astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Lua na Casa 2 do Mapa Astral

Confira no Astrolink e entenda o que a lua na casa 2 representa em seu mapa astral, como ela influencia sua vida e use a seu favor.

Modo claro

Lua na casa 2 do mapa astral

A Lua traz mudanças (e flutuações) significativas para o setor das posses e valores da pessoa. Na sua Casa 2, as emoções estão intimamente ligadas às suas posses e finanças. O nativo com esse posicionamento pode sentir uma maior necessidade de segurança, mas pode viver em uma gangorra financeira, gastando muito em alguns períodos e economizando em outros. Quando está em dias mais tristes, pode descontar suas frustrações em compras. Mas, se surgir uma preocupação com dívidas, logo bate a insegurança e a única coisa a se fazer é esconder a carteira e voltar a economizar.

Sua necessidade de segurança passa pelos bens materiais e relações. Há uma tendência a querer guardar ou colecionar coisas, principalmente se tiverem alguma ligação emocional. Seus objetos podem trazer segurança psicológica e uma conexão com o que já passou em sua vida, criando elos com o passado. Nos relacionamentos, o comportamento também pode ser parecido, precisa de pessoas por perto, geralmente amigos próximos ou pares românticos. Já dividir, seja dinheiro ou amizades, tende a não ser muito agradável.

Há também outro fator emocional importante em suas relações, que é o desejo em ser admirado, de nutrir a autoestima e de sentir que elogios são bem-vindos para aventar o lado emocional. Porém, expressar seus sentimentos pode ser um pouco mais complicado. Muitas vezes, a pessoa com a Lua nesse setor do mapa pode ter dificuldades em demonstrar o que sente, preferindo pensar duas vezes antes de transparecer algo. Nesse sentido, a carreira é uma área da vida importante. Quanto mais visibilidade em seu trabalho, melhor. Por isso, não é raro a pessoa conseguir parte de seu sustento em empregos que lidam com o público.

Saiba mais sobre o significado da lua Lua na Astrologia

O céu no momento...

sexta-feira, 21 de junho de 2024 | 11:29