astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Meio do Céu em Sagitário no Mapa Astral

Confira no Astrolink e entenda o que Meio do Céu em Sagitário representa em seu mapa astral, como influencia sua vida e use a seu favor.

Modo claro

Com tal posicionamento o nativo pode ter a carreira associada a uma jornada de aventuras, que servirão para desenvolver a sabedoria e oferecer uma oportunidade de constante aprendizado que transparecerá em sua imagem pública.

Liderar grupos de turismo, embrenhar-se por caminhos de descobrimento, grandes esportes... tudo isso tende a ser preferível em detrimento da segurança de uma mesa de trabalho. Uma carreira diplomática, fazer parte de uma equipe de pesquisa em uma fronteira ou mesmo trabalhar em outro País são possibilidades que se fazem viáveis. Sagitário é o signo do arqueiro e representa o explorador, quer andar por territórios desconhecidos, seja físico, mental ou alguma mistura intrigante disso tudo.

Há um outro lado deste posicionamento que é estranhamente filosófico. Este é, afinal, um dos signos de Júpiter e carrega uma preocupação com a ética e a sabedoria. Por conta disso, independentemente do sistema de crenças da pessoa, ela pode se envolver em uma carreira que lhe permita pensar profundamente, como algo acadêmico ou associado ao ensino.

É preciso foco!

Se as energias de Gêmeos no Fundo do Céu gerarem dispersão, a pessoa passa a ter uma maior dificuldade em definir seus objetivos de vida, fazendo tudo na vida de forma superficial. Pode ser uma grande lição definir seus objetivos de carreira e conquista, desenhando um caminho claro. Sua jornada de vida pode ser feita de maneira muito mais objetiva através de insights e de inspiração.

Saiba mais sobre o significado do Meio do Céu Meio do Céu na Astrologia

O céu no momento...

sexta-feira, 24 de maio de 2024 | 23:14