astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Lua na Casa 1 do Mapa Astral

Confira no Astrolink e entenda o que a Lua na casa 1 de seu mapa astral representa, como ela influencia sua vida e use a seu favor.

Modo claro

Qualquer planeta na primeira casa mundana tem um significado mais forte no mapa astral, pois interage com o seu Eu individual. Quanto mais planetas na casa 1, mais a pessoa tende a focar em sua própria energia em vez da dos outros. Com tal posicionamento, o nativo tende a ser guiado pelo seu feeling, com um sexto sentido mais apurado que o ajuda a ler melhor os comportamentos das pessoas. Geralmente consegue sentir com mais facilidade quem é sincero, honesto ou quem tem segundas intenções.

Um turbilhão de emoções e muita sensibilidade também se faz presente na pessoa. Em um determinado momento, por exemplo, pode estar alegre e logo depois triste. Tende a agir com cautela em algumas situações e com impulsividade em outras. Enfim, é uma diversidade de sentimentos que podem mudar o tempo todo, principalmente a respeito de si mesmo(a). Para não deixar se escravizar por suas emoções, é importante que a pessoa extravase, ou pode nutrir sentimentos de insegurança. Eventualmente, precisa refletir que não é a única pessoa que sente, sofre e precisa de cuidado.

Seus sentimentos podem ser facilmente magoados, sendo uma pessoa mais susceptível à pressão de amigos, pois ser aceito(a) no meio é importante. Pode estar sempre em maior sintonia com as tendências e os gostos do povo, identificando as flutuações e necessidades da opinião pública com mais propriedade. Se faz muito importante que a pessoa se proteja de quaisquer energias negativas pois pode absorvê-las mais facilmente.

Quando se sente atacado(a), as emoções sofrem de imediato e são bem aparentes, mas antes de revidar, deve ter consideração e pensar nos sentimentos dos outros, procurando maior equilíbrio para discernir o que deve expressar e o que não deve - e em que momento. Estar sempre fazendo algo ajuda a aliviar a inquietação emocional.

Em dias mais sensíveis, até seu reflexo no espelho pode provocar mudanças no humor. A pessoa geralmente se preocupa com sua aparência e com o que os outros vão pensar dela, e aí entra em jogo novamente o fator da autoconfiança. Há uma tendência a precisar ser lembrado(a) e apreciado(a) pelos outros, sentindo-se magoado(a) se não for, principalmente por pessoas mais próximas. O ideal é não exagerar demais nessa questão para que não haja sacrifícios desnecessários. Nutrir bem os seus desejos e colocar seu coração e alma nas coisas que faz é muito importante. Sem essa ligação emocional mais profunda com seus afazeres, a tendência é que o nativo não se sinta plenamente realizado no que quer que faça.

Deve pensar também em si, nas suas próprias necessidades e não em agradar os outros o tempo todo. Desenvolver sua autoestima é essencial, para isso precisa descobrir que não depende da opinião de ninguém para encontrar sua identidade, não deixando que opiniões diversas ou ambientes opressivos lhe afetem emocionalmente.

Saiba mais sobre o significado da lua Lua na Astrologia

O céu no momento...

sábado, 18 de maio de 2024 | 10:30