astrolink-galaxy

Veja seu Mapa Astral Grátis!

Já tem cadastro? 

Júpiter na Casa 12 do Mapa Astral

Confira no Astrolink e entenda o que Júpiter na casa 12 representa em seu mapa astral, como influencia sua vida e use a seu favor.

Modo claro

Assim como Júpiter na sexta casa, na décima segunda ele não estará pleno de forças para auxiliá-lo nas mais diversas tarefas da vida. Neste setor, ele consegue fortalecer a proteção do seu inconsciente contra muitas forças adversas, já que a casa 12 carrega o significado dos inimigos ocultos, "demônios" e pragas do mundo, abrindo seus olhos para traições, conspirações e roubos.

O sexto sentido torna-se mais aguçado, onde o nativo tende a conseguir perceber as más intenções alheias com mais facilidade, como se os deuses soprassem nos seus ouvidos o que é preciso ser evitado, ou como se houvessem "proteções invisíveis" ao longo da vida, ajudas que aparecem do nada, como se enviadas através de um tipo de guia superior, sendo tais situações propícias a acontecerem nos períodos de maior dificuldade na vida, ou seja, há mais chances de existirem energias ocultas que equilibram e ajudam em eventuais períodos de infortúnio.

Não raro, um amigo, um sacerdote ou um astrólogo faz este papel, então é preciso ouvir mais os conselhos, mas também confiar na própria intuição. Você também deve encontrar, por vontade própria, formas de se proteger contra a carga negativa do ambiente, assim as chances de aniquilação dos oponentes serão potencializadas. Atente-se sempre para sua saúde e evite hábitos viciosos.

A décima segunda casa mundana também é onde construímos nossa força interior para superar limitações, tristezas e medos. Significa a autoanulação, onde nossa mente pode ser nossa própria inimiga, ficando em nosso caminho e nos aprisionando.

Com esse posicionamento de Júpiter, há uma propensão a interagir com situações de cunho filantrópico com mais naturalidade. O nativo pode apegar-se a algum tipo de espiritualidade ou possuir uma noção maior de conexão com o Todo, sentindo-se mais confortável ao se relacionar com assuntos místicos ou mais etéreos.

Com esse posicionamento, por incrível que pareça, é possível que ao longo da vida o nativo obtenha ganhos através de suas inimizades, que podem até serem convertidas em amizades eventualmente. A pessoa ainda pode se destacar em carreiras na área da saúde, em grandes instituições, psicologia, aconselhamento, orientação pessoal e pesquisa. Pode existir um forte senso de compaixão assim como uma maior vontade de se sacrificar e se preocupar com o próximo de forma mais impessoal. Aliás, parte de sua felicidade pode depender da felicidade dos menos afortunados, pois se sente realizada ao perceber sua contribuição para o mundo.

O sucesso tende a vir sem muito alarde e muitas coisas benéficas podem surgem de forma mais sutil também, pois esta energia está muito associada a assuntos ocultos que podem emergir repentinamente. O nativo pode ser mais idealista e ter mais facilidade em confundir realidade e ilusão, onde algumas vezes tais confusões podem ser formas de escapar da realidade, escapismos diversos. Nesse caso, se faz importante pensar cuidadosamente em todos os detalhes de alguma ação antes de executá-la, deixando-a bastante concreta ainda no mundo das ideias para que não haja enganos posteriores.

Saiba mais sobre o significado da jupiter Jupiter na Astrologia

O céu no momento...

sexta-feira, 24 de maio de 2024 | 21:51