Câncer

Meio do Céu em Câncer

Meio do Céu em Câncer no Mapa Astral

Ter o Meio do Céu em Câncer pode trazer para seus nativos mais vontade de cuidar das pessoas ao redor, provendo um suporte emocional. Câncer é um signo regido pela Lua, simbolizando a nutrição essecial. No Meio do Céu, pode guiar o indivíduo para um caminho onde consiga cuidar de outras pessoas de alguma forma. Ter este signo no MC traz algo do mundo interno da pessoa para o domínio público, como uma "assinatura emocional".

Além de uma possível maior vontade de cuidar ou amparar, pode haver uma inclinação para a autoproteção. O indivíduo pode se sentir atraído por carreiras que ofereçam segurança, talvez com menos prêmios reluzentes, mas com uma renda estável e boa aposentadoria no final. Tende a perseguir seus objetivos de forma mais lenta, embora constante. É como erguer um edifício: pode demorar, mas no final ele obtém algo sólido.

Importância de um suporte emocional

O Meio do Céu no signo de Câncer traz a importância do pertencimento a um núcleo que se possa reconhecer como seu. É uma energia que rege o lar e as bases de operação, seja no ambiente pricado ou corporativos. Pode ser que a pessoa ganhe mais foco e evidência em sua família, talvez sacrificando parte de sua carreira para cuidar ou dar apoio aos outros. Outra possibilidade é trabalhar em algo que carregue o nome da família, por exemplo, fazendo valer uma tradição. Assumir um negócio familiar ou trabalhar em casa podem ser opções viáveis.

Seguir alguma profissão altruísta, cuidar de crianças, ensinar ou aconselhar também são tendências válidas. Em suma, qualquer atividade onde possa cuidar ou acolher de alguma forma. O que quer que a pessoa construa precisa ser sólido e real, protegendo tanto ela quanto seus entes queridos. E quando falamos em construir, pode ser literal! O ramo de construção poderia ser uma opção de carreira para quem tem esse posicionamento.

MC em Câncer / IC em Capricórnio - mais ambição

Ter o Fundo do Céu em Capricórnio significa mais ambição para os indivíduos com Meio do Céu em Câncer. Existe uma necessidade interior de serem levados a sério, de serem respeitados. Dúvidas e temores internos sobre falta de segurança ou status/reconhecimento incerto podem torná-los bastante implacáveis, severos e inflexíveis. Podem se transformar em um cônjuge irritante, um pai agressivo ou em um chefe que nunca está satisfeito, por exemplo. O materialismo de Capricórnio, quando distorcido através de um receoso Câncer no Meio do Céu, pode se tornar muito intrusivo, fazendo com que a pessoa esteja sempre na defensiva.

Às vezes pode ser necessário aprender a não sufocar a pessoa amada, ou se livrar de ansiedades materiais. Assim, o indivíduo pode construir uma segurança mais profunda e verdadeira, baseada em uma conexão harmônica com as outras pessoas. Uma conexão sem restrições, mas profundamente prática e encorajadora. O indivíduo deve enfrentar diretamente a essência e a extensão das forças Capricornianas que o movem, devendo sempre cuidar das pessoas sem procurar dominá-las. Dessa maneira poderá incorporar os potenciais mais nobres de Câncer, tornando-se uma espécie de "figura materna" universal, com um amor que alimenta os outros tão abundante quanto o da própria Mãe Natureza.


A influência de Meio do Céu nos Signos

Veja se você tem este posicionamento no seu mapa!

Crie a sua conta grátis ou efetue o login para saber se você possui Meio do Céu em Câncer.



Signos no Astrolink

Piscianos    9.09%
Arianos    8.84%
Cancerianos    8.83%
Taurinos    8.70%
Geminianos    8.70%
Aquarianos    8.23%
Leoninos    8.20%
Virginianos    8.15%
Escorpianos    7.98%
Librianos    7.89%
Capricornianos    7.82%
Sagitarianos    7.58%

O céu no momento...

Sol 24 Lea 11' 40"
Lua 14 Pei 31' 21"
Mercúrio 07 Lea 40' 01"
Vênus 25 Lea 03' 27"
Marte 29 Lea 28' 06"
Júpiter 14 Sag 33' 25"
Saturno 14 Cap 42' 29" R
Urano 06 Tou 36' 13" R
Netuno 17 Pei 56' 44" R
Plutão 21 Cap 07' 41" R
Quiron 05 Ari 17' 53" R
Lilith 11 Pei 46' 10"
Nodo Norte 17 Can 08' 28" R

Aspectos ativos

Sol ConjunçãoVênus
Lua QuadraturaJúpiter
Lua SextilSaturno
Mercúrio QuadraturaUrano