astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Lua na Casa 7 do Mapa Astral

Confira no Astrolink e entenda o que a lua na casa 7 representa em seu mapa astral, como ela influencia sua vida e use a seu favor.

Modo claro

A Lua na Casa 7 pode despertar no nativo uma maior necessidade de estar acompanhado, onde as nada tem muita graça se não tiver uma companhia presente. Porém, essa necessidade não é só de compartilhar momentos, mas também emoções. Tende a buscar apoio emocional através dos relacionamentos, descobrindo mais sobre si ao compartilhar sentimentos. Assim, tende a gostar de estar cercado de gente, seja contatos, família, amigos ou pares românticos.

Porém, precisa ter cuidado para não pular rapidamente de um relacionamento para o outro, tentando encontrar tal pessoa certa, a tal "felicidade enlatada". Como a tendência do nativo é querer receber mais do que dá, pode sufocar suas parcerias ou então se tornar altamente influenciável por elas.

De forma inconsciente e automática, tende a lidar com os medos de outras pessoas. Há uma tendência a preencher suas lacunas emocionais e encontrar segurança através de parcerias, mas depender demais dos outros nunca é legal. Suas emoções devem ser trabalhadas de dentro para fora, sem muletas e ilusões. Assim, é possível extrair o melhor de suas relações sem sobrecarregar a outra pessoa, esperando que ela seja a salvadora. O objetivo é trocar experiências, apoiar e crescer juntos. Caso contrário, continuará buscando relações de forma impulsiva, podendo morar junto, por várias vezes, enquanto procura uma nova "mãe" ou "pai".

Pode se interessar por áreas onde possa trabalhar para o público, sabendo o que o público espera e proporcionando isto de forma mais precisa, onde seu trabalho possa ser reconhecido por muitos. Ter um relacionamento estável pode ser importante para que a pessoa não perca o foco.

Saiba mais sobre o significado da lua Lua na Astrologia

O céu no momento...

terça-feira, 28 de maio de 2024 | 23:42