Júpiter na Casa 7

Sobre Júpiter na Casa 7 do Mapa Astral

Com Júpiter na Casa 7 a pessoa tende a torna-se mais sociável e capaz de atrair benefícios por conta de um maior otimismo nos relacionamentos interpessoais. Em seu caminho de vida, podem surgir diversas oportunidades, parcerias e pessoas que trazem crescimento. Suas relações em si, aliás, podem ser uma inesgotável fonte de desenvolvimento para sua consciência, onde você adquire experiências que ajudam a compreender melhor o mundo ao seu redor, tornando possível formular valores mais sólidos e sua própria filosofia de vida.

Porém, deve tomar cuidado com pessoas que tenham valores duvidosos para não absorver comportamentos desnecessários. Se Júpiter estiver mal aspectado, os parceiros em geral podem ser mais teimosos ou preguiçosos, por vezes esbanjadores.

Ao longo da vida, Júpiter pode ajudar na criação de conexões mais verdadeiras e conscientes com o mundo, diminuindo a distância que separa você, de um amor impossível ou de uma amizade significativa. É favorável também para conhecer pessoas com sabedoria interior para lhe enriquecer, abrindo espaço para um bom desenvolvimento a dois. Bom para quem lida com alunos, clientes, pacientes e o público, há mais chances de contar com a ajuda de anfitriões e ser protegido em aventuras (a não ser que outros pontos do mapa prejudiquem o regente do Ascendente).

Para que seus relacionamentos tragam benefícios, você deve usar sua capacidade de extrair o que o outro tem de melhor, buscando a correção do parceiro para cultivar a saúde do relacionamento. Além disso, deve cuidar para não sabotar a relação com seus próprios comportamentos negativos, mantendo sempre o equilíbrio e a humildade.

Criar harmonia, equilíbrio e compromisso nas parcerias, unindo tudo o que está separado mas não deveria estar é uma das chaves do seu propósito de vida. Com Júpiter na sétima casa mudana, a tendência é que a diplomacia seja algo agregador em sua vida, onde você sabe exatamente o que dizer e como dizer o que precisa ser dito. Junte isso ao seu charme natural e há mais chances de ser bem quisto pelos grupos a qual pertence, além de se sentir mais confortável do que o normal ao estar acompanhado, cultivando relações mais harmoniosas.

saiba mais sobre o significado de Júpiter na Astrologia


A influência de Júpiter nos Signos

A influência de Júpiter nas Casas Astrológicas

Veja se você tem este posicionamento no seu mapa!

Crie a sua conta grátis ou efetue o login para saber se você possui Júpiter na Casa 7.



O céu no momento...

Terça-feira, 4 de Agosto de 2020 | 23h33
Sol 13° 08' Lea
Lua
Cheia
00° 02' Pei
ver ciclo lunar
Mercúrio 29° 55' Can
Vênus 27° 43' Gem
Marte 19° 58' Ari
Júpiter 19° 40' Cap R
Saturno 27° 32' Cap R
Urano 10° 38' Tou
Netuno 20° 29' Pei R
Plutão 23° 15' Cap R
Quiron 09° 11' Ari R
Lilith 21° 22' Ari
Nodo Norte 28° 17' Gem R
Aspectos ativosorbe
SolTrígonoMarte6.83
SolQuadraturaUrano2.50
LuaTrígonoVênus2.33
LuaTrígonoNodo Norte1.75
MercúrioOposiçãoSaturno2.38
VênusConjunçãoNodo Norte0.58
MarteQuadraturaJúpiter0.29
JúpiterSextilNetuno0.81
NetunoSextilPlutão2.77
Ler mais

Signos no Astrolink

Piscianos    9.05%
Arianos    8.86%
Cancerianos    8.82%
Geminianos    8.71%
Taurinos    8.65%
Aquarianos    8.26%
Virginianos    8.17%
Leoninos    8.16%
Escorpianos    7.99%
Capricornianos    7.89%
Librianos    7.87%
Sagitarianos    7.58%