astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Urano em Aquário no Mapa Astral

Confira no Astrolink e entenda o que Urano em Aquário representa em seu mapa astral, como ele influencia sua vida e use a seu favor.

Modo claro

Últimos períodos de Urano em Aquário: 1912 a 1919 | 1995 a 2003
Períodos com o potencial de fazer brilhantes e importantes descobertas científicas, atraindo uma visão mais original e inventiva das coisas e beneficiando toda a sua geração.

Urano esteve em Aquário no final dos anos 1990 e início dos anos 2000, interagindo com parte da geração dos millennials. Este posicionamento traz consigo uma aura de mudança e de ebulição social em todos os níveis, uma sensação de renovação, de que as coisas jamais serão como antes a partir daí. São épocas de extremos e imprevisibilidades, do foco no coletivo, na tecnologia, de mudanças súbitas e radicais, de inversão de realidades. Também atrai progresso tecnológico, evolução e inventividade frenética, principalmente no que diz respeito a eletricidade, comunicação e quebra do espaço-tempo. A propagação da internet é um bom exemplo de uma passagem como essa.

Impulsiona uma maior necessidade de mudança social, uma vontade de eliminar todas as barreiras entre as nações e interagir com muitas cristalizações e tradições do passado, flertando bastante com o futuro e o potencial real que todas as coisas podem ter. Nesse último período de Urano em Aquário, vimos a rápida ascensão dos computadores e da internet para o mainstream, atingindo as massas e gerando mudanças na sociedade nunca antes vistas. Foi também a época da alavancagem dos celulares, facilitando a comunicação móvel e instantânea. Juntando tudo isso com a entrada do ascendente planetário no mesmo signo, com a chamada Era de Aquário, há uma amplitude muito maior da força de urano nesse signo durante tal época.

Outra grande descoberta e inovação do último período da passagem de Urano por Aquário foram os estudos da célula-tronco no final dos anos 1990, algo que abriu caminho para muitos avanços na saúde humana. Urano é o co-regente de Aquário e sente-se muito à vontade quando passa por este signo. As duas energias possuem uma ótima sinergia e criam um terreno fértil para o coletivo, a ciência, a perspectiva de futuro e as descobertas em geral.

Interação no Mapa Astral

Quem nasce sob esta influência de Urano em Aquário, a medida que vai ganhando idade, carrega essa energia e dela colhe frutos ao longo da vida. Tal posicionamento pode influenciar os nativos a serem um pouco mais rebeldes e coletivistas, mais propensos a terem seu senso de liberdade aflorado e abraçando causas sociais, aderindo a diversos grupos que visam uma maior igualdade e fraternidade.

Sendo o co-regente de Aquário, imprime também certas características desse signo aos nativos, tais como possuírem de base alguns ideais humanitários, independência e maior desapego e impessoalidade, pois a influência de Urano aqui tende a ser um pouco maior do que a de costume. Tal influência será ainda mais visível se Urano estiver próximo - ou fizer bons aspectos com luminares e planetas pessoais no mapa astral, como o Sol, a Lua, Mercúrio, Marte e Vênus além de ângulos como o Ascendente e o Meio do Céu. Os nativos também ganham o potencial para empreender mudanças radicais nas áreas de ciência e tecnologia.

Saiba mais sobre o significado de urano Urano na Astrologia

O céu no momento...

sábado, 18 de maio de 2024 | 09:43