astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Júpiter na Casa 3 do Mapa Astral

Confira no Astrolink e entenda o que Júpiter na casa 3 representa em seu mapa astral, como influencia sua vida e use a seu favor.

Modo claro

A comunicação e aprendizado tendem a ser mais fluídos e todas as formas de expressão do nativo mais bem realizadas. Por isso, Júpiter na Casa 3 geralmente é um ótimo posicionamento para escrever, publicar ou ensinar. Você ganha maiores chances de estar sempre pesquisando e seguindo informações até uma conclusão mais lógica. A carreira pode até ser construída em torno de qualidades como comunicação, fazer conexões, networking, ideias e assim por diante. Por ter mais chances de ser sociável, geralmente é bem quisto em diversos grupos, sejam eles da família ou de amigos e colegas.

Sua mente pode ser mais ativa, onde o nativo precisa estar sempre fazendo algo, aprendendo algo. Pode sentir um certo incômodo com a inércia, mas é preciso ter cuidado para não fazer várias coisas ao mesmo tempo, perdendo o foco e desperdiçando suas energias, até porque já costuma ser mais difícil para a pessoa se ater aos detalhes, preferindo pensar de maneira mais geral sobre os assuntos. Uma razão para que isso aconteça é o imediatismo e o gosto por resultados mais rápidos, mas que nem sempre serão os melhores.

Favorece o compartilhamento e aproximação, tanto com sua comunidade quanto com as ramificações da família, especialmente irmãos, primos e demais parentes. Pode também fazer seus contatos crescerem, vizinhos e estrangeiros se integrarem, participações em grupos de estudo se fortalecerem e por aí vai. O efeito deste posicionamento sempre impacta os ambientes nos quais você se insere, gerando mais ganhos coletivos do que individuais.

Com Júpiter nessa casa, não adianta também só orar ou escrever textos bonitos, é necessário materializar o amor fraternal no dia a dia. Isso vale igualmente para nossas relações com irmãos e parentes próximos às vezes tão repletas de julgamentos e cobranças. Você poderá perdoar e receber perdão de forma mais fluida e, num sentido mais prático, poderá haver ajuda financeira de ambas as partes em momentos eventuais.

A intuição também é fortalecida, mas mais pela razão e pela lógica, que se fazem mais presentes e com uma maior ênfase. Júpiter na terceira casa mundana tende a expandir a forma de se comunicar, fazendo com que a pessoa consiga entender as coisas com mais rapidez, acumulando conhecimentos, sempre curiosa e atenta.

Pequenas viagens também ficam abençoadas e delas você ganha o potencial de extrair ótimas experiências. Mas, tudo isso pode ser frustrado ou minimizado se Júpiter estiver em más condições no seu mapa natal, sofrendo aspectos tensos ou em signos desfavoráveis. Com bons aspectos, a ação de Júpiter tem tudo para ser grandiosa.

Saiba mais sobre o significado da jupiter Jupiter na Astrologia

O céu no momento...

sábado, 18 de maio de 2024 | 10:54