Leão

Meio do Céu em Leão

Meio do Céu em Leão no Mapa Astral

Ter o Meio do Céu em Leão pode fazer com que as pessoas se sintam (e desejem se sentir) mais especiais publicamente, como se precisassem correr atrás de um lugar especial ao sol onde a sua própria luz possa brilhar para o benefício de todos (e para admiração geral também). Leão é o signo mais ligado ao Sol e em sua melhor forma incorpora alguns dos aspectos positivos do astro rei, como vitalidade, criatividade e abundância.

Eu posso brilhar, se assim eu quiser

A décima casa fala sobre carreira e posição social e quem tem essa posição parece estar sempre querendo (ou atraindo) a atenção das pessoas na vida pública. E quando a energia leonina está no seu melhor, vale realmente a pena olhar, pois o indivíduo pode estar sempre tentando fazer algo novo, tentando representar um papel de protagonista na sociedade, nunca apenas um figurante.

Pode haver uma forte necessidade de liderar, de estar no comando, como também uma grande dose de talento e provavelmente um toque artístico que enfeita todas as suas criações na carreira. A necessidade de ser especial, de fazer as coisas com amor ou de alguma forma deixar um legado pode ser atendida por uma vocação onde a própria pessoa é seu próprio guia.

Generosidade ampliada

Ter Aquário no Fundo do Céu pode trazer uma certa necessidade psicológica de melhorar o mundo de alguma forma. Tal posicionamento pode fazer com que o nativo ajude outras pessoas a expressarem sua própria especialidade e luz própria, como um treinador ou facilitador, ou pode ainda ter apreço por participar de obras de caridade como trabalhos voluntários ou desenvolver o potencial de jovens em paralelo com sua carreira.

É preciso apenas ficar atento pois o idealismo de Aquário, se distorcido através de algumas qualidades tensas de Leão, pode emergir como um entusiasmo megalomaníaco e vaidoso que não é benéfico para si e para os outros. Leão precisa de autoridade e autoridade verdadeira é fruto de experiência e conhecimento. Pode haver grandes lições ao longo da vida que giram em torno da conquista de uma autoridade genuína e do entendimento da humildade.

O ideal é não tentar obrigar que todos compartilhem uma visão pessoal de como as coisas deveriam ser. Conseguindo se livrar da frieza aquariana na base e ativando os impulsos mais afetuosos e generosos da energia leonina no topo, a pessoa pode conseguir uma excelente integração que gera uma dinâmica de criatividade muito boa e uma autoridade natural, passando uma imagem de liderança sem que muito esforço seja empreendido.



A influência de Meio do Céu nos Signos

Veja se você tem este posicionamento no seu mapa!

Crie a sua conta grátis ou efetue o login para saber se você possui Meio do Céu em Leão.



O céu no momento...

Quarta-feira, 25 de Novembro de 2020 | 04h26
Sol 03° 29' Sag
Lua
Quarto Crescente
08° 08' Ari
ver ciclo lunar
Mercúrio 19° 52' Esc
Vênus 04° 38' Esc
Marte 16° 03' Ari
Júpiter 25° 03' Cap
Saturno 27° 54' Cap
Urano 07° 42' Tou R
Netuno 18° 09' Pei R
Plutão 23° 07' Cap
Quiron 05° 08' Ari R
Lilith 03° 53' Tou
Nodo Norte 20° 03' Gem R
Aspectos ativosorbe
SolTrígonoLua4.65
SolSextilSaturno5.58
LuaConjunçãoMarte7.93
MercúrioTrígonoNetuno1.72
JúpiterConjunçãoSaturno2.85
JúpiterConjunçãoPlutão1.93
NetunoQuadraturaNodo Norte1.89
Ler mais

Signos no Astrolink

Piscianos    9.05%
Arianos    8.85%
Cancerianos    8.78%
Geminianos    8.68%
Taurinos    8.62%
Aquarianos    8.27%
Virginianos    8.19%
Leoninos    8.15%
Escorpianos    8.02%
Librianos    7.89%
Capricornianos    7.89%
Sagitarianos    7.60%