astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Meio do Céu em Gêmeos no Mapa Astral

Confira no Astrolink e entenda o que Meio do Céu em Gêmeos representa em seu mapa astral, como influencia sua vida e use a seu favor.

Modo claro

Ter Gêmeos como Meio do Céu sugere que comunicação é algo importante e que pode influenciar bastante o caminho que o indivíduo trilhará na vida, assim como sua imagem pública. Qualquer coisa que fizer deve agregar conhecimento para que ele possa compartilhar com todos ao seu redor. Gêmeos e seu signo oposto, Sagitário, são associados à aprendizagem e por isso isso quem tem este posicionamento pode se alinhar a uma carreira acadêmica ou a qualquer carreira onde possa se expressar publicamente.

A Casa 10 fala da imagem que projetamos para os outros, nossa imagem social, o caminho que seguimos e nossa carreira. É esperada versatilidade para atuar em diversas profissões e satisfação com a troca, a comunicação e transmissão de informações. Rotina e monotonia não costumam ser atrativos para a carreira, mas sim estar em movimento, manter um fluxo aéreo e estimulante da mente.

Gêmeos tende a ser uma energia caracterizada por gerar agilidade e acuidade mental, além de influenciar a boa articulação. Ou seja, é um signo que preza por comunicação fluente e aqui tem o potencial pra fazer a pessoa ser bem articulada publicamente. Como as habilidades e o fluxo de comunicação são vitais, a lista de possíveis opções de carreira é extensa. Meios de comunicação ou informação, vendas e marketing, relações públicas, escrita, ensino, ou seja, qualquer lugar onde a informação é trocada e ideias são compartilhadas pode ser atraente. A pessoa também pode considerar uma carreira onde viaje bastante onde a chance de se mover livremente poderia motivá-la a trabalhar em qualquer coisa que lhe permita andar por aí.

Gêmeos e Sagitário - conhecimento e sabedoria

O Fundo do Céu Em Sagitário é o contraponto do MC em Gêmeos. Geralmente quem tem esse posicionamento não costuma curtir limitações, no entanto, pode haver dispersão. A pessoa acaba querendo cobrir todos os assuntos, mas o faz de forma superficial, sem dar a devida atenção, se tornando publicamente alguém que sabe sobre muitos assuntos, mas não domina nenhum deles.

Amizades, contatos sociais e relacionamentos mais íntimos podem ir e vir mais rapidamente. Pode ser uma grande lição de vida conseguir focar sua atenção, suas capacidades e afeições, para que realmente tenha sucesso nos campos profissionais e pessoais e não desperdice seus dons. Quando consegue domar sua dispersão para ter mais foco, o sucesso chega mais rápido. Assim, poderá oferecer uma visão para o mundo que carrega o conhecimento de Gêmeos e a sabedoria de Sagitário, uma visão que proporciona uma boa imagem social.

Saiba mais sobre o significado do Meio do Céu Meio do Céu na Astrologia

O céu no momento...

sexta-feira, 24 de maio de 2024 | 22:43