astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Meio do Céu em Capricórnio no Mapa Astral

Confira no Astrolink e entenda o que Meio do Céu em Capricórnio representa em seu mapa astral, como influencia sua vida e use a seu favor.

Modo claro

Tal posicionamento sugere uma maior obstinação para ter sucesso em alguma coisa, de ganhar respeito e reconhecimento através da carreira assim como uma maior vontade de decidir como as coisas devem ser. Capricórnio está naturalmente associado com a décima casa do zodíaco, onde a cúspide é símbolo da imagem social, da carreira e da fama e é um signo com forte afinidade com tais temas. Hierarquia, autoridade e respeito não o incomodam, já que Capricórnio é uma energia muito prática e com um jeito militar e disciplinado de fazer e estruturar as coisas.

Indica uma maior compreensão da realidade e de tudo o que ela pode trazer, com um forte senso do que é certo e errado ao longo da vida. Ambição não é um problema e o nativo tem uma maior clareza nesse sentido. O signo da cabra peixe é famoso por sua ambição e desejo de exercer alguma forma de controle. Esse posicionamento sugere uma maior vontade de alcançar uma posição executiva ou de destaque, já que possuem uma noção bem clara de qual a forma mais pragmática a agir em diversas situações.

O progresso pode até ser um pouco mais difícil e cauteloso, mas quando abordado corretamente através do trabalho duro e de suas ações estruturadas, o sucesso acontece assim como a conquista de posições mais altas ao longo do tempo. E se as ambições do indivíduo não chegarem tão longe, com certeza ele ainda pode ser um bom gerente, coordenador, supervisor ou chefe de departamento. De alguma forma, ter uma maior autonomia tende a ser importante e o indivíduo costuma galgar seu caminho em direção a alguma posição mais alta de forma quase automática.

Quem possui este posicionamento também ganha um maior potencial para trabalhar para si mesmo. Capricórnio é um signo de terra e todos os signos deste elemento têm uma afinidade maior com recursos, negócios e ganhos financeiros. Podem ser bons contadores, banqueiros e investidores, por exemplo. Se o indivíduo tiver um maior aporte intelectual em sua personalidade, pode se sair muito bem academicamente, atuando em áreas de pesquisas ou em postos administrativos.

A necessidade de proteção

Câncer está no Fundo do Céu e também exerce influência na carreira da pessoa, amplificando instintos protetores, inclusive o de autoproteção. Agindo sob uma formalidade mais austera, o indivíduo tende a ser mais emocional e sensível em seu mundo privado, podendo se magoar ou desanimar facilmente. Isso é algo que pode fazer com que seu lado capricorniano tente compensar, fazendo surgir uma força resiliente ao primeiro sinal de desânimo.

A pessoa pode achar que é melhor já começar as coisas do seu jeito pois tem noção ampla de toda a estrutura de seu desejo, estabelecendo um exemplo apropriado de dever e de disciplina. Isso pode ser algo um pouco turbulento, principalmente se outras pessoas passarem a vê-lo como tirano, tendo assim muito pouco apoio se esse for o caso. Caso ainda esteja tentando alcançar seus objetivos ou subir em sua carreira, uma atitude arrogante muito incisiva poderia lhe custar caro a longo prazo.

Pode ser uma grande lição tentar ser mais flexível em questões de controle e ética de trabalho. Entender que é mais fácil lidar com as pessoas usando a doçura canceriana do que a seriedade capricorniana, se valendo também do bom senso para que não haja excessos nem de um lado nem de outro. Quando compreende bem a sua sensibilidade, ela gera uma grande base interna de operações para que sua posição social o leve para muito longe. A cabra, mais humilde, subirá até o topo da montanha que escolher com mais propriedade, tendo autoridade e o reconhecimento merecido.

Saiba mais sobre o significado do Meio do Céu Meio do Céu na Astrologia

O céu no momento...

sábado, 18 de maio de 2024 | 09:47