Peixes

Meio do Céu em Peixes

Meio do Céu em Peixes no Mapa Astral

O Meio do Céu em Peixes traz para o nativo mais sensibilidade e capacidade de se identificar com toda a criação. O indivíduo tende a sentir uma maior necessidade de uma vida imersa em significado. Por isso ganha potencial para perseguir um caminho artístico, espiritualizado ou de prestação de serviços. Algo que lhe permita cobrir a gama da experiência humana e de todo resto. Esse caminho pode levá-lo a ser qualquer coisa que precise de criatividade, como um músico, designer ou artista plástico, por exemplo. Especialmente se criar ilusões trabalhando na literatura, teatro, cinema ou até mesmo publicidade. Ajudar os outros é outra vocação possível. Enfermagem ou trabalhos que envolvam cura podem ser atraentes. Seus nativos ainda podem seguir uma vocação religiosa ou filosófica de alguma forma.

Compaixão, mas na medida certa

Apesar do Meio do Céu no signo de Peixes fazer o indivíduo querer ajudar e apoiar as pessoas, dando um ombro amigo para elas chorarem e se confortarem, é necessário ter cautela. Primeiro, porque algumas pessoas podem querer tirar proveito disso, contando histórias tristes para receber ajuda indevida, por exemplo. Segundo, porque caso o indivíduo aceite algum trabalho de aconselhamento, ele precisará manter separados os seus problemas dos problemas da outra pessoa. Se ele não tiver fortes influências de um signo de ar, tende a ter sérias dificuldades em fazer isso, mergulhando fundo nos problemas alheios. Os instintos espirituais de Peixes não necessariamente obedecem a um dogma. Na verdade, procuram sempre expressar a compreensão de como tudo e todos se conectam com o Universo.

Nascidos com esse posicionamento em seu mapa astral costumam entender de muita coisa! Mesmo se não trabalharem como atores ou em algo ligado à música e arte em geral (muitos podem ter este potencial), geralmente se colocam no lugar das pessoas para experimentar outros papéis e estimular sua compaixão. As ilusões costumam fasciná-los, principalmente os papéis que mostram para a humanidade as variações quase infindáveis do ser humano.

MC em Peixes / IC em Virgem - divagando sobre o "caos organizado"

O Fundo do Céu em Virgem traz praticidade para Peixes MC. Além disso, abre as portas para a integração e a perfeição da totalidade. Peixes também visa essa totalidade, uma espécie de perfeição cósmica e unidade. Porém, sua visão pode ser instável e a forma como o pisciano às vezes se impressiona demais pode se transformar em delírio. Isso ocorre quando os esforços de Virgem para reunir os diferentes elementos da personalidade do indivíduo dão errado. Características negativas de Peixes como fragmentação e dissolução, bem como desilusão, sofrem mais influência.

A pessoa não alcançará nada se toda a base do seu Ser estiver em pedaços. Seus esforços para comunicar sua visão cósmica podem parecer uma baita viagem para os outros. Até suas ofertas bem-intencionadas de ajuda podem ser rejeitadas e tratadas como uma chatice ou intromissão. Pode ser uma grande lição conseguir perceber que suas visões têm que estar atreladas à realidade de todos. A compaixão também é mais verdadeira e útil quando oferecida por alguém que está inteiro, ao invés de dividido por estas energias. Quando a pessoa tiver integrado e estabilizado o seu interior Virginiano racional, prático e útil, poderá levar ao mundo a visão de Peixes de unidade e harmonia universal. Através da compaixão o nativo com Peixes MC e Virgem IC pode aliviar a dor e o sofrimento, dissolver barreiras e ajudar os outros a se conectarem com o todo em um nível superior.


A influência de Meio do Céu nos Signos


Descubra se você possui este posicionamento no seu mapa astral.

Crie a sua conta grátis ou efetue o login para saber se você possui Meio do Céu em Peixes!



Signos no Astrolink

Piscianos    9.11%
Arianos    8.83%
Cancerianos    8.81%
Geminianos    8.65%
Taurinos    8.63%
Aquarianos    8.26%
Leoninos    8.18%
Virginianos    8.11%
Escorpianos    8.07%
Librianos    7.92%
Capricornianos    7.81%
Sagitarianos    7.63%

O céu no momento...

Sol 18 Sag 48' 17"
Lua 29 Cap 19' 15"
Mercúrio 28 Esc 32' 44"
Vênus 05 Esc 13' 26"
Marte 15 Pei 55' 17"
Júpiter 07 Sag 12' 18"
Saturno 08 Cap 55' 21"
Urano 28 Ari 54' 21" R
Netuno 13 Pei 45' 58"
Plutão 19 Cap 55' 16"
Quiron 27 Pei 53' 57"
Lilith 14 Aqu 01' 36"
Nodo Norte 27 Can 10' 39"

Aspectos ativos

Sol QuadraturaMarte
Lua SextilMercúrio
Lua QuadraturaUrano
Marte ConjunçãoNetuno