Júpiter na Casa 6

Sobre Júpiter na Casa 6 do Mapa Astral

Júpiter na Casa 6 tende a interagir com as condições de rotina e saúde do nativo. Problemas nestas áreas são geralmente causados por alguma extravagância, ou seja, por excessos que devem ser evitados a fim de manter o equilíbrio e manutenção da saúde. Havendo tensão de Júpiter no mapa, é bom ter atenção extra com problemas de saúde, principalmente envolvendo o fígado.

O ideal é que se evite comer ou beber demais, aproveitando a influência deste posicionamento para garantir uma ajudinha a mais no autocontrole e na rotina pessoal, atraindo mais sorte para evitar os problemas que poderiam surgir de tais comportamentos desregrados.

Seu senso de ética faz com que não aceite negócios ou empregos que não sejam totalmente transparentes ou que não tenham um propósito definido. Ao mesmo tempo que isso fecha algumas portas, faz do nativo uma pessoa confiável para se ter ao lado, principalmente em empreendimentos de longo prazo, onde consegue se manter uma pessoa mais íntegra e construir boas relações com funcionários ou colegas de trabalho, sendo prestativa. Geralmente se dedica e curte seu trabalho, mas deve ter atenção também para não forçar demais, comprometendo seu tempo para lazer e sua saúde.

Como o altruísmo (ou uma atitude proativamente servil) costuma ser uma característica, este é um posicionamento de Júpiter que pode ajudar em carreiras na área da saúde, trazendo uma maior percepção e empatia com as necessidades dos outros.

Pessoas com este posicionamento podem preferir ter uma vida mais segura e viver uma rotina estável, acreditando que assim podem ser capazes de se auto-aperfeiçoarem. Aumentam também as chances de ser uma pessoa mais crítica, utilizando esta atitude como uma maneira de colaborar com a evolução das pessoas que orbitam o seu cotidiano. Mais facilidade também para organizar as coisas, sejam elas físicas ou não - como por exemplo roteiros de viagem e listas de compras e tendo mais afinidade com bichos, com potencial para ser um bom dono de animais de estimação.

saiba mais sobre o significado de Júpiter na Astrologia

A influência de Júpiter nos Signos

A influência de Júpiter nas Casas Astrológicas

Veja se você tem este posicionamento no seu mapa!

Crie a sua conta grátis ou efetue o login para saber se você possui Júpiter na Casa 6.



Signos no Astrolink

Piscianos    9.09%
Arianos    8.84%
Cancerianos    8.81%
Taurinos    8.69%
Geminianos    8.69%
Aquarianos    8.23%
Leoninos    8.19%
Virginianos    8.19%
Escorpianos    7.98%
Librianos    7.90%
Capricornianos    7.82%
Sagitarianos    7.58%

O céu no momento...

Sol 22 Vir 12' 31"
Lua 04 Ari 49' 57"
Mercúrio 01 Lib 48' 02"
Vênus 00 Lib 57' 35"
Marte 17 Vir 55' 03"
Júpiter 16 Sag 18' 35"
Saturno 13 Cap 55' 02" R
Urano 06 Tou 09' 06" R
Netuno 17 Pei 10' 19" R
Plutão 20 Cap 42' 43" R
Quiron 04 Ari 10' 46" R
Lilith 15 Pei 00' 15"
Nodo Norte 15 Can 11' 21" R

Aspectos ativos

Sol TrígonoPlutão
Mercúrio ConjunçãoVênus
Marte QuadraturaJúpiter
Marte OposiçãoNetuno
Marte TrígonoPlutão
Júpiter QuadraturaNetuno