Gêmeos

Meio do Céu em Gêmeos

Meio do Céu em Gêmeos no Mapa Astral

Ter o Meio do Céu em Gêmeos pode indicar que a comunicação é algo de vital importância para seus nativos, assim como a busca por conhecimento. É algo que pode influenciar bastante o caminho que o indivíduo trilhará na vida e sua imagem pública. Qualquer coisa que fizer deve agregar conhecimento para que ele possa compartilhar com todos ao seu redor. Gêmeos e seu signo oposto, Sagitário, são associados à aprendizagem. Por isso quem tem o MC em Gêmeos pode perseguir uma carreira acadêmica ou ligada ao direito - algum lugar onde possa se expressar.

Um mar de oportunidades

A Casa 10 (Meio do Céu) fala da imagem que projetamos para os outros, nossa imagem social, nossos sonhos e motivações, o caminho que seguimos e nossa carreira. Gêmeos na cúspide Casa 10 versa sobre versatilidade para atuar em diversas profissões, em busca de novos estímulos, satisfação e comunicação, transmissão de informações. Rotina e monotonia não costumam ser atrativos para a carreira, mas sim estar em movimento, manter um fluxo aéreo e se comunicar com outras pessoas, sempre estimulando sua mente.

Gêmeos tende a ser uma energia caracterizada por agilidade e capacidade mental, além de influenciar o tal dom da palavra. Ou seja, é um signo que preza por comunicação fluente, com potencial pra fazer a pessoa falar bastante, e bem, dependendo do posicionamento que ocupa no mapa. Como as habilidades e o fluxo de comunicação são tão vitais, a lista de possíveis opções de carreira para quem tem o Meio do Céu no signo de Gêmeos é grande.

Meios de comunicação ou informação, vendas e marketing, relações públicas, escrita, fala, ensino, ou seja, qualquer lugar onde a informação é trocada e ideias são compartilhadas pode atraí-lo. A pessoa também pode considerar uma carreira onde viaje bastante. A chance de se mover livremente poderia motivá-la a trabalhar em qualquer coisa que lhe permita andar por aí.

MC em Gêmeos e IC em Sagitário - inteligência e sabedoria

O Fundo do Céu Em Sagitário pode trazer um otimismo quase ilimitado para dar suporte ao MC em Gêmeos. Quem tem esse posicionamento no mapa não costuma curtir limitações, não gosta de se sentir restringido. No entanto, o desejo de liberdade e a busca por um significado pode refratar estranhamente através de Gêmeos. A pessoa acaba querendo cobrir todos os assuntos, mas o faz de forma superficial, sem dar a devida atenção para nada ou ninguém. Pode se tornar alguém que sabe sobre muitos assuntos, mas não domina nenhum deles. Caso essa característica de pular de uma atividade para outra no meio social passe para sua vida pessoal, as consequências podem ser difíceis de lidar.

Amizades, contatos sociais e relacionamentos mais íntimos podem ir e vir mais rapidamente. Pode ser uma grande lição de vida conseguir focar sua atenção, suas capacidades e afeições, para que realmente tenha sucesso nos campos profissionais e pessoais e não desperdice seus dons de maneira descuidada. Quando o indivíduo conseguir domar a sua mente fugaz para que ela tenha mais foco, enriquecerá muito o seu conhecimento. Assim poderá oferecer uma visão para o mundo que carrega a inteligência de Gêmeos e a sabedoria de Sagitário, uma visão que ajuda a guiar todos para a luz da compreensão e do entendimento total e proporciona uma boa imagem social.



A influência de Meio do Céu nos Signos

Veja se você tem este posicionamento no seu mapa!

Crie a sua conta grátis ou efetue o login para saber se você possui Meio do Céu em Gêmeos.



O céu no momento...

Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020 | 07h12
Sol 02° 48' Lib
Lua
Quarto Crescente
19° 17' Cap
ver ciclo lunar
Mercúrio 27° 47' Lib
Vênus 21° 23' Lea
Marte 26° 24' Ari R
Júpiter 17° 39' Cap
Saturno 25° 20' Cap R
Urano 10° 02' Tou R
Netuno 19° 10' Pei R
Plutão 22° 30' Cap R
Quiron 07° 21' Ari R
Lilith 27° 06' Ari
Nodo Norte 23° 54' Gem R
Aspectos ativosorbe
SolTrígonoSaturno7.45
LuaQuadraturaMarte7.12
LuaConjunçãoJúpiter1.63
LuaConjunçãoSaturno6.06
LuaSextilNetuno0.11
LuaConjunçãoPlutão3.22
MercúrioOposiçãoMarte1.38
MercúrioQuadraturaSaturno2.44
VênusSextilNodo Norte2.52
MarteQuadraturaSaturno1.06
MarteSextilNodo Norte2.49
JúpiterSextilNetuno1.52
SaturnoConjunçãoPlutão2.84
Ler mais

Signos no Astrolink

Piscianos    9.05%
Arianos    8.85%
Cancerianos    8.80%
Geminianos    8.70%
Taurinos    8.64%
Aquarianos    8.26%
Virginianos    8.20%
Leoninos    8.17%
Escorpianos    7.99%
Capricornianos    7.89%
Librianos    7.88%
Sagitarianos    7.58%