astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Júpiter na Casa 5 do Mapa Astral

Confira no Astrolink e entenda o que Júpiter na casa 5 representa em seu mapa astral, como influencia sua vida e use a seu favor.

Modo claro

O nativo com Júpiter na casa 5 tende a dar bastante importância a diversão, ao prazer que tira das coisas, aos bons momentos, a sua criatividade e atividades lúdicas. Esportes e jogos em geral podem ganhar relevância. Favorável a romances espontâneos e casuais, podendo haver muitas oportunidades de relacionamentos desse tipo. Apesar dessa relevância não descartar relações mais profundas, o sexo casual tende a ter algum apelo e ser estimulante. Sugere mais otimismo e constante renovação da fé.

Pode aumentar também a autoexpressão e favorecer atividades artísticas. Há uma maior necessidade de atribuir sua vida de sentido, buscando experimentar-se em hobbies e sofisticando talentos que você já possui de modo a torná-los ainda mais vivos dentro do seu coração. A relação com as artes se torna mais espiritualizada, e você poderá modificar sua visão de mundo através da sensibilidade, sem preocupar-se tanto em intelectualizar a percepção ou torná-la demasiadamente prática.

Pode encontrar felicidade e propósito quando consegue extravasar sua imaginação e espontaneidade, aumentando as chances de ter sucesso quando pode utilizar a criatividade e passar conhecimento para outros. Essa necessidade de criar, produzir e deixar um legado pode fazer do nativo um bom influenciador. Assim, bons veículos de autoexpressão podem ser artes em geral, áreas de ensino, empreendimentos na internet e na área do entretenimento. Ao utilizar sua capacidade de criação com sabedoria, a pessoa tem mais chances de trazer alegria para si e para os outros, até porque pode ter mais consciência sobre a maneira como influencia os demais, sendo mais maduro, paternal e assumindo as próprias responsabilidades.

Júpiter nesta casa também abençoa sua relação com o pai, que tende a ser símbolo de boa aventurança, com as crianças e todas as atividades pedagógicas, aumentando também sua fertilidade se outros pontos do mapa favorecerem. As crianças também tendem a ter um maior apreço pela pessoa, que poderá estar sempre em meio a elas de alguma forma, já que este posicionamento também diz muito sobre a criança interior que mantemos viva dentro de nós. Nesse sentido, hobbies, videogames, brinquedos e brincadeiras podem ser uma tentação, onde a pessoa deve se policiar para não esquecer da vida e de suas responsabilidades. Existe ainda certa tendência a ter mais sorte no amor e no jogo, mas apenas se não abusar, pois esta mesma sorte pode se esgotar rápido em meio a excessos ou muita dependência dela.

Prestigiar peças de teatro, assistir e se emocional com filmes não tão comerciais ou visitar museus são atitudes potenciais. Mesmo se você não se interessar por esses assuntos, pode ser uma pessoa mais alto-astral e ter mais sorte para ultrapassar dificuldades.

Saiba mais sobre o significado da jupiter Jupiter na Astrologia

O céu no momento...

sábado, 18 de maio de 2024 | 10:57