Peixes

Meio do Céu em Peixes

Meio do Céu em Peixes no Mapa Astral

Tal posicionamento aplica ao nativo um pouco mais de sensibilidade em sua imagem pública, além de uma maior capacidade de se identificar com o Todo muito além de seu próprio ego. Tende a sentir que um de seus objetivos de vida é ter uma vida imersa em significado e por isso, ganha o potencial de perseguir um caminho artístico, multifacetado, espiritualizado ou de prestação de serviços em grandes instituições mais impessoais.

Esse caminho pode levá-lo a ser qualquer coisa que precise de criatividade, como um músico, designer, artista plástico, escritor, ator, produção de cinema ou publicitário. Ajudar os outros é outra vocação possível, então enfermagem ou trabalhos que envolvam cura podem ser atraentes. Seus nativos ainda podem seguir uma vocação religiosa ou filosófica de alguma forma. Mesmo se não trabalharem como atores ou em algo ligado à música e arte em geral (muitos podem ter este potencial), geralmente se colocam no lugar das pessoas para experimentar outros papéis e estimular sua compaixão. As ilusões costumam fasciná-los.

Compaixão, mas na medida certa

Se faz necessário ter um pouco de cautela ao se doar para o mundo sem nenhum filtro. Primeiro porque algumas pessoas podem querer tirar proveito, depois porque caso o indivíduo aceite algum trabalho de aconselhamento, ele precisará manter separados os seus problemas dos problemas da outra pessoa. Se não tiver fortes influências de um signo de ar no mapa, por exemplo, pode ter mais dificuldade em fazer isso, mergulhando fundo nos problemas alheios.

Ter o Fundo do Céu em Virgem traz mais praticidade para o Meio do Céu em Peixes. A pessoa não alcançará uma boa carreira e sus objetivos se toda a base do seu Ser estiver em pedaços ou desorganizada. Até suas ofertas bem-intencionadas de ajuda podem ser rejeitadas e tratadas como uma chatice ou intromissão sem o devido foco, organização e direcionamento.

Pode ser uma grande lição conseguir perceber que suas visões têm que estar atreladas à realidade de todos. A compaixão também é mais verdadeira e útil quando oferecida por alguém que está inteiro, em vez de muito fragmentado e perdido. Quando a pessoa tiver integrado e estabilizado a sua base virginiana mais racional, prática e útil, poderá levar ao mundo a visão de Peixes de unidade e harmonia universal. Através da compaixão, o nativo pode aliviar a dor e o sofrimento alheio, dissolver barreiras e ajudar os outros a se conectarem com o Todo em um nível superior.



A influência de Meio do Céu nos Signos

Veja se você tem este posicionamento no seu mapa!

Crie a sua conta grátis ou efetue o login para saber se você possui Meio do Céu em Peixes.



O céu no momento...

Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020 | 05h14
Sol 03° 31' Sag
Lua
Quarto Crescente
08° 31' Ari
ver ciclo lunar
Mercúrio 19° 56' Esc
Vênus 04° 41' Esc
Marte 16° 03' Ari
Júpiter 25° 03' Cap
Saturno 27° 54' Cap
Urano 07° 42' Tou R
Netuno 18° 09' Pei R
Plutão 23° 07' Cap
Quiron 05° 08' Ari R
Lilith 03° 54' Tou
Nodo Norte 20° 03' Gem R
Aspectos ativosorbe
SolTrígonoLua5.01
SolSextilSaturno5.61
LuaConjunçãoMarte7.53
MercúrioTrígonoNetuno1.77
JúpiterConjunçãoSaturno2.85
JúpiterConjunçãoPlutão1.93
NetunoQuadraturaNodo Norte1.89
Ler mais

Signos no Astrolink

Piscianos    9.05%
Arianos    8.85%
Cancerianos    8.78%
Geminianos    8.68%
Taurinos    8.62%
Aquarianos    8.27%
Virginianos    8.19%
Leoninos    8.15%
Escorpianos    8.02%
Librianos    7.89%
Capricornianos    7.89%
Sagitarianos    7.60%