astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Lua na Casa 8 do Mapa Astral

Confira no Astrolink e entenda o que a lua na casa 8 de seu mapa astral representa, como ela influencia sua vida e use a seu favor.

Modo claro

A Lua na Casa 8 pode trazer uma maior curiosidade e poder de observação para os nativos, que podem gostar de cavar e interagir com coisas que são misteriosas ou ocultas. Assuntos considerados mais delicados e tabus, como sexo e morte, por exemplo, são um prato cheio. Se falar que é proibido, aí então é que atiça mais.

Costumam ser mais intensos e emocionais nos relacionamentos íntimos, onde o nativo busca segurança através de suas emoções, podendo existir uma vontade inerente de ser tornar mais íntimo de seu par. Porém, a mesma necessidade de segurança emocional pode fazer com que se feche e se afaste para não se machucar. Deve tentar expressar mais seus sentimentos e trabalhar características negativas como possessividade, interesses financeiros ou ciúmes caso existam. Assim, conseguirá ter mais intimidade e troca de experiências em relações duradouras. As perdas, quando acontecem, atingem em cheio o lado emocional.

Esse posicionamento ainda é muito bom para detectar os pontos fracos e os motivos ocultos das outras pessoas. Isso pode significar que o nativo pode ser um bom pesquisador, investigador ou psicanalista. Bom também para lidar com o dinheiro de outras pessoas, o que pode torná-lo uma pessoa de negócios, que utiliza o capital de outros para fazer dinheiro em alguma área.

Saiba mais sobre o significado da lua Lua na Astrologia

O céu no momento...

sábado, 18 de maio de 2024 | 10:35