Júpiter na Casa 7

Sobre Júpiter na Casa 7 do Mapa Astral

Este posicionamento pode trazer mais benefícios e oportunidades como resultado de casamentos ou parcerias em geral ao longo da vida. Geralmente o nativo pode sentir que precisa de companhia para ajudá-lo a desenvolver suas perspectivas de vida, pois tende a gostar mais de ouvir a percepção do outro. Inspira a busca por um(a) parceiro(a) que possa expandir suas visões, abrir oportunidades e ajudá-lo a crescer, tendo mais sorte em encontrar tais pessoas.

Essa união pode fortalecer sua fé e aprofundar suas atitudes e ideias. Talvez o c cônjuge pode ter uma situação melhor ou mais recursos. Porém, se Júpiter estiver mal aspectado, os parceiros em geral podem ser mais teimosos ou preguiçosos, por vezes gastadores. Nesse caso, quem tem Júpiter na Casa 7 terá que abster mais de si e buscar a correção do parceiro para cultivar a saúde do relacionamento. Este posicionamento pode fazer aflorar com mais facilidade os impulsos generosos e a boa natureza dos outros, mas para conseguir os melhores resultados com a parceria do casamento, por exemplo, pode ser necessário controlar quaisquer tendências extravagantes e evitar que um falso orgulho afete indevidamente o curso calmo dos relacionamentos.

A pessoas torna-se mais sociável e capaz de atrair benefícios por conta de um maior otimismo nos relacionamentos e em seu caminho, podem surgir diversas oportunidades e pessoas que trazem crescimento. Criar harmonia, equilíbrio e compromisso nas parcerias, unindo tudo o que está separado (mas não deveria) é uma das chaves do seu propósito de vida. Com Júpiter na sétima casa mudana a tendência é que a diplomacia seja algo agregador em sua vida, onde você sabe exatamente o que (e como) dizer o que precisa ser dito. Dessa forma, há mais chances de ser bem quisto pelos grupos a qual pertence, além de se sentir mais confortável do que o normal ao estar acompanhado, cultivando relações mais harmoniosas.

saiba mais sobre o significado de Júpiter na Astrologia

A influência de Júpiter nos Signos

A influência de Júpiter nas Casas Astrológicas

Veja se você tem este posicionamento no seu mapa!

Crie a sua conta grátis ou efetue o login para saber se você possui Júpiter na Casa 7.



Signos no Astrolink

Piscianos    9.10%
Arianos    8.87%
Cancerianos    8.79%
Taurinos    8.73%
Geminianos    8.72%
Aquarianos    8.23%
Leoninos    8.15%
Virginianos    8.13%
Escorpianos    7.99%
Librianos    7.88%
Capricornianos    7.81%
Sagitarianos    7.59%

O céu no momento...

Sol 24 Gem 42' 01"
Lua 09 Sag 41' 55"
Mercúrio 18 Can 12' 20"
Vênus 08 Gem 35' 00"
Marte 19 Can 53' 31"
Júpiter 18 Sag 47' 04" R
Saturno 18 Cap 52' 30" R
Urano 05 Tou 21' 02"
Netuno 18 Pei 42' 57"
Plutão 22 Cap 33' 05" R
Quiron 05 Ari 42' 49"
Lilith 04 Pei 49' 21"
Nodo Norte 17 Can 41' 39" R

Aspectos ativos

Lua OposiçãoVênus
Mercúrio ConjunçãoMarte
Mercúrio OposiçãoSaturno
Mercúrio TrígonoNetuno
Marte OposiçãoSaturno
Marte TrígonoNetuno
Marte OposiçãoPlutão
Júpiter QuadraturaNetuno
Saturno SextilNetuno