Júpiter na Casa 11

Sobre Júpiter na Casa 11 do Mapa Astral

Aumentam as chances do nativo ter a capacidade de ser um bom influenciador social, preocupando-se com o progresso das pessoas de uma forma mais humanitária - algumas vezes até revolucionária. Uma das maneiras com as quais pode conseguir isso é participando dos mais diversos grupos, seja de amigos, colegas de trabalho, conhecidos, associações e clubes. Ele deve aproveitar as chances que têm para trazer sonhos e ideais humanitários (e em grande escala) para a realidade mundana, pois possui visão do que pode ser bom para uma realidade coletiva.

Planetas posicionados na décima primeira casa mostram o tipo de amigos que atraímos para nós (ou os tipos de energia que experimentamos em relação aos grupos) e a qualidade dos nossos sonhos e desejos. Muitos planetas nesta casa indicam que vivemos uma grande parte de nossas vidas em conexão com nossos amigos ou grupos.

Com Júpiter na Casa 11 (uma casa de boa aventurança), a vida social do nativo costuma ser relevante. É possível que ele tenha mais facilidade em atrair amizades que lhe ajudem a alcançar suas metas e objetivos na vida. E essas amizades são geralemente construídas em torno de lealdade e igualdade, compartilhando ideais em comum. Se Júpiter estiver em tensão, é necessário equilibrar um possível excesso nesse setor do mapa, como extravagância desmedida e escolha errada de amigos, algo que pode drenar sua energia. Caso o planeta não esteja em tensão, você tem boa intuição e há um aumento do bom senso, algo que lhe ajuda na escolha dos amigos e em seus projetos pessoais.

É um posicionamento que aumenta também sua popularidade e influência, tornando a pessoa mais bem quista nos grupos que tiver contato. Tende a possuir certa habilidade natural para organizar e planejar atividades em grupo, com chances de possuir uma visão coletiva e empreendedora. Pode até ser a referência do grupo quando precisam decidir algo além de grande defensor de causas importantes, tendo uma relação harmônica com tecnologia, a internet e todos os produtos e serviços derivados dela.

saiba mais sobre o significado de Júpiter na Astrologia

A influência de Júpiter nos Signos

A influência de Júpiter nas Casas Astrológicas

Veja se você tem este posicionamento no seu mapa!

Crie a sua conta grátis ou efetue o login para saber se você possui Júpiter na Casa 11.



Signos no Astrolink

Piscianos    9.08%
Arianos    8.83%
Cancerianos    8.79%
Geminianos    8.68%
Taurinos    8.66%
Aquarianos    8.22%
Virginianos    8.16%
Leoninos    8.15%
Escorpianos    8.04%
Librianos    7.93%
Capricornianos    7.83%
Sagitarianos    7.61%

O céu no momento...

Sol 17 Sag 40' 56"
Lua 21 Tou 57' 34"
Mercúrio 00 Sag 57' 49"
Vênus 17 Cap 24' 01"
Marte 13 Esc 43' 15"
Júpiter 01 Cap 38' 29"
Saturno 18 Cap 55' 23"
Urano 03 Tou 04' 42" R
Netuno 15 Pei 58' 17"
Plutão 21 Cap 42' 04"
Quiron 01 Ari 26' 17" R
Lilith 24 Pei 35' 42"
Nodo Norte 08 Can 29' 16" R

Aspectos ativos

Sol QuadraturaNetuno
Lua TrígonoPlutão
Vênus ConjunçãoSaturno
Vênus SextilNetuno
Marte TrígonoNetuno
Júpiter TrígonoUrano
Saturno SextilNetuno
Saturno ConjunçãoPlutão