Libra

Meio do Céu em Libra

Meio do Céu em Libra no Mapa Astral

Com Libra no Meio do Céu, a questão crucial é conseguir o equilíbrio certo. As balanças são famosas pela maneira como se desequilibram. Sobem e descem, representando ascensão e queda. Quem tem esse posicionamento no mapa  costuma ter que decidir cedo o que quer fazer da sua vida. O processo de alcançar equilíbrio interno deve ser constante.

Libra é um signo de ar, inteligente por natureza. Também é um signo altamente social, que deseja internamente a harmonia em todos os encontros e diálogos. Claro que isso não é possível o tempo todo, mas talvez seguir uma carreira que permita acalmar águas turbulentas atraia esses nativos. Qualquer área onde eles possam mediar, conciliar, aconselhar pode se provar profundamente gratificante. Seu toque humano também ajuda em uma possível carreira de relações públicas.

Libra, assim como Touro, é regido por Vênus, então além de ser encantadora, a pessoa também pode ter dons artísticos latentes. Como artista, pode gostar de trabalhar em um ambiente mais social - um músico de orquestra em vez de um pintor solitário em um sótão - ou em algum campo da arte onde possa agradar e se conectar com outras pessoas. Design de interiores ou um marchand de arte são profissões que podem ganhar relevância.

MC em Libra / IC em Áries - sabendo usar a força

Sob a aparência social adorável, no entanto, pode se esconder o firme punho de ferro de Marte, golpeando a partir do signo oposto de Áries. O conhecimento profundo e sutil do uso da força pode fazer nativos com esse posicionamento as pessoas ideais para ajudar a resolver conflitos em qualquer nível. Podem ser excelentes diplomatas ou políticos, caso sejam bastante influenciados pela paixão que Áries tem por liderar. Ou podem combinar esse profundo interesse por poder com a paixão que Libra tem pela justiça, seguindo uma carreira na área de direito. O fato é que o charme libriano torna a pessoa ainda mais convincente nos seus discursos, ajudando em qualquer uma dessas áreas.

Equilibrando a balança

Áries traz um risco para quem tem o Meio do Céu no signo de Libra. Sua ideia de justiça pode se distorcer de maneira egoísta servindo apenas para benefício próprio. Este é o egocentrismo de Áries IC (no fundo do céu), que pode trazer à tona características negativas de Libra no Meio do Céu, desequilibrando a balança completamente. As antigas contrapartes semitas e sumérias de Vênus - Ishtar e Inanna, eram deusas da guerra e do amor. Quando Libra abandona o caminho da paz tende a abrir as portas para energias negativas. Uma grande lição pode ser domar a temeridade interior e os impulsos de Áries IC.

Pode ser necessário entender que as necessidades e direitos dos outros são tão importantes quanto os próprios. Afinal de contas, o que é justo é justo. Quando o indivíduo domina seu poder interno de base ariana e o direciona para o bem dos outros, bem como para si, consegue manter o equilíbrio das grandes balanças de Tahuti. E aqui estamos falando de um equilíbrio muito mais antigo do que as balanças romanas de Libra. Ao fazer isso, ele traz harmonia para todos ao seu redor, fazendo as pessoas o enxergarem como alguém justo e mediador e ganhando autoridade para tal.


A influência de Meio do Céu nos Signos


Descubra se você possui este posicionamento no seu mapa astral.

Crie a sua conta grátis ou efetue o login para saber se você possui Meio do Céu em Libra!



Signos no Astrolink

Piscianos    9.11%
Arianos    8.83%
Cancerianos    8.81%
Geminianos    8.65%
Taurinos    8.62%
Aquarianos    8.26%
Leoninos    8.18%
Virginianos    8.11%
Escorpianos    8.06%
Librianos    7.91%
Capricornianos    7.81%
Sagitarianos    7.64%

O céu no momento...

Sol 25 Sag 47' 54"
Lua 22 Ari 14' 54"
Mercúrio 04 Sag 46' 43"
Vênus 10 Esc 33' 26"
Marte 20 Pei 27' 24"
Júpiter 08 Sag 43' 10"
Saturno 09 Cap 42' 40"
Urano 28 Ari 46' 19" R
Netuno 13 Pei 50' 32"
Plutão 20 Cap 07' 54"
Quiron 27 Pei 55' 52"
Lilith 14 Aqu 47' 20"
Nodo Norte 27 Can 12' 36" R

Aspectos ativos

Sol TrígonoUrano
Lua QuadraturaPlutão
Vênus SextilSaturno
Marte SextilPlutão