astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Júpiter na Casa 2 do Mapa Astral

Confira no Astrolink e entenda o que Júpiter na casa 2 representa em seu mapa astral, como influencia sua vida e use a seu favor.

Modo claro

Aqui Júpiter tem condições de influenciar a expansão material e a noção de valorização das coisas, conferindo ao nativo uma maior sabedoria para otimizar a utilização dos próprios recursos. O dinheiro e os recursos parecem vir até a pessoa de uma forma mais tranquila, tornando menores as chances de ter que passar por situações de escassez muito críticas na vida.

Júpiter aduba este setor para que nele sempre cresçam e amadureçam bons frutos. É um posicionamento produtivo e que tende a ser gerador de riquezas - claro, dentro daquilo previsto na síntese do seu mapa astral. Com confiança e uma dose de sorte, ao longo da vida você pode encontrar oportunidades que ampliem seus recursos.

Porém, deve proteger-se um pouco contra as extravagâncias, pois Júpiter amplifica a experiência física, fazendo o nativo ter uma queda para usufruir das coisas boas na vida, principalmente aquelas que aguçam e estimulam os sentidos. Pode arrumar todas as desculpas do mundo para perseguir os prazeres que mais lhe interessam, sempre em busca de estímulos materiais. Quanto mais conforto e prazer, melhor, mas precisa tomar cuidado para não comer ou beber demais, ou mesmo fazer dívidas, pois há, contudo, também o risco dos gastos exagerados, seja por uma questão comportamental ou mesmo por circunstâncias do meio que acabam exigindo mais do seu bolso. É legal para aprimorar as atividades monetárias através de cursos especializantes e investir um pouco de seu tempo em aprender economia e gestão em algum momento.

Mas, mesmo com possíveis gastos excessivos, o nativo com Júpiter na segunda casa tende a ter sucesso ao fazer orçamentos e planejamentos financeiros, podendo cultivar e fazer prosperar seus bens materiais e sendo chamado eventualmente até de "sortudo" em alguns momentos da vida, sendo isso apenas um reflexo por saber gerenciar os próprios bens e eventualmente conseguir aumentá-los.

Júpiter neste setor também pode ajudar em vícios ou distúrbios alimentares, mas também torná-los ainda mais exagerados. A moeda, afinal, sempre tem dois lados e vai depender da sua atuação e da fluidez do astro no mapa astral, se está formando aspectos tensos  se aspectos benéficos e signos favoráveis estiverem em jogo.

Sua trajetória pode até depender um pouco mais do seu talento para desenvolver coisas a partir de ideias, visões e insights, exigindo da sua capacidade de aproveitar as oportunidades. Os cargos executivos e investimentos podem ser lucrativos, pois Júpiter nessa casa pode fazer com que seu julgamento sobre as finanças seja aprimorado, quem sabe até tornando o nativo um bom consultor financeiro. Sua honestidade, aliada à autoconfiança formam uma ótima projeção de sua imagem - a de uma pessoa sucesso, que os outros confiam para gerenciar suas finanças.

Saiba mais sobre o significado da jupiter Jupiter na Astrologia

O céu no momento...

sábado, 18 de maio de 2024 | 10:51