abundância de tudo para todos. Quando o indivíduo conseguir lidar com o receio Escorpiano de intimidade e exposição, será capaz de se tornar o mais generoso e solidário com os companheiros na via pública. A energia taurina traz praticidade e sabedoria para as pessoas que precisam de um bom conselho, e pessoas com essa posição podem oferecer uma mão amiga - e um coração aberto e afetuoso que inspira segurança. Ou pelo menos é assim que as pessoas tendem a enxergá-las.


A influência de Meio do Céu nos Signos


Descubra se você possui este posicionamento no seu mapa astral.

Crie a sua conta grátis ou efetue o login para saber se você possui Meio do Céu em Touro!




Signos no Astrolink

Piscianos    9.11%
Arianos    8.82%
Cancerianos    8.79%
Geminianos    8.65%
Taurinos    8.63%
Aquarianos    8.27%
Leoninos    8.17%
Virginianos    8.11%
Escorpianos    8.04%
Librianos    7.91%
Capricornianos    7.85%
Sagitarianos    7.64%

O céu no momento...

Sol 29 Cap 48' 42"
Lua 15 Can 19' 31"
Mercúrio 23 Cap 22' 27"
Vênus 13 Sag 30' 28"
Marte 12 Ari 53' 41"
Júpiter 15 Sag 37' 22"
Saturno 13 Cap 37' 37"
Urano 28 Ari 40' 40"
Netuno 14 Pei 33' 34"
Plutão 21 Cap 14' 25"
Quiron 28 Pei 40' 57"
Lilith 18 Aqu 29' 28"
Nodo Norte 26 Can 46' 47"

Aspectos ativos

Sol QuadraturaUrano
Lua QuadraturaMarte
Lua OposiçãoSaturno
Lua TrígonoNetuno
Mercúrio ConjunçãoPlutão
Vênus TrígonoMarte
Vênus ConjunçãoJúpiter
Vênus QuadraturaNetuno
Marte TrígonoJúpiter
Marte QuadraturaSaturno
Júpiter QuadraturaNetuno
Saturno SextilNetuno