Aquário

Meio do Céu em Aquário

Meio do Céu em Aquário no Mapa Astral

A ambição pelo novo e a vontade de fazer algo de valor na carreira estão impressos nesse posicionamento. Aquário é uma energia bastante adaptada ao futuro e suas possibilidades, um signo idealista e amigo do progresso, embora radical. Ao colorir o Meio do Céu, a cúspide da Casa 10 no mapa astral, pode tornar o nativo um exímio comunicador e aumentar o sentimento de que deve deixar o mundo um pouquinho melhor do que quando o encontrou.

Novas tecnologias, descobertas científicas, tendência a trabalhar em revoluções tecnológicas e com tecnologia da informação são coisas que podem ter apelo. Pode ainda se interessar na investigação, novos métodos soluções para muitos problemas e questões de sua época. Se não possuir uma tendência científica ou matemática, sua clareza intelectual pode ser colocada em uso de outras maneiras, como em áreas de ensino e marketing, por exemplo. Pode ainda ser muito bom em lidar com grupos, como um treinador, um gerente de projeto, um líder de sindicato ou uma pessoa integradora com uma ótima network ao seu dispor.

Tal posicionamento muitas vezes inspira o desejo de participar de alguma forma de ativismo ou ser bastante ouvido no grupo. Assim como rege o novo, Aquário também tem influência sobre coisas antigas, fazendo com que elas pareçam novas. Adora ver as pessoas e as situações mudarem, de preferência para melhor.

Tornando-se um guia na multidão

Debaixo do idealismo e espírito de comunidade no topo, estão a criatividade e amor-próprio do Fundo do Céu em Leão. No entanto, há de se ter cuidado com uma mania de grandeza e o interesse exclusivo pelas suas próprias opiniões. Embora democrático em seus discursos, pode se tornar terrivelmente autoritário e exigir que os outros se conformem com a sua liderança, praticamente forçando as pessoas a seguirem o seu caminho e suas opiniões.

Talvez seja necessário seguir mais as palavras de seu próprio discurso, geralmente coletivista, sendo legal reconhecer todo o esforço do grupo além de sua própria contribuição. Quando a pessoa consegue lidar com a superação do ego leonino em sua base, consegue se tornar um exemplo de singularidade como um guia para os outros, melhorando a conexão em todo o seu círculo social.



A influência do Meio do Céu nos Signos

Veja se você tem este posicionamento no seu mapa!

Crie a sua conta grátis ou efetue o login para saber se você possui Meio do Céu em Aquário .



O céu no momento...

Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021 | 12h20
Sol 24° 49' Vir
Lua
Quarto Crescente
11° 57' Aqu
Fase Gibosa
ver ciclo lunar
Mercúrio 21° 09' Lib
Vênus 07° 37' Esc
Marte 01° 37' Lib
Júpiter 23° 50' Aqu R
Saturno 07° 20' Aqu R
Urano 14° 27' Tou R
Netuno 21° 41' Pei R
Plutão 24° 24' Cap R
Quiron 11° 22' Ari R
Lilith 06° 46' Gem
Nodo Norte 04° 31' Gem R
Aspectos ativosorbe
SolConjunçãoMarte6.79
SolOposiçãoNetuno3.13
SolTrígonoPlutão0.43
LuaQuadraturaVênus4.33
LuaConjunçãoSaturno4.63
LuaQuadraturaUrano2.51
LuaTrígonoNodo Norte7.43
MercúrioTrígonoJúpiter2.68
VênusQuadraturaSaturno0.30
MarteTrígonoNodo Norte2.91
SaturnoTrígonoNodo Norte2.80
NetunoSextilPlutão2.70
Ler mais

Signos no Astrolink

Piscianos    9.04%
Arianos    8.85%
Cancerianos    8.81%
Geminianos    8.67%
Taurinos    8.63%
Aquarianos    8.29%
Virginianos    8.19%
Leoninos    8.16%
Escorpianos    7.99%
Capricornianos    7.90%
Librianos    7.87%
Sagitarianos    7.60%