astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Júpiter na Casa 8 do Mapa Astral

Confira no Astrolink e entenda o que Júpiter na casa 8 representa em seu mapa astral, como influencia sua vida e use a seu favor.

Modo claro

A oitava casa carrega um teor maléfico, e desta forma ela pode levar alguns assuntos jupterianos eventualmente a destruição: uma esperança, uma viagem, um curso, uma crença e por aí vai, mas isso dependerá dos demais planetas em jogo. De qualquer forma, ter Júpiter neste setor do mapa ajuda pode ajudar na boa solução de crises. Ocorre que Júpiter, ao menos, indica a cura através da força do espírito e da sorte, apresentando saídas para aquilo que não parece ter fim, onde traumas e medos podem ser superados.

Pessoas com esse posicionamento tendem a criar boas conexões com as pessoas, estabelecendo relações de confiança mútua com uma maior facilidade. Você ganha a chance de ajudar as pessoas de maneiras que não são tão óbvias. Aumentam também as chances de haver ganhos financeiros através de fusões, bancos, negócios, retorno de impostos e heranças ao longo da vida, além de investimentos com capital alheio. Parte do seu caminho de vida envolve desnudar e revelar com mais facilidade as realidades secretas das coisas. Ou seja, pode ser que o mundo dos negócios, por exemplo, seja fácil de ser entendido por você, um golpe de sorte de Júpiter que deve ser sempre aproveitado.

No geral, Júpiter nesta casa favorece ganhos de heranças e benefícios que vem através do dinheiro do outro, como as finanças do/a esposo/a, dos contratos e dos clientes. É positivo para quem trabalha com comércio ou quiser vender alguma coisa valiosa, por exemplo, mas nem tão produtivo para quem está em outro tipo de ofício.

Ter Júpiter na Casa 8 também pode trazer uma maior energia sexual, onde a pessoa pode ter mais sorte em encontrar parceiros para ganhar intimidade. O poder de persuasão e de influência sobre os outros também ganha mais relevância e você deve se valer de tais atributos com prudência e responsabilidade. O nativo pode utilizar certa energia mental para acessar habilidades psíquicas subconscientes, podendo usá-las para ajudar as pessoas se assim quiserem, algo como um tipo de investigador psicológico, que cava fundo até encontrar o problema.

Pode também ser uma pessoa mais emocionalmente orientada e nesse caso é sempre bom pensar antes de agir. Se Júpiter estiver sob tensão, há de se ter cuidado com um julgamento mais falho, extravagância ou desejo de explorar e controlar os outros. Tendência também a possuir um excelente poder regenerativo, sendo capaz de se levantar com mais força após eventuais crises, quedas ou infortúnios da vida.

Saiba mais sobre o significado de jupiter Jupiter na Astrologia

O céu no momento...

quarta-feira, 6 de dezembro de 2023 | 02:19